Vc pode Correr eu te Pego
Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.
Como pode alguém perfeito de saúde não desejar a vida?
Quando ela é tão preciosa para os que lutam para continuar nela?
É porque a saúde que essa pessoa perdeu não foi a do corpo, foi a da alma.
A maior riqueza que um homem pode ter é a sua personalidade,e o maior pesadelo é quando se perde,assim devemos lutar contra o tempo da visão humana consciente, real e racional,nadando até a superfície de um oceano de tristeza para que se possa respirar e sentir a brisa do ar novamente entrando em suas narinas,o ar são os sentimentos que nos alimentam a alma,assim que você consegue se restituir,ainda terá de se defender daqueles que chegaram a conclusões superficiais,já que não conseguiram enxergar o que estava acontecendo dentro do oceano.
Amores e momentos...
Você pode ter tido muitos amores; mas, isso não significa que você teve muitos momentos. Porque amores são passageiros, mas momentos são eternos. E, a alma não se eterniza nos amores; mas, nos momentos de rara felicidade.
Como diz Al Pacino num filme que estrelou: Um momento pode não significar nada, mas, há momentos que valem uma eternidade.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Você parece um pequeno pedaço de mal caminho catastrófico que pode ter ressurgido na minha vida. Mas que faz um bem terrível.
"Pode-se concluir que nessa modernidade em que vivemos, a sociedade impôs maneiras de deixar nossas vidas mais práticas para termos tempo para nós mesmos diante a agitação cotidiana, porém, há uma coisa em específico que não deveriam nunca ter deixado de modo mais prático: nossos relacionamentos humanos. Estes citados, perderam o contato humano-a-humano para a tecnologia que distanciou nossos contatos pessoais e uniu nossos virtuais fazendo com que perdêssemos o real sentimento de estarmos vivos, nos tornando apenas um saco de carne com um vazio existencial pensando em nosso próprio prazo de validade e buscando migalhas de prazer em outras pessoas que se sentem da mesma forma mas não sentem mais uns aos outros..."
Ela chora saudades do Pai, mas ainda não entendeu que não pode viver sem Ele. Seu Pai é Deus, mas muitas vezes, age como se não o conhecesse.Se engana ela, sente saudades Dele. Por amor, Ele pagou um alto preço por ela.❤
“Você é único! Nunca se esqueça disso... hoje você pode chorar, mas amanhã com os mesmos olhos enxergar um arco-íris”
ñ se pode prevalescer em cima de quem já se foi dessa p/ outra vida ,pois Senna foi ,é , e sempre será insubstituido pois foi e com a morte dele infelizmente ñ se pode falar que Schumacher foi melhor, pois já ñ se encotra conosco que é uma pena , mais ai ESTÁ QUEM NOS VAI TRAZER FELIPE MASSA , VALEU NOS TRAGA AQUELA ALEGRIA AOS DOMINGO MASSA.
O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!
