Vc pode Correr eu te Pego
Como você pode dizer que ninguém é melhor que ninguém, se você julga as pessoas por serem piores que as outras ? Reflita.
Toda nação pode ter sua cultura e seu idioma, mas um sorriso é um sorriso, aqui ou em qualquer lugar do mundo.
"Como alguém pode abrir mão de tudo? Abrir mão dos sonhos, dos planos, dos desejos, de tudo o que dizemos que faríamos juntos; Por um erro, uma bobagem, um mal entendido qualquer.
Ei, volta aqui; Senta ao meu lado e vamos conversar. Olha nos meus olhos e desvenda até o que eu por algum motivo não conseguir te falar.
Segura firme a minha mão, vamos recomeçar. Não é justo e nem certo deixarmos terminar assim, abro mão do meu orgulho, me deixa explicar.... o destino conspira a favor do nosso amor, entenda por favor!!! Não deixa terminar..."
Você pode ganhar a Confiança em poucos segundos com pequenos gestos. Apenas não se esqueça que privilégios são raros e uma Amizade será eterna até que a primeira desconfiança surja.
O pranto não tem que ser um sinal de derrota...
Pode ser apenas o começo da sua vitória, como as vezes os olhos precisam ser lavados pelas lágrimas para que nós vejamos a vida com mais claridade .
''O universo pode ser comparado ao diluvio e nos fazemos parte de apenas uma gota desse aguaceiro.''
Quando você fecha os olhos e tem a sensação de que pode reviver todos os momentos bons ao lado de quem você ama... da pra relembrar com exatidão de cada gesto cada sorriso, o brilho dos seus olhos quando encontra os meus, a sua voz doce e suave quando diz que me ama, as conversas as brincadeiras... com você eu perco a noção do tempo, é como se o mundo parasse pra contemplar o nosso amor...
Tanto amor escondido dentro de você,que no dia em que você decidi mostrar ele para o mundo ,pode não ter mais ninguém para ver!!
Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.
VIDA!
A vida pode ser injusta
com o povo do sertão
poucos sabem quanto custa
o suor de cada irmão
por aqui a seca assusta
o trabalho ainda não!
