Vc pode Correr eu te Pego
Fé e razão são como a dualidade onda-partícula: pode-se ter as duas coisas, mas nunca ao mesmo tempo.
Pensar em tudo que se passou, que se pode sonhar e não realizou, a vida tentando escapar, Bem diferente de agora..Ao mesmo tempo tanta coisa se amou, se refez, se perdeu, se conquistou.. retratos estampados do nosso amor em preto e branco pregados na parede.. revelando pra sempre a gente, nosso orgulho um do outro, olhando pra lente, como quem disesse: não queremos mais nada nesse mundo. E que me lembrasse, a cada instante - que valeu á pena cada lance, e que valerá tenha certeza, por toda vida...Vou levar, vou te levar..pra onde eu for, vou te levar
Deus,
Deus é poderoso não porque pode criar ou destruir, mas porque sua magia se expressa através do comportamento e das boas ações dos seres humanos. Ele dispõe da habilidade de transformar o mundo por nossas mãos e não a partir de raios. As pessoas se equivocaram em algum momento da história. Deus age através de nós. Somos parte do continente de seus desejos. Nossas mãos podem transformar suas mais belas intenções em fatos. Nossas pernas são quem o movem. Ele é onipresente onde nos fazemos existir, modificando vidas e atitudes. Ele é onisciente à medida que nos reconhecemos como grupo portador da chama da paz e a distribuímos através dos bons exemplos. Ele é onipotente todas as vezes que destruímos, ou pelo menos negociamos, com as forças navegantes de nossa mente.
Um Dia Pode Melhorar...
Cada dia que se passa
E tudo vai piorando mais e mais
E cada vez fica difícil de notar algum valor
Apesar de tudo parecer está errado
Ainda há algo que não se acabou
Com tudo que vemos hoje
Realmente ficamos assustados
Mas não se pode deixar de viver
Sei que é difícil mas não é certo se isolar
O mundo ta aí tem que saber aproveitar
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia pode melhorar
Eu espero...
Tantas coisas apavorantes
É difícil não sentir medo
Com tantos problemas
Fica difícil até de se respirar
Mas tudo isso ainda pode mudar
Com tudo isso a nossa volta
Me sinto desprotegida sozinha
Mas sei que tem gente que ta pior
Não posso ficar reclamando
Não tenho todo esse direito
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia pode melhorar
Eu espero...
Mas deve valer a pena acreditar
Por que se não acreditarmos
O que poderemos fazer
Como vamos suportar isso
Nos falta uma força pra segui adiante
Por que
É duro ter que aceitar
Por que
Tudo pode piorar
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia vai melhorar
Eu espero...
Eu espero...
Que valha a pena ...
Acreditar...
Eu espero...
Um dia pode melhorar...
A coisa. Fico tentando imaginar. Pode ser um surto de raiva que a faz gritar e babar. Ou pode ser um exílio voluntário, ficar dias trancada no quarto sem responder a ninguém, sem atender telefonemas. Pode ser um ataque de tirania. Uma greve de silêncio. Mais ou menos isso: ausentar-se sem explicação quando mais necessitam dela, ou existir além da conta. Um estado de não-normalidade. Ficar possuída. Pelo demônio? Pelo exu? Por uma alma penada?
Pela "coisa".
Felizmente nunca assisti à "coisa" dela em ação, talvez até seja lenda. Mas que "a coisa" existe, não tenho dúvida. Todos nós temos que lidar com "a coisa" de vez em quando.
Namoradas, em geral, têm "a coisa". Sua garota é totalmente doce, uma criaturinha do bem, quando de repente extrapola no ciúme, tem visões, acredita que você e aquela lambisgóia de camiseta verde no meio da platéia do show do Armandinho estão trocando olhares, e você nem consegue descobrir se a tal lambisgóia vale a pena, porque tem 10 mil pessoas ali, sendo que 7 mil são mulheres e 2 mil estão de camiseta verde. Sua namorada teve "a coisa". Agüente que passa.
E você? Você já perdeu parentes queridos, perdeu amigos, perdeu empregos e segurou a onda, agiu civilizadamente. Aí seu time cai pra segunda divisão e você pira. Passa três dias sem tomar banho, não come, não dorme, é agressivo com todos, principalmente com crianças, idosos e gestantes. "A coisa" se adonou de você.
Outro exemplo? Você está no meio de uma festa lotada, com aquele som bate-estaca insuportável e o ar-condicionado quebrado. Danou-se, "a coisa" começa a dar sinais de que está vindo. Veio. Torça para que "a coisa" faça você sair empurrando todo mundo até alcançar a porta de saída e pegar o primeiro táxi que passar, mesmo ocupado. A outra opção? Você tirar a camisa e dançar feito uma go-go girl no meio da pista.
Eu nunca tive "a coisa". Sou irritantemente controlada. No máximo altero a voz ou, que vexame, choro! Bem mulherzinha. A "coisa" não é para amadores. A "coisa" invade e se manifesta sem piedade. Se você nunca teve, é porque nunca chegou ao seu limite.
A "coisa". Um dia você vai ter uma. E talvez não demore. Começou o horário eleitoral.
" Pode passar muitas pessoas
POdemos ter amor e carinhos por todos
Porem as que daremos o nome de Amigo
São exessão."
ESTAR SÓ NAO É GERALMENTE ESTAR SOZINHO... VOCE PODE ESTAR ENTRE MILHARES DE PESSOAS E SINTIR O CORAÇÃO VAZIO, SOLITARIO....
AS VEZES POR TER SE ENGANADO DEMAIS COM AS PESSOAS
AS VEZES POR MEDO DE SE DECPCIONAR, AS VEZES POR TRAUMAS QUE JA TENHA PASSADO
POR DECEPÇOES OU MAGOAS QUE ALGUEM TENHA LHE CAUSADO E VOCE SE SINTA SÓ...
AS VEZES É PRECISO SOLIDAO PARA QUE SE POSSA CRESCER E OBSERVAR QUEM REALMENTE DEVE FAZER PARTE DE NOSSO CUIRCULO DE AMIZADE...
QUEM AMA SOFRE
SÓ NAO SOFREU QUEM NUNCA AMOU
EU SEI PORQUE EU AMO...
E SOFRO MUITO TODOS OS DIAS PARA MANTER ESSE AMOR INTACTO E COMO É DIFICIL
COMO É TRABALHOSO AMAR...
NAO SE SABE SE É PARA SEMPRE APENAS SE ESPERA QUE SEJA PARA SEMPRE...
MAS SABEMOS QUE O PARA SEMPRE...SEMPRE ACABA.....
ENTAO QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE E SEJA INTENSO SE DURAR PARA SEMPRE.........
Como tudo pode estar perdido
se ainda posso sorrir?
Se há alegrias grandes ainda
não as perdi
Vejo olhos brilhando e consigo
sumir
Sumir desse lugar que passo
apertado
Desse mundo desajeitado
Que só faz mal a si
Estou sem grades a meu redor
Não tenho medo do pior
Da matéria tenho meus filhos
Que só posso indicar o melhor
Enquanto a mim, não posso mentir
Sofro, mas pq cada vez mais
Tento ser feliz!
Coração é como copo de cristal, qualquer hora pode se quebrar, e as palavras ditas sem sentido, que podem lançar um coração longe, o deixaria em pedaços.
Felicidade é individual e introspectiva, ninguém pode lhe dar felicidade, você a absorve das pessoas e dos momentos e a adapta aos seus relacionamentos
Muitas palavras podem expressar o que você pode está sentindo, mas nem sempre vão ser elas que aliviarão a sua dor.
"Na amizade não se deve haver pedidos de mudanças e sim de aprimoramentos,porque ninguem pode exigir nada de ninguem além da verdade."
Como pode você estar em um lugar totalmente diferente do normal, com pessoas totalmente diferentes, fazendo coisas exageradamente diferentes das que faz no dia-a-dia, e a cada segundo você só consegue lembrar de uma pessoa.
Cada um é feliz ao seu modo
Pode falar, não me incomodo
Entendo que o ser humano
Nasceu para ser julgado
E ninguém está preparado
Por isso, não entende o recado...
Mas está dado!
Nós percebemos claramente que o reino interior da liberdade não pode ser tocado por ataques externos.
Pode o tempo passar, a estação mudar
O riacho secar, seu instinto falhar
O que tiver que ser seu
Cedo ou tarde será
Quando o dia amanhecer
A primavera florescer, novos olhares conhecer
Mais certeza vai ter que não adianta se arrepender
Se não tiver para onde ir
Se ficar na dúvida entre chorar e rir
Se do alto cair
Nunca desista de subir e subir
Quem resistir à dor, lutar pelo amor
Perdoar sem rancor
Admirar uma simples flor
Experimentará da alma o seu calor
E não se esqueça, por pior que a realidade pareça
Não desista, siga em frente, siga a pista
Divirta-se! Permita-se!
E o que é seu virá
E assim será
