Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311960 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Os melhores amigos são aqueles que você conhece a 3 meses e sente que pode confiar e que ele estava do seu lado desde a maternidade.

Inserida por LuuhBrChannel

Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.

Inserida por gabbhx

O traídor também paga pela traição, fica pensando como pode fazer aquilo.

Inserida por roneehzim

Às vezes ela se sente feia, deslocada...mas ela sabe que não pode fugir dela mesma, então em vez de olhar pro seu pior, ela acaba indo procurar o seu melhor...e é tão lindo isso!

Inserida por MellGlitter

Você pode até viver sem Jesus mas dura coisa é você partir sem Ele.

Inserida por joaniroamancio

A única metade da laranja que pode te completar é você mesma, com sua própria maneira de encarar e viver a vida. Fazer dos seus dias mais felizes é uma tarefa sua e, neste caso, o amor é apenas a cereja do bolo. Aliás, uma cereja indispensável.

Inserida por renatastuart

A escuridão não pode ocultar tudo que você tem no coração agora deixe pra la e mostre toda sua paixão

Inserida por lulunan

Você pode me ver, mas nunca saberá o que se passa no meu fone de ouvido...

Inserida por mesquitamichel

Perdoar a quem erra até pode ser fácil, difícil mesmo é perdoar a quem acerta e torcemos contra.

Inserida por elanklever

A música pode ser remédio ou veneno isso depende do momento.

Inserida por KannarioKannario

Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.

Inserida por Luizrochavanderson

O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.

Inserida por StefanyMartinsSouza

Acordar pela manhã e sentir o quanto sou importante.
ser despertado com o canto dos pássaros e poder despreguiçar,
bocejar e interiormente dizer, estou vivo.
E a vida vai continuar,
na correria do dia a dia do meu trabalho,
no meus estudos, nos afazeres da casa
e outras tarefas que compete a mim
executa-las.
Te agradeço meu Deus pela família,
pelos amigos e por tudo
que posso realizar durante o dia que é dádiva tua.

Inserida por DevanirSilva

E ai, se entende
Que tudo não se pode
Resta aprender
Conviver,
Chorar
saudades,
Sem esquecer,
De sorrir,
Sempre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Essa geração dos nossos pais pode ser a última geração de responsáveis, não quero ver o rumo que a humanidade vai tomar.

Inserida por DiegoVasco

A magia das asas!
Foi difícil dizer-te, vai e divirta-se! Tu sabes que na vida tudo pode acontecer, as pessoas perdem a noção do que é correto, mas confio em você, e, principalmente nesse sentimento que há entre nós, confiei no brilho dos teus olhos, confie naquela voz baixinha, que teimou em repetir um "eu te amo". Não sabes o que tudo isso significa para mim, eu me sento a mulher mais amada do mundo!
Foi magnífico saber que mesmo tendo posse de tanta liberdade, não me deixastes sozinha, lembra daquela frase "agente não precisa tá colado pra tá junto? "foi o que aconteceu!
Estou orgulhosa de você, do nosso amor, foi lindo, mágico, te dar asas e ver você voltar pra mim, ver que não fostes seduzidos por coisas sem sentido, que depois não significariam nada.
O teu regresso, me deu a certeza de que não é preciso correntes para manter alguém perto, para se manter perto, é preciso muito mais que amarras...
O pensamento, a vontade de está junto, e a saudade, prendem muito mais do que celas, grilhões, ou grades!
Estou há meses cativa desse amor que me faz tão bem!
Definitivamente, eu descubro a cada dia que és o meu primeiro amor!!!

Inserida por jacelinemarques

Nem tudo que se amo ,se pode ter .

Inserida por Willianegomes

"Como um divisor de águas, a simples leitura de um livro pode transformar e definir uma vida".

Inserida por Santos21

Sonhe , mas não tão alto , pois ao acordar a queda pode ser fatal.

Inserida por notstopdreams

Só quem ama sabe o que o AMOR pode fazer...

Inserida por PatriciaEscobar