Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 452147 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Certas pessoas se preocupam tanto com coisas ridículas e insignificantes... – como eu, às vezes. Compram brigas por motivos pequenos... – como faço/fiz muitas vezes. Ou então, não conseguem dizer o que sentem... – como eu, sempre. Até que um belo dia, um golpe do destino, a vida as faz ver que nossa existência é ridiculamente curta pra todas essas merdas. E que SAÚDE é TUDO. PAZ é regra. AMOR é necessário. PERDÃO é sublime. E o AGORA é tudo o que temos; o resto é pura vaidade e ilusão.

Repara como são mágicos os dias de vento - os dias em que finalmente as folhas coloridas dançam valsas..

Na vida, só podemos nos arrepender do que não fizemos. Porque o que já fizemos, não tem como desfazer, agora, o que deixamos de fazer, talvez ainda dê tempo de correr atrás.

Minha vida só melhorou quando deixei de ter sentimentos inúteis como o amor

Clame como você nunca clamou antes. Chore. Libere tudo. Converse com Ele com sinceridade. Deus com certeza vai te ouvir… E responder!

Seja e faça ou faça e então seja. Não importa a ordem porque ela não altera os fatores... Seja como for,FAÇA!

Cada ação nossa é como uma sementinha plantada na vida... tudo o que você recebe de bom ou ruim é apenas a colheita do que plantou.

Como é triste se alegrar sozinho.

As pessoas sabem do significado da palavra hipocrisia, e agem como se não soubessem.

E como se tudo que eu tocasse desabasse, me sinto num poço fundo e ninguem consegue me ouvir ..

'Sempre tem pessoas que por mais que vc faça as coisas certas, julgam como errado ,por mais que vc erre , pessoas não acreditam que vc possa consertar seu erro , por mais que vc seja enganada , ou iludida amorosamente , pessoas acham que vc nunca vai amar novamente , e por incrível que pareça essas tais pessoas que te julgam são exatamente as pessoas que vc achava que poderia confiar ,as que vc considerava ''amigas'' ... ,mais com o tempo a vida vai te mostrando quem é quem !! , e se tem uma coisa de errado nisso tudo , é vc , por ter confiado ... , amizade não é coisa que 1 dia, amizade é construída ao longo de muito tempo ... que quando vc precisa de um amigo ele não pensa duas vezes em te ajudar .. esses sim são considerados amigos ,e que merecem toda a minha atenção , todo meu amor ,todo meu afeto .... , obrigado meus amigos verdadeiros , sei que são poucos mais são meus isso que importa !!! , e aos demais que querem me ver derrotada , só um aviso o meu Deus é mais forte , me protege ! ,me guia , me mostra o caminho que devo seguir , Deus sabe quem eu sou por dentro , e isso p/ mim basta !!

e vocês ''amigos da onça '' apenas me conhecem , não convivem comigo (y' , sabem o meu nome , não sabem minha história !!!

Você pensa que meu coração é como uma boneca ? você cuida, brinca e depois simplesmente o deixa parada no canto do quarto ?

O segredo para o relacionamento dar certo é fazer todos os dias como se fosse o primeiro encontro!

Acordo de madrugada com o pensamento em você, imaginando como está agora, vou confessar que eu não me lembro do teu rosto, mas guardo na minha memória seu sorriso.
Há muito tempo não te vejo, já nem sei como está, o engraçado é que faz tempo que não tenho alguma notícia de você, mas eu me lembro perfeitamente do dia em que partiu, o dia mais triste da minha vida, pois o meu alicerce caiu, naquele momento eu me afogava em meu pranto, as coisas perdiam as cores e o mundo entristecia.
Anos se passaram e eu ainda me pego lembrando o teu nome, não sei de onde sinto seu cheiro, a casa mais bela e colorida, hoje já não tem cor, no jardim sequer uma flor, no coração ainda uma dor, que é consequência de um falso amor.
Tente tirar você da minha mente mas quando a dor é constante sofremos tanto que esquecemos do tempo, e com o tempo se passando eu me acostumei a viver assim, tentei mentir para mim mesmo, mas não consegui, e a solidão que me castigava, hoje é minha melhor amiga, é que está sempre comigo. Desde que se foi eu tento me concertar, tento fazer o que você achava certo.
Bom onde estiver espero que esteja feliz de coração...quero ver seus sonhos realizados, porém não quero que lembre de mim, que o meu romance se perca em tua memória, eu a amei e ainda a amo, e vou te amar, e com todo esse amor eu só desejo uma coisa: que você seja feliz, desejo sua plena felicidade, mesmo que eu não faça parte dela.
Hoje estou saindo deste mundo, para aonde vou? eu não sei, eu vivia por amor, por amor a você, mesmo não estando ao meu lado, eu te protegia. Para aonde vou, não irei conseguir ve-la. Apenas lamento por não ter dado certo, lamento por tudo que vivemos, pois o que foi especial para mim, para você não fazia sentido.
Eu vou embora e como havia dito espero que não se lembre de mim, eu sofri para te ver feliz...
PS: EU AINDA TE AMO

Não viva a vida como se fosse o último dia, mas viva cada dia como se fosse o primeiro.

Você

Com esses grandes olhos de jabuticaba

Grandes para mim...

Pretos como aquela noite

Quando o escuro aprendeu a ter luz, e ainda sim ser escuro...

Você

Que fala com as mãos, os pés, a nuca

Poupando a boca de muitas palavras

Esperando que os lábios só saibam beijar

Você

Um copo de vinho, um sofá e um filme

Tão previsível final

Inusitadas lágrimas

Você

E seus dedos encontrando as notas

Me procurando pela sala, talvez?

Você

Simplesmente comigo

Eu

Simplesmente com você

Não adianta, não tem como ser indiferente à saudade...

Como posso sentir saudades de uma pessoa que nem conheço pessoalmente?

O céu foi feito para o passeio das asas, assim como a felicidade é o destino dos sonhos virtuosos!

Estar longe de ti
É como se uma flecha
Atravessasse-me o coração
Trazendo-me uma dor aguda
Rasgando minha alma.
Os céus percebem a minha tristeza
E choram lagrimas continuas e inconsoláveis.
O dia cinzento externa a infelicidade
De estar longe de ti.
Hoje o sol nem apareceu
Sinal de que ele brilha por ti
Ou então porque ele apenas
Reflete o brilho dos olhos teus.
La fora o dia choroso sente tua falta
E torna-se melancolicamente insuportável.
Dia dolorido!
Minha mente vagueia em lembranças
Felizes de quando estamos juntos
O cheiro do amor que teu corpo exala
Invade meus sentidos e me faz deseja-la.
Nos teus lábios há prazer
Em tuas mãos seda
Em teus cabelos um campo florido de lírios
Em teu corpo um oceano onde meu ser navega
E se perde na imensidão das ondas da paixão.
Sou naufrago no mar dos teus olhos.
No teu beijo encontro agua fresca
Que mata minha sede e me faz
Viver a espera que traga em teus olhos
A alegria de um dia ensolarado
Onde até os pássaros cantem
O amor que em meu coração há por ti.
Minha alegria, minha flor, meu amor!