Veio e Passou como um Cometa
É muito estranho quando as pessoas falam comigo e agem como se eu fosse algo tão especial. Eu não me sinto diferente de nenhuma maneira.
Dói! Perder algo dói… Quando é algo que você classificava como necessário dói mais ainda! Porque era importante pra você. Nada mais importa a partir do momento que você conclui isso. Você pode substituir, mas aquilo vai ficar marcado. Aproveite cada segundo para não sentir essa dor novamente. Passa, mas leva tempo.
Como o ferro com o ferro se afia, assim, o homem, ao seu amigo.
Fazer o Bem é como dirigir. Aprenda com alguém, depois faça sozinho e, quando menos perceber fará automaticamente.
Ele: Porque você é assim?
Ela: Assim como?
Ele: Na frente dos outros você ri, faz todos acreditarem que é eternamente feliz, mas aqui comigo, você chora?
Ela: Por que você me pertence, e já faz parte de mim. Eu posso mentir para os outros, não para mim mesma.
A perda mais cara é sempre a do coração: nada doi tanto quanto isso, é como sacrificando sua rainha, você ainda pode jogar...
Só que você não pode impedir de sentir que o jogo já está perdido.
Como é mesmo que a minha mãe dizia? - A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo. - Pois é. Jogar fora, destruir. Acabar com tudo o que não foi bom, reunir as ferramentas e concertar o que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir. Erga suas paredes que a dúvida e a solidão marcou de buracos e rachaduras, abra as portas da liberdade e as janelas do perdão. É difícil eu sei, mas tanto quanto necessário. Feito isso, coloque os tijolinhos amontoados um a um: o que representa a força de vontade, o que representa a esperança, o da verdade, o da paciência, principalmente o do amor próprio. Use ele como alicerce. A partir de agora, esqueça o teto de vidro! Forre uma camada de carinho e amizade no lugar pra te proteger das tempestades futuras. No chão, um piso firme e seguro, baseado em companheirismo e confiança. Essa é a verdadeira base para a caminhada que vem pela frente. Sabe, recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas... Mas sinto lhe informar, minha cara, que a casa que você construiu não valerá de nada se não fizer uma faxina na alma também. Geralmente, virar a página não é suficiente, e o esforço é ser em vão se mantemos os mesmos personagens. Portando, se for preciso um novo livro, não exite em escrever. Reveja os conceitos, avalie as amizades, elimine definitivamente os fantasmas do passado. Corrija os defeitos, aprimore as qualidades. Corra atrás do que é importante pra você! Acima de tudo realize seus sonhos, e não esqueça: Vencer a maior de todas as batalhas, é quando você luta contra você mesmo.
Cruel como o inverno, forte como a tempestade, irradiante como o sol, sensivél como a brisa e vunerável como o clima!
pessoas não são como cadernos;
pessoas não são diários ambulantes que apenas recebem sentimentos e dramas, mas elas sentem e choram junto com o drama, que nem sempre é drama.
Ainda depois de todas as lágrimas e palavras, apenas pisam na sua cara;
logo quando você deu-a pra bater, e nem agradecem, hoje as pessoas simplesmente não dão, só querem receber. só tiram proveito, e o pior, elas nem sabem cdisso.
Poetas, musicos, pintores...
São simplesmente canos,
Como todas as pessoas o são.
A diferença é que os primeiros
Estão conectados a fonte
Mais limpa do universo
E trazem até nós a água mais pura,
Para que possamos banhar nossas almas.
Quero fruir o presente e considerar o passado como o passado. Você tem razão: os homens sofreriam menos se não se aplicassem tanto (e Deus sabe por que eles são assim!)a invocar os males indos e vividos, em vez de esforçar-se por tornar suportável um presente medíocre.
(Os sofrimentos do Jovem Werther)
A coisa certa no tempo errado...
...é a coisa errada!
"Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus podem estragar a beleza de Seu plano para a nossa vida. Só porque algo é bom, não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. Temos que nos lembrar que a coisa certa no tempo errado é a coisa errada."
Será
Será que me ama como te amo?
Será que me quer como te quero?
Será que quando me olha
Sente oque eu sinto por você?
Oque vejo ao te ver
Eu percebo que te amo pra valer
Que com o passa do tempo
Os olhos brilham
Como se fosse à primeira vez
Meus olhos brilharam enquanto
Na frente deles você estiver.
Meu coração irá bater
Enquanto o seu amor dentro dele permanecer
“Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.” (Revista Maxim, 03/2008)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
