Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310727 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.

Amizade Autoral


Quando eu te vi no metro
Uma camisa do link park
Cabelo longo feito retro
E um tênis cheio de arte


Não custa nada ser gentil
Falei: essa camisa é irada
Quebrei o gelo com elogio
Ao lembrar a gente da risada


Eu e você na fila no cinema
Você e eu com vinil na mão
Eu e você caneta e poema
Você e eu poesia e refrão


Nossa banda era selvagem
Cover no final de semana
Rock pesado na garagem
Black Sabbath e Nirvana


Camisa preta e basqueteira
Fotos antigas você guardou
Eu peguei a munhequeira
Iron Maiden o melhor show


Autor: Luis Sonata

E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.

'' Esses dias eu me flagrei pensando em você!
Não sei porque isso esta acontecendo, não sei se você também pensa em mim, também não sei se você sente minha falta ou se você ainda lembra de mim, o pouco que sei é só de mim, e o que eu sei é que talvez eu sinta sua falta, ou talvez eu ainda goste de você ou talvez porque eu sou uma boba que não tomei as iniciativas que verdadeiramente tive vontade, mais o que eu realmente sei é que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e que eu deixei que o-levassem sem nem me pedir licença !

Demorei pra perceber que a chave de tudo aquilo que me prendia estava guardado dentro do meu bolso, e agora que achei .. há ! agora eu vou é VIVER''

Eu detesto o seu silêncio porque ele reflete em mim a incapacidade que tenho para poder dizer-lhe aquilo que quero!

Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver.

eu so queria me isolar
e trancada no meu quarto estar
eu so queria estar no meu mundinho
onde eu so ouço passarinhos

e ninguem podera me obrigar a lavar,limpar
e cuidar
e ninguem nunca podera entrar
porque a porta sempre ira fechar

Várias pessoas eu gosto, algumas eu amo e muitas eu só aturo.

Não importa se eu cair eu sempre vou me levantar

Meu Deus, meu Pai amado me coloco diante de Ti agora para te pedir perdão pelas vezes que eu em minha estupidez agi contra o seu amor, perdão por minhas faltas Pai, perdoe os meus pecados e me dê sabedoria para que eu não os cometa outra vez.
Eu te agradeço por estar aqui, por minha família, pelas bênçãos que me concede, por bênçãos que eu recebo e as vezes eu não percebo, não te agradeço, obrigado Senhor!
Meu Deus eu te peço que venha abençoar os meus sonhos, os meus dias e os dias de meus amigos, de meus familiares, derrama querido Deus, as suas bênçãos sobre todos nós.. Dá saúde, força, fé e acima de tudo, dá sabedoria para entender e saber escolher os caminhos do bem. Amém!

Vou te amar


Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você

O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!

⁠Eu só queria que você pudesse sentir o que diz.

Billie Eilish

Nota: Trecho da música idontwannabeyouanymore.

Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!

Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito.
Portanto, sou PERFEITO!!!

Hoje sentir falta do que eu deixe pra traz, algumas coisas por imaturidade outras por não querer mesmo, não que eu esteja me arrependendo, mas estou movida pelo sentimento que TODOS passam 1,2,3000 vezes na vida....
A saudade é um sentimento muito complicado você não pode voltar lá reviver, só lembrar daquilo que um dia te fez rir ou chora.
Hoje lembrei só do que me fez rir das palhaçadas que vive das emoções também, e o resto não me lembro.

Se posso escolher, eu escolho ser o melhor que posso ser.

Eu preferia ser cinzas do que pó ,uma faísca queimando numa fogueira brilhante,do que ser sufocado em putrefação.Porque o principal objetivo do homem e viver e não existir.Eu não vou gastar meus dias tentando prologa-los,eu vou usar meu tempo.

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.

Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa!