Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 461443 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como mentor, seu papel é transformar as crianças em um espetáculo, não em sobreviventes.

"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".

Inserida por Vogelfrei

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

Noite feliz


Entre a luz dos fogos de natal e as estrelas, um cometa passou e nada disso ficou despercebido pelos teus olhares molhados, a lua emocionada vendo o teu sofrer não aguentou e chorou,


Curiosa e fofoqueira veio até mim e contou o que se passava, tenso e apreensivo, corri apressado para levar até você o que mais precisava naquele momento,


_ Oi, te trouxe um cobertor do amor, um olhar de admiração, um pacote de abraços e uma chuva de sorrisos para passarmos essa noite juntos conversando e olhando para a lua,


Você topa?

Parecia ser o sol nascendo de novo, mas foi só um cometa que passou, e por um breve momento, fez a escuridão da noite virar dia.

Inserida por Gilbertowalter

Amar?

Estava na Noite, passou um cometa.
Fiz um pedido que ela me amasse
A lua me olhou
Fez uma careta

Foi errado pedir para ela me amar?
Foram apenas sonhos
Jamais vai se realizar

Uma pedra que risca o céu e cai no mar
Poderia o destino de uma vida mudar

Inserida por dihcaralampi

"Ontem eu saí pra rua.Quiz ver um comêta que ia passar.O comêta passou e eu ví, que ele era voce disfarçado de brilho".

Inserida por marydenyse

Talvez um dia eu seja algo que passou em sua vida, mas para mim você será um sonho que lembrarei com saudade.

Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.

Inserida por elainecristinagalvao

Alguns erros... Apenas tem consequências maiores que outros. Mas, você não deve deixar que o resultado de um erro defina que você é.

Se pudesse viver como queria, escolheria viver em alegria, sentindo a vibe positiva, que maravilhoso seria, com certeza nunca enjoaria.

⁠Mire Alto. Preste atenção. Conserte o que puder consertar. Não seja arrogante como o próprio conhecimento. Empenhe-se em ser humilde, porque o orgulho totalitário se manifesta na intolerância, opressão, tortura e morte. Torna-se consciente da própria insuficiência – de sua covardia, malevolência, ressentimento e ódio. Considere a parte sanguinária do próprio espírito antes de ousar acusar o outro e de tentar consertar a estrutura do mundo. Talvez a falha não esteja no mundo. Talvez a falha esteja em você.

Como estudante de psicologia sou observador, aquilo que não se resolve repete, sempre existirá alguém que quer se dá bem, nem que tenha que encenar para uma plateia que não entende nada de teatro.

ENVELHECER COMO OS VINHOS.
Devemos envelhecer como os bons vinhos, mantendo sempre a qualidade e as propriedades das colheitas, sem nos tornarmos gosto de rolha (bouchonné) , oxidação acidental (vinho oxidado) ou vinagres, azedando as nossas próprias vidas e as das pessoas que nos cercam.

Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]

Raiane Oliveira

As mulheres são sábias como as abelhas: só dão ferroadas sob ameaças, mas nunca antes de entregarem suas doçuras.

Amar dói.
Amar machuca.
Amar surpreende.
Amar é bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que sente de verdade.

Equilibrando a vida, assim como equilibro-me em cima do skate

Pra mim a mulher deve ser admirada e bem tratada na maneira possível que merece. Tem que saber ouvir ela de modo que dê atenção. Mulher gosta de carinho e de ser surpreendida. E também tem momentos que deve ser respeitado o espaço dela. Mulher é incrível!

Sou como o Vento !
Tem dias que acordo brisa... Calmaria.
Em outros desperto tempestade... Furacão!

Meu temperamento
e humor vai de acordo
com o que sinto
com o que vejo
com o que me dá prazer no momento ...
Ou não !

Como vou Amanhecer amanhã?
Deus é quem sabe
É Ele quem comanda o meu coração!