Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 449699 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

"Olhar perdido, semblante de quem não está feliz, sentindo-se sozinho, talvez como nunca tivera sentido antes. Foi isso que senti quando vi sua fotografia. Continua lindo, porém uma beleza cheia de marcas, provocadas por você, pelas suas escolhas, pela sua falta de coragem, pela sua falta de vontade de investir, de compartilhar, de dividir, de somar, de multiplicar...Uma pena!"

Inserida por erikarpinheiro

E a menina com felicidade escupida na face pede ao mar para passar, mas o mar responde: faça como a lua que com o brilho, não me pede passagem, mas se envolve comigo numa dança de brilho sob o cobertor negro da noite.

Inserida por Deadman

Parece que foi ontem, no despertar do horizonte brincando como sempre quis. Hoje crescemos e nos tornamos adultos, mais nunca deixamos a criança que um dia fomos e brincamos de ser feliz!

Inserida por WallaceBarbosa

Use a fé e o amor para combater todos os inimigos e, com toda a coragem do mundo, aceite a vida como ela é.

Inserida por SILVIAIOP

Amanhã os pássaros irão cantar
Muito, como nas outras manhãs
Amanhã os anjos irão
Brindar a chegada de uma
Ilustre filha
Lento, os dias irão lembrar
Em nós de você.

Amanhã a vida continuará
Mas eu não serei mais a mesma
Amanhã quando os pássaros cantarem
Bendizeremos seu amor
Inteiramente dedicado a
Lei dos céus de Deus
E agora a sua lei.

Inserida por SILVIAIOP

Não importa como o seu dia começou. Verdadeiramente o que importa é como ele vai terminar. Pense em uma carroça, os cavalos na frente, preso nos arreios e você na direção. Os cavalos vão para onde você direcionar, se para estrada eles vão para estrada, se para o precipício eles vão para o precipício. Assim como os cavalos depende da direção que você da a eles. Assim o seu dia depende de você, se aceitares a direção que começou o seu dia, tão somente vai continuar na mesma direção, porém se você perceber que alguma coisa começou errado é só puxar as cordas e os cavalos vão parar. Direciona eles de novo e pronto o seu dia pode ser melhor que começou amem.

Inserida por confvanderlei

"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."

Inserida por oliversan

"As pessoas tem tanta aversão a verdade, que criam termos como 'clichê' pra rotular uma verdade necessária."

Inserida por oliversan

Mesmo com meus olhos fechados, te sinto como se meus olhos estivessem abertos.

Inserida por mestrearievlis

E que, para o mundo me entender, ele teria que ser louco louquinho assim como eu.

Inserida por Patriciaangel

Aquele que trata amor como uma fantasia, é o pior dos palhaços.

Inserida por paulosk

O "movimento", a Lei de Newton explica. A fé como inércia, Newton também explica.

Inserida por IrineuMagalhaes

E o coração que antes pulava e cantava de alegria, hoje chora amargamente por não entender como tudo pode mudar tão rápido. Um coração que quer voltar a ser criança.

Inserida por alexverly

Nunca perca a esperança, a vida é feita de aprendizado onde as quedas servirão como base para o aperfeiçoamento.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É incrível como o olhar não mente e se faz janela da alma,
transmissor da verdade que a língua nem precisa confessar.

Inserida por JailsonOliveira

Gostaria de saber se me amas como falas! Espere? Não me responda, pois gosto das dúvidas que pairam no ar...
Se me guardas realmente no coração terás as devidas horas vagas no seu anoitecer e amanhecerá abraçada a mim...
Se queres, você podes e pegarás com toda segurança que suas ousadias te permitem;

Inserida por JULIOAUKAY

Tô me esforçando... Meu Deus,
Como é difícil esquecer você...

Dolce Bárbara

Inserida por ade2011

Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!

Inserida por grazidias

Não há como tudo ser tão certo, e eu ser tão errado.

Inserida por Alexandredevil

Vai ser como o gatsby, mas numa pegada bem mais punk.

Inserida por Alexandredevil