Vc pode Correr eu te Pego
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadurecemos e passamos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !De mais atenção ao seu coração olhe a vida com mais amor , cuide mais de você ,corra atras de seus ideais e que esses ideais sejam seus e de mais ninguém ,opte por ser feliz e busque a sua felicidade !Procure descobrir o que te faz feliz !
Mulher que se veste pra se mostrar pros "outros" não pode reclamar do marido que observa as "outras"
A folha cai.
o mar, a brisa,o olhar,os sentidos,os amores.
E tudo o que a de belo, pode ser destruido pelo homem.
Um conceito coerente em biologia ou ciências quando bem exposto, pode se tornar um trabalho marcante que será lembrado mais que o tempo normal. Ser curioso faz com que a motivação em aprender apareça naturalmente, divirta-se!
"Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Quero é ser feliz, isso já é o suficiente pode crer. Não preciso me exibir, pois acredito na minha capacidade. Porque quem faz muita propaganda, tem pouca qualidade."
A pessoa pode ser linda fisicamente
Mas se não tiver um bom coração, simplicidade e humildade.........
*XONEI*
*xonei ! mas por alguém "proibido" algo meio que utópico. Como pode uma "menina" dizer-se assim? iludida? não sei ! porquê existem pessoas que parece que agente conhece a tanto tempo? meras indagações a vida é feita pra ser vivida, só isso!
Quanto ao "iludida" de forma alguma, só procuro viver a vida da melhor forma por quê se não fosse assim já estaria mergulhada em um poço de melancolia nessa vida tão mesquinha.*
oque vem pra te matar,pode se tornar na grande oportunidade de tua vida,fiquem espertos,aproveitem tudo,todos os detalhes,e,vivam.
Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.
Existem coisas tolas na vida que ninguém pode descobrir, mas dá lhes valor pelo seu desconhecimento.
Passei, felizmente, por tantas experiências na vida, muitas muito boas e outras bastante más, pode parecer ironia ou sarcasmo ao mesmo tempo referir-me às más experiências como algo de positivo. Os anos passam e vou constatando que foram principalmente as más experiências que me tornaram na pessoa que sou hoje, tenho orgulho sobretudo na capacidade que adquiri para observar e analisar a vida de uma forma diferente, aprendi a ver para além daquilo que os meus olhos observam. É por isso tão importante desenvolvermos em nós uma forte capacidade de resistência perante os duros obstáculos da vida, lembrando sempre que a dureza de certas provações surge com o propósito de nos ensinar algo, nem se torna necessário estar atento para aprender a lição, a dureza de certas provações tem o cuidado de nos vincar.
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
Lembrar é sinônimo de valoração, só se lembra quando algo de bom o lembrado pode oferecer, mesmo que seja uma simples amizade.
(Sócrates Di Lima)
A quem você direciona seu ódio, nada sofre. Mas a você mesmo, o hospedeiro desse ódio, o mal pode ser devastador.
A quem direcionamos nosso ódio, nada sofrem. Mas a nós mesmos, os hospedeiros desse ódio, o mal pode ser devastador.
