Vc pode Correr eu te Pego
Pode falar, qual o segredo pra fazer o mundo inteiro à minha volta parar, apenas com o brilho dos seus olhos ?
tudo pode acontecer, tudo pode mudar, ou não...está entregue nas mãos de Deus...que seja feito a sua vontade em minha vida, mas não consigo estar feliz com esta situação, e eu deveria estar feliz por conseguir algo que muitos almejam, porque sempre temos que escolher, sempre temos que perder algo para ganhar outro? isto é injusto as vezes...
Como a alma não pode viver sem amor
deve amar ou a Deus ou ao mundo.E a
alma une-se à coisa que
ama e com ela se identifica.
,
O que pode preencher o interior de alguém se não ele próprio? Deus não obriga ninguém ser feliz ou infeliz, apenas nos mostra o caminho. Uns curtem louvar, ir às igrejas, outros, carnaval e festas... Praia ou interior... Tudo pode ser muito relativo, cada um vai atrás do próprio prazer e satisfação, independente de religião ou cultura... Agora quando o mal tenta se instalar na raiz de um coração, existem opções... Nem sempre se faz o que se quer, muitas vezes fazemos o que se pode... Se cada um tentar enxergar o próximo como se fosse parte de si, talvez não haveria tanto mal na terra... Vivamos o hoje sem tentar impor a outros o que achamos que seja o melhor. Quando impomos algo, que seja até bom, é jugo, é fardo, é tortura, é cruz... Mas se mostramos que nosso modo de viver na simplicidade, sem prejudicar a outras pessoas, que é bom, já é um mal a menos que deixamos de praticar.
O amor não é um sentimento daqueles do tipo em que se pode pegar e depois jogar fora. Guardá-lo no bolso ou simplesmente usá-lo somente quando a gente sente vontade, como um tênis novo, um anel de brilhantes ou aquela camisa transada que ganhamos dos nossos pais. O amor
uma vez instalado, jamais sairá de dentro de nós. E esse amor que estou falando, não é aquele amor de momento, aquele amor conveniente do qual se "ama" por um dado momento até achar outra pessoa que não nos canse. Aquele amor facilmente esquecido quando alguém atraente se aproxima cuja a única beleza que ela pode nos oferecer é aquela de fora, puramente aparente e sem valor. Aliás, isso não é e nunca será o amor. Isso tudo não passa de oportunismo afetivo que se resume unicamente a primeira necessidade da pirâmede de Maslow: a física.
O amor que estou falando é o amor que tudo sofre, tudo crê e tudo espera. O amor que desperta aquela saudade em você poucos segundos depois de você ter visto a pessoa amada. O amor que te faz chorar por nada e lhe convence que nada na vida é tão importante quanto ter a pessoa que se ama ali do seu lado cuidando de você e você dela. O amor que zela, que cuida e que não deixa escapar. O amor do simples, que lhe dá aquele friozinho na barriga, que te mostra que nenhuma riqueza na vida é tão valiosa quanto aquela que sai do seu coração. O amor cujas horas, dias, meses ou qualquer tempo existente é capaz de apagar. Falo do amor simples que só se vive entre duas pessoas apaixonadas. Aquele amor sem ciume, sem medos, incertezas ou perguntas. Aquele amor que mesmo silencioso é capaz de dizer muitas coisas e te levar aos extremos. O amor que nos apaga do mundo para viver em prol de apenas uma pessoa. O amor que não se desgasta, não se cansa, não se corrompe. Esse é o amor do qual estou falando. Aquele amor que por mais que você tente explicar, jamais achará palavras ou expressões que possam descrevê-lo, pois é algo que não se explica, se sente!
O amor que estou falando, é o que sinto por você desde o dia em que aparecestes em minha vida, que começou silencioso, manso, humilde como quem não quer nada, e que com o passar dos anos se tornou em algo do qual foi capaz de me guiar para os meus mais belos sonhos e me sentir a melhor pessoa do mundo, mesmo nos momentos em que este esteve de pernas para o ar. Aquele amor que por mais que eu tente explicar em palavras, elas jamais serão capazes de descrever, porque conforme já citado, só quem sente é capaz de entender. O amor que estou falando é aquele que consegue deixar você dentro de mim 24 horas por dia mesmo que estejas longe. O amor que estou há várias linhas tentando explicar, mas que pode ser resumido em apenas duas palavras: AMOR VERDADEIRO. Aliás, nunca entenderão esse tipo de amor aquelas pessoas que se apegarem apenas na beleza aparente. Beleza essa que o tempo leva embora, diferentemente da beleza que vem de dentro, cujo efeito é inverso e que nos levará a um lugar onde o tempo quem faz é a gente, onde o passado não se mistura com o presente, onde ao meu lado você terá toda a segurança, e os nossos momentos jamais ficarão na lembrança...
Se estiver com raiva não fale, não aja, não extravase, pois isso só pode piorar as coisas, se quer melhorar abrace, beije,olhe no olho, simples mente ame.
" Uma rosa qualquer pode ser colhida com qualquer mão, mas quando uma rosa vai ser entregue a um amor precisa da ajuda de um coração. "
Um fato, Minha mãe esperou 9 meses para mim nascer mais não pode esperar 5 minutos para mim sair do PC.
Não. Estou brincando. Mas pode ser que isto seja verdade. Cada pessoa que me conhece saberá se é verdade ou mentira.
E você pode conquistar todos os seus objetivos...
conhecer o mundo inteiro...
falar vários idiomas...
ter um grupo de amizades influentes...
possuir uma casa bacana...
um carro do ano na garagem...
uma conta bancária interessante...
um sorriso perfeito...
um corpo desejável...
uma mente brilhante...
status social...
... você pode ter tudo o que julga necessário para viver bem,mas já parou pra pensar que viver bem não quer dizer que você é feliz?
De nada adianta trabalhar a sua mente e manter seu coração vazio.
Escrevi um trecho da minha vida, e engraçado, porque como em uma vida tão jovem pode ter tantos acontecimentos significativos? porem a maioria das ruins estão por baixo das melhores que são as parte boa da minha vida.
