Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 452230 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

° ೋ ♡ ೋ ° Que tenhamos sempre um coração leve , abençoado de esperanças e fé ! Que possamos enxergar a beleza de tudo , ainda que as provações sejam difíceis ... é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precisa para evoluir e nos tornar a cada mais Feliz ! ° ೋ ♡ ೋ °

Se um dia eu escrever um livro contando todas as histórias que aconteceram por aí no mundo virtual, até eu iria querer lê-lo. E iria querer uma cópia autografada. (10/02/14).

Quando a vontade do povo é soberana, o governo é um fiel servidor, mas quando a vontade de um governante é soberana, o povo é escravo.

No coração de uma madrinha podem caber muitos sentimentos, mas um será o mais importante: o amor por seu afilhado!

Em minhas andanças, um câncer de mama em mim se alojou.
Nas minhas mudanças, a prevenção minha vida salvou.
E você, está se prevenindo? Já agendou sua mamografia?

" tudo muda sobre um fundo de permanência "

Três passos para ter um bom dia:
sorria
agradeça
e
ame-se!

Apenas me desculpe,
se já não sou seu motivo de um sorriso, apenas me desculpe se já não lhe completo,
apenas guarde a lembrança de quando lhe fazia sorrir,
ao menos guarde a lembrança de quando completava aquele pouquinho que faltava do seu dia.

Acho mais fácil eu encontrar um ET e ser convidada para uma festa rave em sua humilde residência. Do que entender os sentimentos de algumas pessoas! “E que pessoas”! Elas existem mesmo! rsrs

[...]
"Ó pai, duro é este discurso, quem poderá entendê-lo?"
Se abrisse um sol sobre este dia incômodo,
eu rapava com enxada os excrementos,
punha fogo no lixo
e demarcava mais fácil os contornos da vida [...]

(Poema 'discurso')

Realmente uma verdade: o sangue faz de você um parente, mas só o amor e a lealdade fazem você ter laços de uma família!

Nada há de mais ruidoso - e que mais vivamente se saracoteie com um brilho de lantejoulas - do que a política.

Eça de Queirós
Notas contemporâneas

Ao lermos um bom livro, destravamos as portas e janelas da alma, deixamos as palavras nos levarem para mundos encantadores e fazemos descobertas sem fim.

Cada lágrima que derramei tem uma história e um significado. Cada grito preso na garganta são as lembranças de tempos bons que se tornaram ruins. Cada palavra fria que digo, é porque tenho medo de me aproximar e machucar ainda mais meu coração. Se afaste, corra o mais rápido que puder desta confusão que me tornei.

Um amor onde Deus seja o alicerce,
onde Deus seja o nosso maior amor,
Que além de namorados,sejamos melhores Amigos,
E além de casados, sejamos amigos namorados,
Que anos juntos, haja a química e a união de dois corações apaixonados.

Ande ereto, chute traseiros, aprenda a falar árabe, ame música e nunca se esqueça que você vem de uma longa linhagem de verdadeiros buscadores, amantes e guerreiros

É um grande paradoxo: uma pessoa não pode ser grande sem ser humilde e não pode ser humilde se não for grande.

A leitura de um bom livro enriquece, pois adquirimos conhecimento em vários idiomas.

Quem faz os outros de segunda opção, um dia acaba virando alternativa excluída

"No imenso mar, o coração de um homem nunca navega sozinho quando uma mulher existe para ser a sua linha do horizonte, pois é no colo dela que ele irá descansar quando aportar."