Texto Para Namorado: Sempre fui uma pessoa muito fechada,...

Sempre fui uma pessoa muito fechada, nunca fui de expressar o que eu sentia e nem fazer questão de ter alguém ali comigo sempre. Tinha uma visão sobre relacionamentos muito destorcida, nem romantica e carinhosa eu era. Aí foi eu conhecer você pra tudo isso mudar. Comecei a querer ter alguém do meu lado sempre, comecei a sentir necessidade de expressar o que eu sentia tanto com palavras quanto com gestos. Me apaixonei por você tão rapido, deve ter levado apenas dias. Adorava ficar com você horas no telefone antes de dormir, conversando sobre coisas totalmente avulsas, que serviam de um pretexto só pra ouvir a sua voz por horas e horas. Você chegou quebrando todas as regras e de uma forma tão intensa que fez tudo acontecer muito rápido e em menos de 4 meses já estavamos namorando. Me encantei pelo seu jeito romantico, de me cativar todos os dias, pelo seu jeito palhaço de tentar me fazer rir em qualquer situação, seu jeito protetor… Mudei tanto desde que começamos a namorar, cresci acredito. Hoje eu acredito em um relacionamentos verdadeiros, que entre duas pessoas pode sim existir algo especial apesar de todos os desentendimentos e brigas.
Tive certeza que era você quando eu lutei contra o que eu sintia pra tentar te esquecer e não importava o que eu fazia tudo me lembrava você. Tenho certeza que é você.
Amor, obrigada por esse 1 ano ao meu lado, por todos os momentos juntos, por cada riso, cada alegria. Quero muito mais anos com você. Nunca vou desistir de lutar pelo nosso amor, porque sei que ele é verdadeiro. Não importa o que as pessoas digam. O que importa é que você esteja do meu lado, só isso. Sou tua hoje, amanhã e sempre. ♥

202 compartilhamentos
Inserida por vulgo_moorena_jr