Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 306578 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Espero passar por este mundo apenas uma vez. Se, portanto, houver alguma gentileza que eu possa demonstrar ou qualquer coisa boa que eu possa fazer, a qualquer ser humano, deixe-me fazê-lo agora. Não deixe-me adiar nem negligenciar isso, pois não passarei mais por este caminho.

Inserida por pensador

⁠Eu escrevo porque quero mais do que uma vida.

Anne Tyler
Because I Want More Than One Life. The Washington Post, 15 ago. 1976.
Inserida por pensador

⁠Na minha infância, eu sempre escutava a minha avó falando umas frases, quando ela estava chateada:
"Azeite quente...tou nem aí se atrás vem gente...o importante é estar sempre na frente...(Eu não entendia nada.)
Mas hoje eu sei que na sua maneira simples de falar, ela queria dizer que devemos cuidar primeiro de nós mesmos.
Que devemos nos amar o suficiente para dar conta de seguirmos em frente quando formos deixados para trás.
E que colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor-próprio.
Obs:( O "azeite quente", eu acho que era só pra rimar mesmo, rsrs...)
(Vasty Frazão)

Inserida por VastyFrazao

⁠MEU CAMINHO

O caminho é reto é certo mas é duvidoso
Pois o que eu achava ser o certo
as vezes era complicado pra mim

Por muitas vezes tive certeza que estava em dúvida
Quanto mais certo que eu achava
sempre deu errado no fim

Pois eu andava meio estável e nem percebi
Que eu estava num estado que eu nunca vi

Que o errado parecia ser tão certo
E esse certo para muitos
Muitas vezes não e
certo pra mim....

Inserida por moises_guimaraes

⁠Não há ninguém em casa, eu desmoronei, chorei, e realmente gritei, não morremos de amor, eu sei, mais chegamos perto, por isso um fim eu dei!

Inserida por elberson_iluminado

⁠Aí está a questão em ser avô. Eu faço todas as coisas que gostaria de ter feito com meus filhos. As coisas que me arrependo, eu tenho de fazer diferente.
(John Dutton)

Yellowstone (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Eu prefiro um homem que já tem uma vida completa. Assim, ele tem algo a dividir comigo, entende? Se eu quiser uma adoração cega, eu arranjo um cachorro.
(Beth Dutton)

Yellowstone (série)
5ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠⁠Não morri,eu so sumi de perto de pessoas que não tem energia boa.

Inserida por Silviojunior93

E é nessas horas que eu me dou conta o quanto eu não sei nada, o vazio me consome a todo instante, sem saídas rápidas ou distrações, sem ninguém para um abraço, somente eu e a minha escuridão...⁠
Eu estou me esforçando, mas todos os comentários e opiniões estão me matando, eu não aguento mais eu dou o meu máximo em tudo, me esforço pra ser o melhor de mim, mas nunca é o suficiente é sempre defeituoso, errado, péssimo, eu não sei mais o que fazer e nem como vou viver, mas de uma coisa eu tenho certeza, a cada dia que se passa mais perto eu chego de enlouquecer....

Inserida por Maisumaso

⁠✍️Seu corpo é o seu TEMPLO SAGRADO onde habita a partícula do EU Maior, trate-o cuidadosamente, sem agredi-lo com matérias primas artificiais.
♾️🧿👁️👁️💕

Inserida por luiza_andrade

E hoje eu confirmo que a dor de uma mão que esmurrou a parede até quebrar não chega nem perto de um coração partido.⁠

Inserida por Norbert

Eu amo quando choro,pois sei que terei forças para próxima fase.⁠

Inserida por andreiaparedra

⁠Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.

Inserida por pensador

⁠Você sonha em um idioma que eu não entendo. Parece que há um lugar inteiro dentro de você que eu não consigo acessar.

Inserida por pensador

⁠Acontece que eu gosto muito da sua filha. Ela é bem madura para a idade e eu gosto de passar tempo com ela.

Inserida por pensador

Eu vivo os meus sonhos porque desisti há anos de viver o sonhos dos outros.

Inserida por Silviojunior93

⁠Em meio ao ciclo das estações,
Entre julho e dezembro, minhas razões,
Eu espero, pacientemente, o frio chegar,
Pois sei que em meu descanso, irei brotar.

A aparência seca, quase morta, eu terei,
Mas nos brotos da primavera, renascerei.
E no verão, os frutos irão se formar,
Toda a sequidão será então superar.

Os dias infinitos, as noites a brilhar,
As fases da lua, a me encantar.
Mesmo na solidão, eu irei cantar,
E com risos altos, minha alma alegrar.

Nenhum boa noite, mensagem a chegar,
Mas mesmo assim, eu irei descansar.
E ao despertar, feliz eu estarei,
Pois o sol brilha, e a vida pulsa em meu ser.

Há amor, há vida, em cada batida,
Janeiro é o início, mas logo virá outro julho,
E novamente, estarei seca, pronta para renascer,
Em dezembro, frutificando, meu ciclo completo.

Até que eu seja um galho seco, pronto para o fogo,
Serei portadora de sementes, um legado, um jogo.
Espalharei amor, vida e eternidade,
Pois é assim que se constrói a verdade.

Que a natureza me inspire, a cada novo dia,
A encontrar a beleza em cada melodia.
E mesmo quando o galho estiver seco e partido,
Minhas sementes irão florescer, em um novo sentido.

Assim, eu serei eternidade, em cada pedacinho,
De amor, de vida, de alegria, de carinho.
E no ciclo sem fim, eu encontrarei meu lugar,
Espalhando sementes, até a eternidade alcançar.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Eu estava em julho, esperando meu dezembro. O frio viria, eu adormeceria, ficaria com aparência de seca, morta, mas os brotos apareceriam na primavera e os frutos no verão. E todo ciclo se completa...dias infinitos, as noites, as várias fases da lua. A sequidão só prevalece na morte, enquanto houver luz, eu cantarei, e me alegrarei, e irei rir alto mesmo estando sozinha, dormirei mesmo que ninguém envie mensagens de boa noite, e despertarei feliz, porque o sol brilha. O coração pulsa, há amor, há vida. Hoje é janeiro...e logo virá outro julho, e estarei seca novamente, para receber meus brotos e frutificar em dezembro. E até que eu seja um galho seco, pronto para ir ao fogo, terei sementes, e as espalharei, até que eu seja eternidade!!!!♾️

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Os mesmos que dizem que me odeiam, são os que leem tudo o que eu escrevo.

Inserida por Vinischuartz

Bem e mal e prazer e dor e tu e eu – eram, para mim, colorida fumaça ante olhos criadores. O criador quis desviar o olhar de si mesmo – então criou o mundo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.
Inserida por janainaimthurm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp