Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309522 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder.

Quem é você? Que tira tudo que eu tenho
Que tira todos os meus sonhos
Que tira todas minhas alegrias
Que tira todas as minhas esperanças
Que tira todas as minhas lembranças
Que tira toda minha vida
Que tira todo o meu amor
Mas quem é você?, que mesmo eu sendo nada para você, você é tudo para mim.

Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim

E para nunca dizer que eu desisti, a última maneira de te conquistar será tentando te esquecer.

Por que toda vida eu faço as mesmas coisas e cometo os mesmo erros se sei que estes erros vão me deixar mal?

Sempre fui uma pessoa muito fechada, nunca fui de expressar o que eu sentia e nem fazer questão de ter alguém ali comigo sempre. Tinha uma visão sobre relacionamentos muito destorcida, nem romântica e carinhosa eu era. Aí foi eu conhecer você para tudo isso mudar. Comecei a querer ter alguém do meu lado sempre, comecei a sentir necessidade de expressar o que eu sentia tanto com palavras quanto com gestos. Me apaixonei por você tão rápido, deve ter levado apenas dias. Adorava ficar com você horas no telefone antes de dormir, conversando sobre coisas totalmente avulsas, que serviam de um pretexto só para ouvir a sua voz por horas e horas. Você chegou quebrando todas as regras e de uma forma tão intensa que fez tudo acontecer muito rápido e em menos de 4 meses já estávamos namorando. Me encantei pelo seu jeito romântico de me cativar todos os dias, pelo seu jeito palhaço de tentar me fazer rir em qualquer situação, seu jeito protetor. Mudei tanto desde que começamos a namorar, cresci, acredito. Hoje eu acredito em um relacionamento verdadeiro e que entre duas pessoas pode, sim, existir algo especial apesar de todos os desentendimentos e brigas.
Tive certeza que era você quando eu lutei contra o que eu sentia para tentar te esquecer e não importava o que eu fazia, tudo me lembrava você. Tenho certeza que é você.
Amor, obrigada por esse ano ao meu lado, por todos os momentos juntos, por cada riso, cada alegria. Quero muito mais anos com você. Nunca vou desistir de lutar pelo nosso amor, porque sei que ele é verdadeiro. Não importa o que as pessoas digam. O que importa é que você esteja do meu lado, só isso. Sou tua hoje, amanhã e sempre. ♥

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria bobagem. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?

Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente.

Ele foi seu primeiro amor. E eu pretendo ser o último. leve o tempo que for.

Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu
Nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu!

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Puro sangue.

Eu ainda estou aqui cadelas. E eu sei tudo.
-A

Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Colegas? Eu tenho 20; Amigos? Eu tenho 6; Que eu vejo sempre? Só 4; Que eu posso contar? Só 3!

Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

Eu queria dormir pacificamente intoxicado com seu cheiro doce.

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.

Eu não sou antissocial, só não suporto gente idiota. E o mundo está cheio deles.

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.