Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450833 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

O melhor livro, como o melhor discurso, fará tudo isso - nos fará rir, pensar, chorar e comemorar - de preferência, por essa ordem.

Inserida por pensador

As vezes tudo que precisamos é sentir, seja o que for, seja como for.

Inserida por CarolZimmermann

Pensamento do dia 14/07
O beneficio da cura de seus traumas não está como a sociedade lhe vê, e sim em seu crescimento interior.

Inserida por Alevillela

Até que o silêncio os dissolva
Os ecos perdidos no ar
Repetem-se ocos como balões de papel

Inserida por fernando_r_luis

Sonhos são como plumas que, mesmo voando ao vento, vão cair em algum lugar.

Inserida por Valdirdomiciano

A vida é como uma arte, estamos sempre buscando compreendê-la.

Inserida por KeziaMhs

Como anda sua mente? Barulhenta? Muitos pensamentos desconexos. Muita crença de que nada dará certo porque alguém já tentou e deu errado. Pare. Tente respirar profundamente. Segure um pouco o ar dentro de você. Solte o ar suavemente deixando que tudo seja oxigenado. Faça isso três vezes. Agora feche os olhos e se quiser repita: eu amo estar vivo! Eu me perdoo! Eu perdoo tudo o que me faz mal. Eu sinto muito por boicotar meus planos. Eu me amo por ser quem eu sou. 🙏🏻Pronto! Deus te fez perfeito e você pode receber todas as bênçãos que Ele disponibiliza no Universo! Todos somos parte do infinito! 🙏🏻🦋Nina Lee Magalhães 🙏🏻🦋

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Problemas não existem, eles são criados, e em sendo criado existe como objeto de criação, então ele é a criação daquele que o criou, o problema ou a solução. No entanto eles não existem são criados por nós.

Inserida por FranciscoWallas

Hoje, tudo parece mais bonito vejo que as janelas das casas estão abertas e como dois braços, aguardam um abraço.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.

Inserida por Screpante

O tempo vai lhe provar, que não há como lutar, contra o que o coração não tem coragem para enfrentar.

Então permita fluir, deixe voar, outros verões hão de chegar e com eles novos cantos ouvirá.

Inserida por nillgoterra

O risco da rima ( 23/09/2016)

Rimar é arriscado como bomba
pois, se digo a palavra “céu”
alguém de longe a me toma
e rima a palavra com “mel”

Rimar é um perigo
já quase sem amigo
sento triste e desolado
aí vem a rima ao meu lado:

Rimo amor com dor
(que é a rima mais rimada)
e com flor e com cor
e rimo chapéu com
anel e com cordel

E se a rima rima
com clima e clina
penso em um galo
que rima com talo
que tantas árvores tem
que só não tem uma rima

E é um risco danado
rimar descuidado
nesse mundo desvairado
dos jogos de dados
que nunca cai no seis.

Por isso rimo com cuidado
rimo com soldado
e por fim, amigo rimado
rimo outra vez.

Inserida por MuriloFelix

"A vida é uma caixinha de surpresas, mas cabe a você saber como usa-las "

Inserida por BeckyRCV

Vez ou outra me pego pensando em como a vida é feita de passagens, uma eterna transição. São idas e vindas de pessoas que chegam, marcam nossos dias, mas poucos permanecem. Algumas pessoas vão embora, mas deixam entre inúmeras outras recordações a dor da saudade, dor que fica, que as vezes cutuca, mas mesmo assim faz bem lembrar. E assim continuamos nossa jornada, sabendo que ainda vamos nos deparar com muitas pessoas ao longo de nossa vida e nem todas vão ter o hábito de permanecer, mas com certeza vão deixar histórias, e se dermos sorte serão regadas de amor, sentimento esse, que somente ele é capaz de nos fazer entender o que não compreendemos, mas que deixa marcas inesquecíveis daqueles que passaram por nosso caminho e souberam despertar o que existe de mais bonito em nós.

Inserida por Giulianasantos

Era como se existisse uma conexão entre nós, uma parte pertencente ao outro, por que nunca conseguíamos nos desligar completamente.

Inserida por Giulianasantos

É incrível como mesmo em meio a tantos encontros e desencontros, você ainda me faz sentir como se nunca houvéssemos soltado as mãos.

Inserida por Giulianasantos

queres amar ao próximo? ame-se primeiro, pois Cristo disse para amar ao próximo como a si mesmo e não ao contrário.

Inserida por IsmaelLimapensador

Como entender o acaso, quando teima
em desconstruir os laços, encobrindo
vestígios de insanidade e retardando
as oportunidades de felicidade?

Inserida por marjorie_teixeira

Tente não pensar em nós,
Em mim ou como tudo seria,
Se tivesse me dado a chance
De ter sido a mulher da sua vida.

Inserida por marjorie_teixeira

Assim como quando pensamos em algo criamos duas realidades, quando tentamos algo novo criamos inúmeras oportunidades.

Inserida por GabrielPaliares