Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311603 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

É curto o tempo atribuído à aventura que chamamos de vida, de modo que pensar demais pode impedir a realização de determinados intentos.

Políticos podem tomar o povo pelo laço. Pode trata-lo como gado manso. Mas devem saber que não se brinca com rés desgarrada. Ela não vota mais.

A alegria que esta em mim.. pode esta no teu sorriso :)

Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.

Há sempre tempo para recomeçar, acredite. Enquanto houver vida, tudo pode se fazer novo outra vez. Novas historias, novas aventuras, novos amores, novos aprendizados, novos lugares. Basta apenas você acreditar e querer, afinal há sempre tempo para recomeçar.

Saúde, a maior riqueza; se você tem saúde, não pode jamais se queixar de pobreza, porque você já possui a maior riqueza.

Tem gente que não pode ver carro parece urubu em cima da carniça

Toda Alma é como uma música.
Só pode ser tocada se houver Amor.

Todo o conhecimento que possuo todo mundo pode adquirir, mas meu coração é todo meu.

Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".

Para muitos pode parecer ingenuidade, mas quem conheceu mais os espinhos do que as pétalas da flor da vida, sabe enxergar beleza até nos momentos mais obscuros, sabe encontrar qualidades até na almas mais cerradas.

"A sabedoria é um dom de Deus ;a inteligencia é uma habilidade que pode ser adquirida "

Perigosa pra mim e apelido..
malvada e o meu nome..
e provocar e minha sina..
aguenta quem pode....

Malcom: Não pode me vencer, Oliver. Você é mais jovem e mais rápido, mas nunca consegue me vencer. Quer saber por quê? Porque você não sabe em seu coração pelo que está lutando. Pelo que está disposto a sacrificar. Mas eu sei! Ninguém pode impedir o que vai acontecer.

"Nada pode ser possuído, e quanto mais cedo você perceber isso, mais sintonizado estará com o maravilhoso princípio da abundância."

Resiliência pode ser definida como a capacidade do indivíduo em suportar pressões.
A capacidade de atravessar experiências adversas sucessivas, enfrentar problemas e dificuldades, sem comprometer a condição de prosseguir e se desenvolver.
Esta postura requer energia, equilíbrio emocional, autoestima e autoconfiança.
A vida nos coloca frente a frente com situações adversas e, muitas vezes, traumáticas.
Por isso, pessoas que desenvolvem um comportamento vencedor conseguem transformar dificuldades em oportunidades de crescimento e prosseguir em situações nas quais as demais costumam ficar emocionalmente abaladas.
Nosso grau de resiliência é uma consequência da boa estruturação de nosso universo interior e depende dos vínculos que estabelecemos com a vida e com as pessoas mais significativas que dela participam.
Ser resiliente é superar problemas, extrair lições das dificuldades e seguir fortalecido.
Quanto maior for o nosso nível de consciência, maiores serão nossas possibilidades de agir assim.
O mundo é dos fortes, dos que superam corajosamente as dificuldades e obstáculos, recomeçando continuamente, sem jamais esmorecer.
Quanto maior for nossa resiliência, maiores serão as condições de desenvolvimento pessoal e profissional, maior a motivação e a capacidade de lidar com situações tensas e complexas, algo extremamente valorizado no ambiente corporativo.

Texto de: Paulo Ramatís

Vivo em busca do maior cargo que um homem pode conseguir enquanto viver: o de servo.

Você não precisa ser perfeito, e você nunca será.
Mas você pode ser melhor, você pode dar o seu melhor, você pode sempre melhorar!!!

Pode até não ser fácil, mas sempre valerá a pena viver!
Sentir a alegria de querer e conquistar. De realizar um sonho tão batalhado. De vencer obstáculos e atingir o alvo. De admirar as belezas desse mundão lindo. De receber um sorriso sincero, um abraço caloroso, um beijo apaixonado. Em meio a tudo o que deu errado, que foi difícil, que não saiu como desejávamos, a vida nos coloca presentes e surpresas que fazem a vida valer sim muito a pena!!!

A culpa também pode ser uma desculpa para não fazer o que se deve. Reconhecer a culpa, até certo ponto, é válido, contudo, corrigir o erro, refazer o prejuízo, é mais importante. Não existe batalha perdida, lutas sem objetivos. Mesmo perdendo, você sai ganhando. Mesmo quando você abaixa a cabeça e sente que está tudo perdido, lembre-se que é assim que os mestres, na cultura oriental, cumprimentam seus alunos. Não é porque você virou as costas, que você deixou de lutar. Reconhecer o erro é aprendizado, é evolução. Voltar atrás é a oportunidade de fazer de novo, com nova experiência. Ciente que o caminho da vitória é a dedicação e a certeza que você é capaz de conquistar tudo que está reservado para você. Da próxima vez que sentir-se derrotado, não se culpe. Não culpe seu adversário e não se faça de vítima. Pare e analise onde errou e aprenda com seus erros, refaça sua trajetória e busque seu caminho.