Vc pode Correr eu te Pego
Boa Viagem não pode parar, pra isso deveria começar a Andar . Quando vemos que um projeto não esta dando certo e que caminha para trás enquanto deveria andar pra frente; não há outra solução se não mudar de projeto, o estilo de governar, é isso que vemos nesses quatro anos um projeto que não estar rendendo bons frutos, então vamos inovar fazer uma administração diferente limpa e em boas mãos nas mãos do povo por intermédio da Aline Vieira faremos de Boa Viagem uma cidade forte, com muitas escolas, com uma saúde de qualidade, com um salario digno para o servidor público, compromisso com a cultura do nosso povo, desenvolver projetos que ajudem o homem do campo isso é uma administração que pensa na agricultura, e demostrando que está pronta a ajudar o povo quando for necessário.
Por isso esta união, por que acreditamos num futuro melhor para Boa Viagem, acreditamos que a melhor forma de governa é construir uma administração com a participação do povo sendo assim: Uma administração "do povo para o povo e pelo o povo".
Meu ódio pode ser tão intenso quanto meu amor. Sei curar feridas, mas também sei provocar a dor. Só depende de você escolher qual lado meu você quer conhecer.
A mensagem do evangelho não pode servir como lubrificante das engrenagens do sistema, perpetuando assim a injustiça por ele perpetrada, mas como ferramenta que emperra e sabota a máquina de modo que ceda lugar ao reino de Deus, cuja característica principal é a justiça.
Você ate pode gritar em súplicas por socorro quando as coisas não estiverem bem mas não esqueça; A água que mata a sede esta no fundo do poço.
o inimigo pode até tentar me derrubar mais ele nunca conseguirá porque tenho um grande Deus e pessoas que acredita em mim, sei que na vida nada é fácil. Mais tenho muita coragem para batalhar por aquilo que quero. é assim que me torno um vencedor.
Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.
Aprendam jovens: Um sorriso pode ter dois significados. Ele mostra o quanto você está bem, ou esconde o quanto você está mal.
Mamãe pode tudo
Mais do que mulher, tento ser mãe, pai, advogada,
profissional em qualquer coisa...
Com filhos a precisar da gente o dia todo,
não é fácil conciliar as coisas,
e ainda ser perfeita, acabamos falhando em certos pontos.
Comigo não é diferente, o dia parece às vezes não acabar nunca,
e já em outros, quando se tem muitas questões a serem resolvidas,
o dia parece ter apenas 6 horas, e a noite chega e vejo
que nada consegui resolver.
Assim, fica para o dia seguinte:
O médico que eu devia ter marcado,
o carro com aquele barulho estranho que esqueci de passar no mecânico,
a porta da sala, que faz um rangido horrível, também ficará para amanhã.
Tudo tem sido assim, tudo amanhã, e amanhã o dia vai novamente ser curto.
A noite cai como um bálsamo, todos os filhos já na cama,
o cachorro já com a comida na vasilha, sento para ler os e-mails...
Meu Deus! Já passa da meia-noite,
preciso dormir, pois amanhã serei acordada bem cedo com telefone tocando,
filhos me beijando (ou chorando), e aquele monte de coisas que deixei de fazer hoje,
vai ter que ser feito amanhã.
Tento ser tudo ao mesmo tempo, e sinto que estou falhando, mas fazer o quê?
Nunca dá para ser tudo, então tento apenas ser mulher,
ir deixando para amanhã, e quem sabe Deus ajuda que um dia eu consiga resolver tudo.
Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.
Você pode ficar triste sim; sentir medo; ficar angustiado; sentir-se cansado e até pensar em desistir. Isso não significa "falta de fé", significa ser humano! Ninguém deve envergonhar-se por não ser forte o tempo inteiro... Só não desista, pois Deus não desiste da sua vida, Ele insiste!
O maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. Porque dando o seu tempo,você estará dando uma parte da sua vida que nunca mais vai voltar.
Um pássaro engaiolado quando emite um canto lindo aos nossos ouvidos pode ser para ele, um pedido para sua própria liberdade
"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"
Existe algo tão inefável na sua existência que ninguém pode tirar de você: sua LUZ, sua FÉ e sua ENERGIA!
A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra,às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra (casinha)
