Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311586 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

O ministério da saúde adverte: o amor pode causar saudade excessiva, vontade descontrolada, desejo absurdo, sorrisos bobos e lágrimas por nada. E ainda: aceleração nos batimentos cardíacos e pontadas agudas de ciúme. Use com moderação.

Pode falar a vontade, pois minha mãe me ensinou a ouvir tudo. Só que tem uma diferença, guardo somente palavras que vão me fazer bem, o resto, com certeza é resto.

Dinheiro pode ser a solução ou a causa de todos os problemas... Depende de quem o possui. E mais ainda de quem está a sua volta.

Voar só é bom quando a gente pode dar uns rasantes na vida de alguém.

Seu chefe não pode te culpar se você tem uma vida e pretende gastá-la fora do perímetro do escritório. Nem todos tem o dom para puxa-saco, caso contrário não existiriam os CEO's.

Quem não consegue invadir sua própria escuridão, como pode clamar pelo Santo dos Santos?

Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!

Sou viciada...

Em chocolate, é claro.
Ele pode ser quente ou frio.
Não nego que é gostoso.
E sem falar que libera endorfina no meu organismo.
Me trazendo uma sensação de bem-estar única.

E tem mais...
Não me faz chorar.

PS: calorias a mais? Perco depois, fazendo outra coisa.

Coisas que a gente já sabe mas que não pode esquecer volume I :
Água e óleo, se misturam SIM mas não se dissolvem. A água é mais densa do que o óleo, que logo toma seu lugar acima dela.
"DENSO" - Profundo,intenso,que tem muita massa em relação ao volume
em outras palavras TAMUJUNTO MAS NÃO TAMUMISTURADO!

Como domar uma borboleta:
Você não pode pegá-la à força.
Conserve o perfume das flores nas suas mãos e deixe que ela pouse sozinha ali..." (by ciça)

‎"Por traz do meu sorriso que aos teus olhos pode ser bonito, atraente, ou simplesmente encantador, se esconde olhos de tristeza que passam despercebidos"

Não se pode esperar grandes evoluções de um povo que chama carnaval e feitiçaria de cultura!

Aceite que você errou, mais não aceite que não pode tentar mais uma vez.

O homem pode ser belo como for. Deu coice? Merece nada mais do que desprezo e ferradura

Por mais que a vida seja dura, ela vem em ondas e a gente nunca sabe o que a próxima pode trazer.

"Nunca ou jamais subestime alguém, porque você pode
ser surpreendido, afinal é preciso tomar certos cuidados, antes de perceber grandes equívocos..."

Sei que na vida erramos, mas na minha concepção para cada erro há um perdão, pode ser o mais grave do mundo, as pessoas devem saber que o mundo só está como está pela falta de amor, compreensão e principalmente perdão, mas tudo tem sua hora...

Lembre-se que no mundo existem milhões de pessoas, e que você faz parte disso. Um gesto pode parecer pouco , mais milhões de gestos podem mudar o mundo!

Se o meu mundo for muito diferente do seu...o problema pode ser do jeito que o enxerga!!

Em uma festa de aniversário pode até faltar o aniversariante, mas nunca podem faltar os convidados.