Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311484 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

A natureza e bela,mas pode ser sombria e assustadora.

Não queira enganar a você mesmo dizendo estar forte quando não estiver.

Admita que você pode não estar bem e que necessita de um tempo para se recuperar.

Sem generalizar, evangélicos tem a mania de acharem que são “Super Homens” por terem Deus e acabam escondendo suas emoções atrás da fé, de dogmas e costumes religiosos.

Entenda, não é possível conhecer a Deus se você não conhece a si próprio.

Portanto, reconheça os seus limites. Você descobrirá que a vida é brilhante quando a gente se conhece como ser humano e sabe quando é preciso colocar pontos finais ou quando é hora de recomeçar.

Quando nos sentimos perdidos em um mar de dúvidas e inseguranças, o problema pode estar em fazermos as perguntas erradas.

O ser indestrutível. O que habita em nós e não se pode destruir? Talvez a resposta se encontre no provérbio indiano que diz: “Só possuímos aquilo que não se pode perder em um naufrágio.”

Para o sábio, a única certeza que se pode ter, diante imprevistos indesejáveis, é que quando a poeira abaixa, a visão se estabelece (...).

Pode me banir, mas não me deixa sem pacote.

MENINA

Não chore menina,
Ninguém merece suas lágrimas,
Você procurou o que pôde para viver,
O amor que você pensou em ter,
te machucou pra valer,
Não se sabe o certo,
Pra onde vai o caminho da dor,
Mas seja forte ,
Aguente até passar,
Deixe se esvaziar...
E novamente verá o céu como ele é!
O novo horizonte sugira,
Mesmo que as árvores não seja mais as mesmas,
O céu estara sempre no mesmo lugar,
É bom que o tempo esteja pensando,
A calma nesse momento é o que precisa,
E viver é o único sentido!

Pode haver um conhecimento acerca do demoníaco, mas nenhuma fé nisso, pois não há nada mais demoníaco do que o que existe aqui.

A característica mais perigosa de uma pessoa ingênua é pensar que ela pode lidar com as tentações. Ela subestima o poder sedutor do pecado e é ignorante quanto às consequências mortais do pecado.

O que você pode me dar que os outros não me deram?
Amizade um chimarrão feito por mim,abraços
talvez um olhar,ou até mesmo algo mais que envolva a alma e o coração...
talvez eu possa te dar o que te faz falta ,
talvez eu possa sair de mãos dadas com você..
talvez eu possa te dar o mundo dentro de mim que ainda desconheço,
Para isso acontecer eu ainda preciso te conhecer.

Dizem que a coisa mais triste que o homem pode enfrentar é o que poderia ter sido. Mas e o homem que enfrenta o que já foi? Ou o que nunca poderá ser? Ou o que não pode mais ser?
Escolher um caminho nunca é fácil. É uma decisão que tomamos apenas com o coração para nos guiar. Mas as vezes encontramos o caminho para uma coisa melhor.
As vezes lutamos contra o arrependimento e o remorso pelos nossos erros. Nossa maldade, nossa inveja e a vergonha que sentimos por não sermos como deveríamos ser. É aí que encontramos o caminho para uma coisa melhor. E nos apegamos a ela e encontramos o nosso próprio caminho.

As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.

Se você pensa que pode, então você pode! Então deixe de pensar que pode e passe a ter certeza!

Deixe que a vida leve o que não pode ser leve.

"Só um idiota começa uma briga que não pode vencer."

Não sofra

Existem dores que jamais o tempo pode diminuir ou tirar.
Existem dores que nos fazem ficar parado ao tempo , olhando para o nada.
A dores que nos fazem ficar para baixo , sem perspectivas .
A dores que nos fazem sofrer , querendo entender um porque .
Mas esse tipos de dores existem para,
Nos amadurecer
Para aprendermos,
Para compreender,
Enfim na vida tudo se torna uma dor
Uma dor da saudade,
Uma dor de perda,
Uma dor de desprezo,
Uma dor de abandono,
Um dor de ciúmes…
Mas essas dores são causadas pelos seres humanos,
Não pela vida ou por Deus .
Então quando sentir dor por algo ou por alguém .
Lembre se será que vale a pena ter essa dor ?
A resposta é:
Não , não vale a pena sofrer por essa dor,
Não é necessário sentir dor por algo ou alguém
que causou essa dor que parece não ter fim,
E sim a dor tem fim depende somente de você .
Quem causou está dor não pensou nas consequências
E essa pessoa não está nem aí para você muito menos pela dor que você está sentindo…
Então levante a cabeça e ao invés da dor ,
Procure fazer algo que te traga um sorriso e não lágrimas.
Cante , dance , faça piadas etc
Faça de seus dias os melhores possíveis
Tire um tempo para você estar em contato com amigos
Invés de se esconder do mundo
E o principal não se deixe levar por outra ilusão…
Pense em você em primeiro lugar e verás que não existe dor no mundo
Que fará você deixar de ser quem você é …
Para finalizar
O mundo é de quem quer viver,
A vida é para ser vivida,
E amar é para quem quer ser amado...

Você pode sim (se tiver dinheiro), comprar e sentir o sabor do chocolate na Páscoa, mas não pode esquecer do "sabor" da presença de Jesus nesse dia, porque Ele é o verdadeiro sentido desta comemoração. Que possamos, com Sua ajuda, ressuscitar todos os bons sentimentos que estavam mortos, para que nossa vida tenha mais significado. Páscoa é ressurreição; viver, sair do fundo do poço contemplando o céu; deixar a mentira, buscando a verdade; caminhar em novos caminhos, ter sabedoria e não se deixar manipular. Refletir, evitar fracassar e sempre prosperar.

Quando não se pode ganhar o que se quer, deve-se contentar com o que ganha e lutar por ganhar mais.

O fim é uma questão de referência; pode ser um começo, pode ser um recomeço, pode ser um tropeço. Pode ser um ponto final. O fim da história é você quem define

As coisas que realmente importam

Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.