Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450803 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Trabalhe como se não precisasse trabalhar e receberá como se não precisasse de dinheiro.

66-Bailando


Na noite passada, uma Bailarina bailando
Dançava como uma pluma
o palco espaçoso, só era para ela
o público parou em olhares congelados
Dançava , dançava tão leve seus pés flutuava, voava
numa canção tão romântica!
"Botafogo" tem pés de leveza
Bailarina, entre muitas das bailarinas,
rainha da dança e magia encantada
linda, encanto, bailar!
Poucas tem e terão essa harmonia...
Dançarina de história e mágica!
Voa, voa, voa sem parar, bailando no ar...
Bailarina, dançarina, Ana...
Lindo bailar eterno!

Para a maioria de nós, a motivação criativa requer uma crise externa, como uma ameaça à nossa sobrevivência física, ou uma crise interna de intenso sofrimento.

O HOMEM É AQUILO QUE ELE PENSA
“Assim como o jardineiro cultiva a terra, mantendo-a livre de ervas daninhas
e plantando as flores e frutas de que precisa, um homem pode cultivar o jardim de sua mente, extirpando todos os pensamentos errados, inúteis e impuros e cultivando até à perfeição as flores e frutas dos pensamentos certos, úteis e puros.
Ao seguir este processo, um homem mais cedo ou mais tarde acaba descobrindo que é o mestre jardineiro de sua alma, o dirigente de sua vida.”

“Como o colhedor de sua própria ceifa, o homem aprende com o sofrimento e a felicidade.
O homem não obtém aquilo que deseja pelo que reza, e sim aquilo que ele justamente merece. Seus desejos e orações só são atendidos e respondidos quando se harmonizam com os seus pensamentos e ações.

Bons pensamentos e boas ações não podem produzir resultados ruins; maus pensamentos e más ações não podem produzir resultados bons.
Um homem só começa a ser homem quando cessa de se lamentar e injuriar e começa a procurar pela justiça oculta que regula sua vida.

Pensar bem sobre todos, ser amável com todos, aprender pacientemente a encontrar o bem em todos – tais pensamentos altruístas são os próprios portais do paraíso.”

Que todos sejamos como mariposas a caminho da luz.

É difícil entregar tudo nas mãos de Deus, não é? Mas é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!

⁠O poder da mente

Nossa mente tanto pode ser a nossa maior inimiga como a nossa maior amiga. Reveja o que tem alimentado a sua mente; quais filmes tem assistido, livros, conversas, companhias, ambientes que tem frequentado. Faça boas escolhas. A qualidade dos seus pensamentos depende das escolhas que você faz. Ser seletivo é necessário. Um incêndio começa com uma faísca. Os pensamentos negativos machucam, te colocam no fundo do poço, porém os pensamentos positivos curam, dão força, te elevam, tornando a caminhada mais leve.

Gente como eu e você… Somos diferentes. Somos originais, radicais intrépidos neste grande lamaçal da adolescência. Não precisamos destes rituais para nos validarmos.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 4.

É incrível como existem pessoas tão frustradas com suas vidas medíocres, que ainda precisam envenenar a relação alheia, um aviso: enquanto você perde seu tempo falando sobre meu passado, sobre quantos aplicativos eu tinha no meu celular, eu estou feliz vivendo a minha vida sem hipocrisia ao lado de quem eu gosto.
Cuidar da vida dos outros é aceitável na Medicina, porém, se esta não é sua função, comece a cuidar simplesmente da sua!

Saudade é uma dor que dói sem se ver, mas que machuca, como uma ferida aberta que só se fecha quando aquele de quem se tem saudade aparece e a mata com um belo sorriso e um caloroso abraço.

Faça do seu filho como uma boa administração de empresa, havendo lucros, é sinal de boa aprendizagem na vida do genitor.

Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho

Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento

Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida

Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida

Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer

Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher

Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor

ALGO MAGNÍFICO

A oportunidade é como o nascer do sol,
Se você demorar demais, poderá perdê-la.

O amor é como a água. Pode ser tranquilo. Raivoso. Ameaçador. Apaziguante. A água pode ser muitas coisas, mas em todas as suas formas sempre será água.

Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?

Denso como o mel, cada momento,
Raiando como o âmbar.
Há muito perdi a noção do tempo
E exilei o calendário.

Odeio a contagem do que for
E a idéia de poupança!
Meu anual crédito de amor
Dissipo numa andança.

Vera Pavlova

Nota: Tradução Arora Bernardini

Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."

Sabe quando você me disse se sentir usada? Como você se sentiu?
- No fundo quem estava sendo usada? "Usada"...

Tem outra definição para tanta falta de respeito e consideração? - E agora querida, eu não sirvo mais?

Vocês burocratas ridículos não vão ditar como minha história termina!

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...