Vc pode Correr eu te Pego
"'Instituições' são estruturas, formas estáticas. Democracia só pode existir no plano do tempo, da ação.
A apologia das 'instituições democráticas' só revela desconhecimento do que é democracia ou sério desejo de sufocá-la sob toneladas de louvores fingidos.
A democracia não está nas 'instituições', mas na existência de um efetivo controle popular sobre o funcionamento delas. Ou seja: só começou a haver um pinguinho de democracia no Brasil a partir de 2013, e as incelenças -- guardiãs das tais 'instituições democráticas' -- já acharam que foi excessivo."
Cuidar de você não pode ser coisa para as horas vagas.
Leve a sério os sinais do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.
A dor não pode ser curada, nem sequer esquecida, deixar-se sentir não é vergonha , não tenha medo daquilo que te fará crescer de alguma forma.
Somar, subtrair, multiplicar, dividir.
Tudo isso pode ser sinônimo de compartilhar.
Como você compartilha?
Só você pode ser você.
Enquanto você não se torna você, você priva o mundo da manifestação única da sua essência.
“A solidão pode ser superada.
A raiva pode acabar.
A dor passa.
Mas ngm deixa de lembrar que elas existem.”
“O silêncio é o som mais alto, quando tudo está silencioso nada além do silêncio, o silêncio pode ser assustador, mas é apenas o som da certeza, da verdade.”
“O amor não pode ser inventado ou criado, ele já existe por si mesmo dentro de cada um de nós, muitas vezes oculto sob máscaras mais profundas de nosso ser. Essa centelha de amor está em ressonância perfeita com a energia Reiki, porque pertence à mesma Fonte.”
Infelizmente as pessoas estão mais preocupadas com aquilo que você pode lhes proporcionar do que com a essência de seu caráter, o fundamento de seus pensamentos e a situação de seus sentimentos.
A vida pode ser bela,
nos seus altos e baixos,
nos montes e vales.
Pois, uns dias são de glórias
e outros de mazelas.
“Um fora da lei, de posse duma arma de fogo, pode tirar a vida de dez pessoas, mas um poderoso, com apenas uma caneta, pode condenar uma nação inteira.”
A saudade pode ser um longo caminho, mas nos direciona a cada segundo a viver novos momentos, e a fazer das lembranças um verdadeiro quadro, algumas coisas passam, mas carregue no sorriso a alegria de ter conhecido grandes pessoas.
É durante o caos da noite que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, às vezes até tudo termina, pode ser que seja em calmaria ou em esquecimento necessário.
Sem coragem você pode até chegar em algum lugar com sorte, mas com coragem não há limites no que você pode alcançar!
A graça de Deus é tão profunda, que não pode ser definida em argumentos teologicamente superficiais.
Nosso estado de espírito pode transformar até comentários neutros em palavras de combate, distorcendo o que ouvimos para se encaixar no que tememos.
Com o passar do tempo inversões de valores pode subverter o caráter das nossas certezas, mas a convicção da fé nos blinda do vazio, das ilusões, do desnecessário e do universo das futilidades.
O som, já parou para pensar como ele acontece?
Como qualquer coisa pode se tornar ele e ele pode estar em qualquer lugar,
Há som em todos os lugares, em tudo que faço...
Falo bobagem, que na minha linguagem é besteira,
Já pensou em quantas rasteiras você levou?
A vida as vezes é traiçoeira,
Ela não diferencia grandes maldades de pequenas brincadeiras.
Às vezes eu me vejo no pé da ladeira,
A vontade de chegar no topo é menor, do que a dê ter outra canseira,
Eu já to lapiada, marcada...
O fracasso faz daqui a parada,
Ele vai e volta
E eu me tornei estrada.
É um entra e sai, sem pagar pedágio.
E aqui fica o pato para ser pago,
Eu nunca pensei em chegar aqui,
Mas já que cheguei, vou levando até o fim,
Eu fico entre tragos, goles e fracassos.
Porque entre a vida e a morte, são poucos passos.
E de qualquer forma eu curtir os dois lados.
