Veio e Passou como um Cometa
LUTO VÔ.
O meu coração está em luto, mas confiando nas promessas de Deus de que um dia nos encontraremos outra vez. Saudades, vovô!
Você prefere falir um negócio com vários funcionários legais e gente boa ou pessoas profissionais que só estão ali para trabalhar ganhar o seu salário e ir embora depois de fazer a sua tarefa e viver a vida dela?!
O necessário e sábio instinto de sobrevivência em ambientes hostis...
Se mover por um propósito e ajustar a rota para a sua própria frequência emocional.
Transitar com pessoas e por lugares que te encante.
Em algum momento do percurso vai desagradar alguém,
é fato!
Mas, o mais importante é o compromisso com seu legado e principalmente com as suas verdades.
di matioli
Dê poder a um tirano e você verá a verdadeira extensão da sua sombra. O poder não transforma, apenas revela.
E no meu maior lugar da minha vida, fui derrubada novamente, por mais um amor que perdi, por mais um amor que só foi ilusão.
Então pra que amar se isso só te faz sofrer...
Esperando o tempo de Deus
Esperar por esse tempo do Senhor, é um desafio para cada um dos seus filhos, primeiro porque nem sempre nosso coração esta disposto a compreender os propositos do Senhor e segundo que esperar envolve muita paciência e perseverança e somente aqueles que possuem um vida espiritual ativa com Deus, conseguem alcançar esse estado de graça. Mas lembre-se, o que Deus tem reservado para seus filhos é gradioso e todo aquele que crer de todo coração, sera alcançado pelas bençãos d' Ele. Portanto, ainda que tudo esteja meio confuso ai dentro de você, se liga Naquele que escuta o teu clamor, que seca tuas lágrimas e ainda te poe no colo nos momentos mais dificeis e confie incondicionalmente, porque na hora certa, vai acontecer e ai você vai ver as promessas de Deus se cumprirem na tua vida.
(Priscilla Rodighiero)
Me perguntaram de onde vem a minha certeza que serei um vencedor, e eu respondi: simples, eu tenho a marca da promessa, nasci para vencer porque creio no todo poderoso e todo aquele que é nascido de D' Ele, nasceu para ser vitorioso.
As mais lindas páginas da vida são escritas diante de um relacionamento fecundo e sincero com Deus, coloque Ele à frente da sua vida e sua história terá um final vitorioso.
Um ditado popular diz assim: "nunca deixe para fazer amanhã, aquilo que se pode fazer hoje". Exatamente assim, viva o seu hoje, como se ele fosse um presente de Deus na sua vida, mas vivo-o intesamente como se fosse o ultimo e sabe por quê? O ontem ja passou e dele so restou lembranças e recordações, o amanhã, não sabemos nada, é uma incerteza e o hoje é o que você tem agora e deve ser vivido... Portanto, brinque, rie, chore, curta, grite, extravase e seja muito feliz. (Priscilla Rodighiero)
Se sua vida é um livro aberto então peça aos leitores para ler com atenção o prefácio feito pelo Divino Pai Eterno...
O segredo da paixão tem um toque mágico, mas quando revelado torna-se uma aberração aos olhos da razão.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
