Vc pode Correr eu te Pego
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. ;)
, - Por vc aceito assim a vida como ela é , pra dividir Amor se ela vier , lutar pra naum deixar o Amor perecer e cada dia ser melhor. Por vc cada minuto sei q vale a meses pra conqistar o seu Amor varias vezes , viver por qem valesse a pena morrer. Sò por VOCÊ !!!
Porque o teu gosto..
ninguém vai ter..
posso beijar outra boca..
mais não será vc..
meu coração não se engana..
ele não é bobo..
ele não quer outro..
só bate forte quando te vê
a vida é uma novela, as vezes vc ta triste te que fazer o papel de feliz, as vezes vc ama tem que fazer o papel de amado, então começa a sofrer para alguém fazer papel de alegrar com vc
Tem dias que a única coisa que vc quer é ficar isolado do mundo pra sempre. Tem dias que o mundo parece desmoronar sobre sua cabeça. Tem dias que seu coração doi como se tivessem arrancado um pedaço dele. O pior de tudo é que esses dias demoram a passar
Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece
Vagalumes...
Quando vc está longe,fico apagado quando vc volta minha mente acende.
Tudo em vc brilha!nunca se afaste
Sua luz me fortalece sem vc tudo escurece!
o AMOR é o enigma q todostentam entender e os que entendem n sabem oque é o amor, pois o amor vc sente e n compreende
se o AMOR é a coisa mais sincera q existe, pq a pessoa sincera não é nosso maior AMOR
um amor destruido doi mais do que se machucar por uma causa qualquer
o AMOR é a palavra mais enigmatica q existe poucas pessoas a entendem e as que a entendem tem o AMOR em suas mãos mas não todos aos seus pés
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá lo sem luta é melhor"
" ta bom morer de amor e continuar vivendo"
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer te é que te amo?
o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
O que você me faz imaginar não é só físico…
é como se vc tivesse o poder de misturar calma e desejo, alma e pele, silêncio e intensidade.Você me faz imaginar um espaço onde eu te descubro devagar, onde cada parte sua revela um arrepio novo, e onde o tempo desaparece porque tudo o que importa é sentir você mesmo que na minha mente. É mais que desejo… é como se fosse um chamado da tua essência para a minha.
"Um encontro de almas gêmeas"
(02 de setembro de 2025)
Meu pai sempre vem me dizendo," Meu filho vc vai ver tanta coisa daqui pra frente, quando vc crescer, Jorge tudo que eu faço e falo é pra o seu bem não confie em ninguém."
Te pego quando eu quiser.. porque vc é meu e eu sou tua... te pego gostoso ,te pego sem pressa... te faço sorrir sem motivo ... te faço carinho ..faço cada dia valer a pena...
Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.
É sério!
O dia já vem clareando eu me pego a pensar,
o Sol lindo está brilhando intensamente sobre o mar,
sinto o perfume das flores nos bosques e nos jardins,
lindas flores coloridas,
vou pegar uma pra mim, pois tem cheiro de amor puro,
é, uma beleza sem fim.
Não sei
Não sei se são os teus olhos,
ou se o teu jeito inocente,que
fazem com que eu sinta, pelo
meu corpo inteiro algo que não
sentia.
Alguma coisa diferente.
Me pego às vezes, pelos cantos
a falar coisas que há muito não
dizia.
Sinto que me renovo,que procuro
uma maneira de poder vir a possuir
um novo sonho para ser vivido,
um novo amor que dentro tenho,
e que não pode ser contido
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
