Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311747 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

"Imagine - O Brasil , sem 'corruptos', nem 'corruptores', você pode
me achar um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um
dia você se junte a nós e o Brasil será de todos".

Inserida por Vargas

Ser inquieto com os pensamentos e expor-los é ser expressivo, para tanto ser expressivo pode soar como insolência, de qualquer forma não há uma melhor maneira de dizer o que penso pois entramos num paradoxo, posso sofrer por não dizer, dizer e também sofrer.

Inserida por ylmek

A gente pode abrir uma porta quando abre um sorriso.

Inserida por MarianaPB

Acredito que a maior causadora dos males do mundo e do pecado é a falta de Temor á Deus, que pode ser comparado ao respeito e medo de desagradar á Deus, de ser castigado, os homens perderam esse medo, respeito e por isso sofrem tanto as adversidades do mundo, não que Deus seja vingativo, mas é bem simples, não seguir os preceitos de Deus é comparado a alguém num carro que tem duas opções numa mesma estrada, uma é se locomover com cautela, prudência, observação e confiança em Deus e pedindo sempre sua proteção, e a outra opção é você dirigir desesperadamente nessa mesma estrada, sem observância, sem prudência, desrespeitando os limites de velocidade e simplesmente indo á sua maneira, sem temer a nada e se achando auto-suficiente, TEMOR Á DEUS a resposta para nossa salvação!!!

Inserida por frankcesar480

Não passe a vida toda em busca da felicidade eterna, pois ela pode ser encontrada no seu dia-a-dia e você nem perceber que ela esta ao seu lado só esperando ser vivida

Inserida por sloanelopes

O amor pode gerar ódio, indiferença;
A amizade gera no máximo umas porradas

Inserida por mnmont

Se envolver com alguém é como saltar de um abismo em direção ao mar.A sensação é boa, mas pode trazer graves consequências''

Inserida por ErikaRebeca

ANDA LOGO

Anda logo,
apareça....
minha fome de você não pode esperar....
Vem, me sacia...
deixe-me embebedar no seu sorriso....
o teu silencio me parece de anos.....
Dentro do teu corpo
o meu quer se fundir.
No prazer mais profundo...
Já fazes parte do meu mundo.
Por ti meu amor é mais bonito
meu desejo mais aflito.
Minha alma com a tua
transforma-se em poesia.
Meu amor!
Vem que estou te esperando.....
sedento, pervertido, pecaminoso,
Corre, sacia-te, se abaste, complete.

Inserida por marcosmarques

Uma boa frase de autoestima
Pode, às vezes, levantar o nosso dia.

Inserida por RastaelShivaya

Dias de tempestade

O que realmente é real, que instante vivido, sentido, pode ser confundido com sonho, com verdades ou meias verdades. A mente nos prega peças ou são nossas atitudes que pregam peças em nossas mentes.
A loucura seria apenas um ponto de fuga para algo que não existe ou seria justamente o contrario, seriamos capazes de acreditar em palavras de algo que nunca existiu, ou sempre temos o palpável como única condição de crenças e costumes.
Descobrir a roda todos os dias, ser capaz de se reinventarmos a todo segundo, tocar o invisível aos olhos, inverter a ordem do normal, colocar o certo e o errado, o bom e o ruim em confronto passivo, seriamos capazes de suportar ou lidar com os fatos ou a falta deles?
As tempestades que nos assombram, fazem nosso intimo estar em um permanente navegar por águas bravas, por vezes o detalhe que deixamos passar, é justamente o detalhe que nos faz falta para resolvermos em que tipo de mundo estamos vivendo.
Todos temos medos, todos temos temores, não do escuro, ou de algo que nos foi dito na infância, mas sim de falhar, do silencio empregado em meias frases mal faladas, escritas ou ouvidas, temor de ser visto como fracasso, por uma sociedade que na maioria das vezes, se quer sabe da sua existência.
Então em que mundo realmente vivemos, que luta sem fim queremos ganhar, estamos a viver em um mundo real, ou apenas é uma peça pregada pela nossa mente, para disfarçar a loucura existente nem cada um de nós. Para onde correr, procurar abrigo, quando a tempestade é justamente dentro de nós.

Inserida por pablodanielli

"Se você pode sonhar você realizar,por isso nunca desista de seus objetivos,saiba que você é capaz de alcançamos"

Inserida por Agailton

A minha alma sente a sua no exato momento em que você pensa em mim, pode existir distância entre corpos, olhares, vidas, mas é impossível separar almas!

Inserida por rosacosta

O amor pode ser a morte mais dolorosa quando você percebe que morreria por amor.

Inserida por BiaVasconcelos16

Posso chorar por você,mas não vai adiantar,
Porque você está longe e não pode me amparar.

Inserida por CamilaAlda

Você pode ter tudo que quer. Se não consegui,não sabes o que realmente quer''

Inserida por ErikaRebeca

Porque ser feliz não dói, o caminho pode ser longe e doloroso, mas ser feliz baby, não dói.

Inserida por Polioliveira

Amiga (o) você não admite sofrer, mais não abandona oque faz doer, como pode assim viver.

Inserida por Fabianegomes

"Pode até encostar a porta, mas não a tranque por dentro"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Pode mandar mais vilões, Porque isso só enriquece a Trama!

Inserida por rannikellygoncalves

Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.

Inserida por VittFeitosa