Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 311252 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Mais eu estou perto de você todo segundo amor
Eu sei que você pode sentir.
Meu corpo ta aqui mais minha alma e meu coração esta ai com você.
Cuida bem dele, porque você esta dentro dele vida minha.
Te amo saudades
by >> Tifa <<


Sua hoje e sempre, para toda a eternidade!!!

"É absurdo... mas você sabe tudo o que Eu sinto por Você, ou o que Nós sentimos não pode transparecer....Isso machuca!

Hoje eu conversei tanto comigo... são assuntos que você pode perguntar e só você pode respoder, uma terapia quase.

Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...

Como pode ser isso, é algo mais forte do que eu, é algo que eu simplismente não sei explicar !

Minha Triste Imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará



Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição



Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você



Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

Te conhecer...
foi a melhor coisa que pôde me acontecer
eu estva tão perdido, sem motivos, sem razão de viver
e naquele dia quando eu te vi,
vi o brilho dos teus olhos
percebi que era você,
que eu sempre procurei pra minha vida.
Seus olhos, seu sorriso, eu me encantei.
Talvez eu esteja sendo tolo em lhe dizer isso,
mas sinceramente, é o que eu sinto.
E eu quero que saiba que me faz muito feliz.
Com você eu sou feliz!
Você tem um jeito todo especial e perfeito.
Eu me maravilho com você.
As vezes fico pensando...
"será que toda essa perfeição é real?
Ou ela é muito falsa ou é mesmo maravilhosa,
pois ela é tudoq ue sempre sonhei."
Te amo demais.

"Não é pra quem quer, é só pra quem pode. E eu posso muito!"

E eu não paro pra pensar no que pode acontecer lá fora, só paro e penso em você, só, quem me fez sofrer e chorar, você que me fez bem, mas sem motivo algum me trocou por algo comum.

Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3

Daqui um ano, pode voltar tudo, pode recomeçar todo meu sofrimento e o meu tormento. Mas hoje, eu aceito os fatos, não sou a única que sofre, nem a última que vai querer ficar sozinha agora. Mas que um dia, tudo vai voltar ao normal. E um dia, eu e você, vamos perceber que não foi um erro nosso. Foi um acerto.

Pode fingir que eu não existo, meu bem. Eu faço melhor e te esqueço de vez.

Às vezes não posso compreender como um outro pode amá-la, permite-se amá-la, ousa amá-la, quando eu a amo de maneira tão única, tão profunda, tão plena; quando nada conheço, nada sei, nada tenho senão a ela!

Ao meu grande amor.

Você pode estar cada vez mais distante, mas eu continuo a pensar em ti a todo instante.
Você pode ter saído da minha vida, mas deixou saudade e cada pensamento preenche ainda mais o meu coração de felicidade. Você surgiu como uma estrela com um brilho lindo e intenso e a cada momento tentava demonstrar.

Tentei não gostar, tentei até não te amar, mas foi ficando difícil não te notar, esse jeito que mesmo sem intenção conseguiu me cativar e sempre fico a pensar no seu rosto mais lindo que o luar. Sua beleza chamou minha atenção, mas a sua inteligência foi o fator que determinou para que ganhasse meu coração, para mim sempre foi difícil te fazer qualquer declaração, você parecia não estar à vontade, mas me aceitando como sou ou não, mesmo que não faça por merecer, você terá espaço no meu coração.

A minha vida em poucos momentos teve alguma facilidade, foram muitos momentos de incertezas, medos e até mesmo de aflição, mas nunca esquecerei o dia que nos conhecemos, lembro da nossa primeira conversa e contigo aprendi a amar ainda mais a vida, apesar de tanto sofrimento, foi com você, com suas simples palavras, que busquei forças para saber que sou e que continuarei a ser superior a todo e qualquer problema, você foi excelente. Para tentar demonstrar isso, quis te entregar meu coração, mas mesmo que continue a não me aceitar, pode surgir outra mulher que me dê tudo o que eu procurei em você, mas terá sempre espaço no meu coração e vai ser sempre o meu amor, mesmo que orgulhosa, não consigo, não tenho condições de guardar qualquer tipo de raiva, qualquer tipo de rancor, lembrarei de uma mulher linda que o pouco que na minha vida ficou, algumas coisas me ensinou e que nos meus poemas mais lindos me inspirou.

Ele pode ser um pêssego podre, mas eu até acho que gosto...

Você pode não saber mas eu me importo com você.

Muitas pessoas dizem que Um dia não se dar pra fazer nada, mais eu nego isso, em um dia você pode fazer tantas coisas, como uma delas é machucar o coração da pessoa.

A cerveja pode não ser boa , a cachaça pode ser ruim .. mas no final de tudo eu sei que vou estar rindo de qualquer coisa que aparecer na minha frente . Vou rir até mesmo se eu cair .. Já sóbria eu irei cair , irei me levantar séria e fingir que nada aconteceu . Vou lembrar de cada problema que não me deixa rir um segundo do meu dia . Eu prefiro beber e me alegrar mesmo que em cada gole eu faça cara feia .. no fim eu estarei sorrindo .

Como pode? Morrer de fome eu não morro, mas morrer de amor, fico na dúvida

Pode arremeçar suas dúvidas, pode colocar tudo a prova,
pode achar infantil se você quiser, eu ainda estarei firme.
A minha fé é blindada.