Veio e Passou como um Cometa
Para mim, o poder político é como o esgoto. Não se pode ficar sem ele, mas não é algo que você queira chegar perto.
(Yang Wen-li)
Ele sorriu como se estivesse livre do abismo. Sorriu, como quem estivesse se sentindo salvo. Mas no fundo daquele sorriso, se escondia uma névoa de sentimentos ruins que se espalhava ao longo do tempo, dominando-lhe por completo. Já não era mais tão fácil ceder os sentimentos a alguém e nem mesmo confiar nas pessoas.
O coração alegre aformoseia o rosto. O coração triste deforma. Como meu cartão de visita é o rosto, vou viver sempre sorrindo, mesmo que meu coração esteja triste.
As decisões são como bifurcações que aparecem em nossas vidas. Uma decisão acontece no momento em que a estrada se divide e você escolhe ir para a esquerda ou para a direita, opta por uma nova rota. É quando você diz “Agora chega!” para uma situação incômoda e parte para uma nova perspectiva de vida.
Jamie: Sei que não tinha intenção de me machucar. Mas não tem outra escolha, assim como eu não tenho, e não há necessidade de mais um nós sofrer por isso. Faça o que for necessário e eu gritarei se tiver de gritar.
A viajante do tempo
Os afins se atraem e se organizam como força de ação, por esta razão há tanta gente unida trabalhando pelo bem geral, e tantas outras, juntas, empenhadas na luta em favor do caos generalizado
A tristeza não fica muito tempo
perto de uma pessoa linda como você
logo, logo, desaparece como as espumas
que formam as ondas do mar.
Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.
Como ousa qualquer pregador substituí-la por outra mensagem? Sinceramente, não entendo os pregadores que estão dispostos a abdicarem deste solene privilégio. Por que devemos proclamar a sabedoria dos homens, quando temos o privilégio de pregar a Palavra de Deus?
Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.
Nunca julgue a dor de alguém pelo que está vendo por fora, você não sabe como essa pessoa está por dentro.
Sol
Sol, majestoso e quente, tão grande, mas tão solitário.
Flutuando lentamente, tão vazio como uma mãe que acabou de perder seu filho.
Pensamentos me perseguir, como um gato perseguir um rato.
Frio, calmo, calor, nublado
Tempestades voa ao Norte, trazendo com si, uma misteriosa e densa nuvem de arrependimento e amargura.
Talvez o sol, seja uma escolha?
Mas quem escolheria viver sozinho voando infinitamente, a uma vida de falsas verdades
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
