Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311454 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

"tudo é bom na medida exata"

Você pode ser jeitoso,
sem ser agressivo.
Você pode ser impessoal,
sem ser indiferente.
Você pode ser amoroso,
sem ser melado.
Você pode ser firme,
sem ser estúpido.
Você pode ser cooperativo,
sem ser servil.
Você pode ser divino,
sem ser santo.
Na vida podemos ser de tudo,
desde que saibamos a medida exata das coisas!

Como pode o meu amor
escapar das minhas mãos.
Como pode o meu amor
atravessar sua carne.
Como pode o meu amor
alcançar sua alma.
Como pode o meu amor
ser sempre contigo
onde quer que tu vás,
minha mulher.

Muita gente sai das nossas
vidas, achando que pode voltar...
Mais então esquecendo de uma coisa:
NEM TODO LIXO, É RECICLÁVEL

Recebaaaa!

Só quem provou o gosto amargo da derrota pode sentir com alegria o doce sabor da vitória.

Quando se fala, é um ignorante
Quando se cala, é um ignorante
Injusto mundo, mal se pode agir do jeito que quer
E ja te julgam como se fossem perfeitos.

"Sorrir pode não resolver tudo, mas traz beleza e acalma a alma."

As vezes aquele detalhe que você julga ser bobo insignificante, e você não prestou atenção ele pode ser de grande importância para outra pessoa. Tornando o momento especial ou magoando profundamente, nem sempre precisamos de grandes presentes ou gestos o mais simples detalhe geralmente o mais bobo detalhe é o mais importante afinal, as coisa boas da vida estão neles..

se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!

Não pode dar mole nesse mundão,
Você oferece o dedo e nego já quer sua mão

Pequena vamos conversar, sobre o que você quiser falar, pode desabafar. Conte-me o quiser contar, desde de besteiras até segredos que você não consegue mais guardar. Deixa- me te ajudar, te mostrar que há luz no fim do túnel que você pode enxergar, deixe-me te fazer sorrir e rir até a barriga doer. E depois? Depois vá para casa vista tua melhor roupa e passe seu batom preferido, tome um vinho, escute boas músicas (músicas alegre de preferência) e sinta-se bonita pois você é.

Somos uma máquina poderosa que desconhecemos, onde nossas palavras são nosso principal produto. Podemos fabricar a felicidade em outras pessoas, como também, podemos produzir feridas profundas. O controle de qualidade vai depender apenas de nós mesmos

Não ignore sua intuição, ela pode ser a chave que abrirá as portas para a solução dos seus problemas.

Doçura

Pode parecer exagero,
Mas é sim exagero desse poeta:
Procurei doçura entre as pétalas,
Procurei doçura em toda natureza florida,
Procurei na lua da noite de núpcias,
Até no pote no fim do arco-íris, procurei doçura...
Não é fácil, quase tive um choque anafilático,
Pois as abelhas não foram nada
Amigáveis com minha busca!
Ah, procurei, procurei até no paraíso,
Mas só fui encontrar em teu sorriso!

Nada como um dia antes do outro, você pode fazer o seu amanhã, melhor que ontem.

"Pode ser que se fabriquem máquinas graças às quais os maiores navios, dirigidos por um único homem, se desloquem mais depressa do que se fossem cheios de remadores; que se construam carros que avancem a uma velocidade incrível sem a ajuda de animais; que se fabriquem máquinas voadoras nas quais um homem (...) bata o ar com asas como um pássaro. (...) Máquinas que permitam ir ao fundo dos mares e dos rios."

O único monstro que pode te ferir é você mesmo.

So voce mesmo pode fazer seus caminhos...so voce decide se serao floridos ou ingremes,de pedras...mas nunca esqueca de que mesmo nas mas escolhas,as pedras que pisarmos hoje,podem florir amanha porque o AMOR prevalece sempre!Portanto faca de cada pedra um novo projeto..um novo amanha..

Pare de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo. Se não pode me ver num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos do teu filhinho... Não me encontrará em nenhum livro! Crer é supor, adivinhar, imaginar. Eu não quero que acredite em mim. Quero que me reconheça em você. Quero que me veja em você quando beija a tua amada, quando agasalha tua filhinha, quando acaricia o teu cachorro, quando toma banho no mar. Confie em mim e deixe de me pedir. Pare de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. A única coisa que te peço é que preste atenção à tua vida, esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso. Esta vida é a única que há aqui e agora! E a única que você precisa. EU te fiz absolutamente livre. Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes. Para de ter tanto medo de mim... eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. Para de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Que tipo de Deus ególatra você acredita que Eu seja? Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam. Você é grato? Demonstra-o cuidando de você, da tua saúde, das tuas relações, do mundo. Expresse tua alegria! Esse é o jeito de me louvar. Se Eu te fiz... EU te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio... como posso te culpar se você responde ao que EU coloquei em você? Como posso te castigar por ser como você é... que tipo de Deus pode fazer isso? Esqueça qualquer tipo de mandamento, lei, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em você. Respeite o teu próximo... EU te fiz absolutamente livre. Pare de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. A única certeza é que você esta aqui, que esta vivo, e que este mundo esta cheio de maravilhas. Para que precisa de mais milagres? Para que tantas explicações? Não me procure fora! Não vai me achar. Procure-me dentro... aí é que EU estou!
______Baruch ou Benedictus de Spinoza ~ *1632/+1677

A mente é a porta que abre a alma para alcançar os sonhos.Nenhum pensamento negativo pode bloquea-los,apenas acredite

Ah o amor! Com simples gestos conseguimos perceber...
Amor, pode ser fogo que arde sem ver???
Não sei! Mas penso que é algo que não sei descrever! Ah se tudo fosse amor!
Não haveria dor!
Mesmo que as rosas possuíssem o maior espinho!
Seria espinho que nos faz felizes!
Que nos faz deixarmos de lado a intolerância!
E tudo o que nos faz mal!
Ah o amor...
Por que me atrai tanto?
Ah, simplesmente...
O amor me abraçou...
Tão fortemente!!