Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 466725 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Um dia, haverá apenas uma espécie. Humanos. No começo, eles não notarão a diferença porque nunca nos notaram, mas, aos poucos, algum dia, eles verão que toda a magia foi eliminada do mundo. E eles olharão em volta e todos serão iguais.

A eternidade é muito tempo para se caçar um homem que não quer você.

Sei que não sou um cara perfeito, que cometo muitos erros. Mas, na maioria das vezes, eu erro tentando acertar. Meu objetivo é sempre te fazer feliz, meu amor.

⁠Perdoar é um ato de inteligência, mas não significa que você precisa conviver com
a pessoa!

⁠O Homem Se Diz Racional, Mas Eu Francamente Não Vejo Razão Em Prender Um Pobre Animal Somente Para o Ouvir Cantar

⁠Hoje quero escrever um texto para uma pessoa incrível: você! Vivemos num mundo em que tudo é corrido e são raros os momentos nos quais podemos parar, olhar para alguém e reconhecer as suas qualidades.

Eu penso muitas vezes em toda a sabedoria, bondade e gentileza e trouxe para a minha vida. Você é uma pessoa como poucas, nunca se esqueça que o seu coração é de ouro e merece tudo de bom que existe!

⁠⁠A um homen que paga por todos: e as pessoas amaram mais suas vidas, do que seu sacrifício...

⁠Se eu puder te dar um conselho e te indicar um único verbo, te peço para explorar o AMAR...
E antes de sair pensando que estou te pedindo para amar todos a sua volta, eu te convido cara leitora a experimentar SE AMAR!

#epsvc

⁠Um dia você é o motivo da saudade,
outro dia a saudade te invade.

⁠O planejamento não te garante o sucesso, mas determina um caminho para alcançar os teus objetivos.

"⁠Comparar artistas é desnecessário, cada um canta de uma forma diferente e isso não faz com que um seja melhor que o outro."

⁠O Violão é a Maior Arma de um Músico, E a Sua Voz é a Melhor Munição

⁠O relacionamento pra dar certo, tem que haver um ponto de equilíbrio nele...

O que seria isso?

Sabe aquelas pessoas que dizem; " Eu sou assim mesmo... Ou fulana é desse jeito."

A vida é uma mudança frequente em alguns aspectos.. ex: o mundo gira né? As mudanças climáticas acontecem né? Então porque vc não pode mudar em seus detalhes e costumes por algo que te faz bem?

Não é porque te rotulam assim ou assado, que vc tem que ser...
Coerente e recíproco, isso sim você tem que ser!

Se tem uma pessoa que projeta algo benéfico a você a ponto de integrar uma pessoa como você nos planos dele de vida, porque não quebrar algum orgulho que possa ter para se adequar a essa pessoa?!

Ei!!! O cara tá ali! Pronto pra você e você aí perdendo tempo dizendo pra todos que você é assim mesmo?! A vida é sua... Faça dela uma passagem tranquila e de paz! E não uma passagem de complicações, travas, desilusões que no final... Foram Causadas por uma pessoa que diz... " EU SOU ASSIM MESMO".

Reflexão...

Mude e evolua por você.
Auto suficiência demais... Te torna um ser humano egoístas e ineficaz.

⁠Quando se coloca um porco dentro de um palácio, as chances do palácio se tornar uma pocilga são maiores que aquelas do porco se transformar num príncipe.

⁠Cuidado com o presente.
O que destruiu Tróia foi um Cavalo.

- Livro: A Noiva do Meu Irmão.

a poesia é o jeito do poeta dizer “eu não aguento mais”
enquanto diz “é só mais um erro”
e não, toda a sua história.

⁠"Ciências e inteligência artificial são incapazes de explicar o nascimento de um poeta."

⁠"Dizem que escrever é um ato solitário. Felizmente sou uma excelente companhia para mim mesmo."

⁠Tudo tá igual
então muda
um pouco

Sai da rotina
Seja o clima
Mude o tempo
Seja o vento
Mude a hora
Seja o agora

⁠Pensamentos estranhos
á todo momento
dentro de mim
se encontra-se em um constante cáos