Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309773 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Eu pego tudo o que estou sentindo, tudo o que importa para mim.

Guardo tudo isso no meu punho e eu luto.

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

Eu me pego constantemente desistindo de tudo o que eu ''nem comecei'', é uma coisa tão desanimadora, tão infeliz.
Falo que quero sair de casa, conhecer gente nova, me divertir um pouco, mas me sinto tão mais feliz no meu quarto, vendo um bom filme, lendo um bom livro, ouvindo uma boa música, ou somente ficando sozinha com os meus próprios pensamentos. Ok, admito que não tenho vida social, mas prefiro mil vezes ''vegetar'' sozinha, do que ter que me contentar com qualquer coisa superficial por ai.
Não gosto de conhecer pessoas, gente nova, isso me cansa.. Porque eu sempre crio expectativas em cima delas e acabo me decepcionando. Mas não achem que é expectativas relacionadas à sentimentos, é só uma pequena esperança de que aquela pessoa seja diferente, não seja uma cópia escrita do resto da população. Eu enjoei de pessoas, se é que isso é razoavelmente possível.
Sempre que conheço alguém, segue o mesmo roteiro clichê e isso é tão entediante e lamentável.
A pessoa não tem nenhum atrativo, é previsível, fala demais e ao mesmo tempo não fala nada de inteligente. As pessoas se tornaram tão ''rasas'' e pobres de conteúdo. Por isso me entendo melhor com a minha própria confusão, do que com o caos que as pessoas se tornaram.
Eu sou a primeira a falar pros outros saírem, se arriscaram, se aventurarem, mas eu não sigo meus próprios conselhos. Prefiro mil vezes a minha própria companhia.. Acho que tenho ''medo'' do que tem lá fora, ''medo'' das pessoas acomodadas e mediocremente felizes, que se contentam com qualquer ''esmola'' de atenção e fazem tudo pela mesma. Eu tenho é medo de que isso seja contagioso.
A minha indignação é ver noque o ser humano se tornou.. Mas quem sou eu pra julgar eles? Uma pessoa completamente anti social, que odeia pessoas, prefere a própria companhia e que luta contra os próprios demônios, pra ver se consegue um pouco de sossego pra própria confusão.
Eu posso não fazer a diferença, mas eu quero me tornar diferente dessas pessoas.
Quero alguém que me atraia, mas não só fisicamente e sim mentalmente, alguém com conteúdo, alguém que me encante, que pense diferente, que aja diferente. Que não seja só mais um ''robô'' no meio dessa multidão, alguém que não seja superficial, alguém que transborde.
Ainda da tempo de mudar, parem de dar valor pro que não tem importância, pra status, marca, posição social, não se permitam a ser controlados e devorados pelo seu próprio medo de ser diferente.
''A vida é muito curta, sempre achamos que ainda temos tempo, e ai ele acaba.''

Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.

Pequenos olhos

Apaixonada
É assim que eu sempre estou
Às vezes me pego pensando em você e o sorriso logo se abre
Na minha mente vem aquela música
A música que sempre me faz pensar em nós

No início eu achei que não passava de uma paixão
Mas para minha sorte não era
Até hoje sinto as borboletas no estômago
Da mesma forma que senti da primeira vez que te beijei

Lembro de todas às vezes que me fez sorrir
E de como eu amava admirar seus olhos e sua risada
Um riso que me extasiada até a alma
E seus pequenos olhos que quase se fechavam quando sorria

Hoje é só mais um dia como qualquer outro
Mas só o que me resta é saudade
Saudade de quem eu era com você por perto
Saudade de mim

⁠Eu penso e escrevo, repenso e apago, e do nada me pego no passado. Olho a lixeira da galeria, fecho os meus olhos e começo a sentir o seu toque delicado e leve como o vento, sinto o seu cheiro como se estivesse grudado em meu corpo uma fragrância delicada e adocicada como a flor gardênia. E do nada escuto uma voz em minha cabeça soando em tom de melodia uma voz calma e gostosa de se escutar, aquilo era calmante para mim, era o som mais lindo do planeta terra. Então nessa noite foi uma espécie de máquina do tempo, onde eu viajei para todos os momentos que estivemos juntos, e podia ver todos os detalhes da vida que tivemos, todos os sorrisos e choros, todos os sentimentos compartilhados, todos os desejos de conquista. Então me deparei com uma sena triste, mais que me ensinou o que era amar de verdade. Era numa sexta feira, fazia muito frio, estávamos indo na casa da aninha sua prima de consideração pegar uma blusinha quadriculada, acho que era um cropete não sei. No caminho você estava contando sobre sua mãe e o quanto você queria dar para ela, mais não podia, então começou a chorar do nada, começou a se desesperar. Quando vi aquelas lágrimas rolando pelo seu rosto, senti uma dor imensa em meu peito e comecei a chorar junto. Então me perguntou. Porque eu estava chorando também. Fui até você e te dei um abraço apertado e nois dois chorou como crianças. Falei: Eu só queria ter condições para realizar todos os seus sonhos..., E com lágrimas nós olhos você me olhou com um sorriso largo que acalmou meu coração. E disse: você é tudo que eu sempre sonhei. E do nada aquela frase simples me tirou um sorriso sincero. Então descobri que amar é sentir as dores do outro, ver o outro lado, sentir o mesmo desejo, saber compreender, é saber a cor que ela mais gosta, é ir em um restaurante e sem que ela lhe diga nada, você pedir o prato favorito dela, é saber o número que ela calça. Amar é descobrir os gostos, os sabores mais ocultos, saber o que causa medo e o que encoraja. Então abri meus olhos estava eu na cozinha, viajei as 03h25 e voltei as 05:20 com o rosto todo escorrido de lágrimas. Então tive uma última lembrança da última vez que te vi. Você estava com ele. E na quela noite vi o seu sorriso mais lindo e sincero. E foi aí que eu pude pensar. Agora você pode sentir na pelo o que é amar de verdade, como eu te amei tanto e o quanto eu ainda te amo. Então me virei e sorri sinceramente de novo...,

De Mateus Adonay Para S.M.A.M

⁠As vezes, na minha varanda, vejo-me observando o céu tocando o mar
Eu então pego minha caneta e meu caderno
E escrevo sobre a doce complicação que é amar

"Dizem que o amor é cego
Surdo, bobo e meio à toa
Por mais que eu faça, me pego
Pensando sempre na mesma pessoa".

Você já se pegou pensando no passado com aquele sorriso bobo no rosto? Pois é, eu sempre me pego desse jeito, lembrando de tudo o que já aconteceu, das coisas boas que você já viveu.

Aí de repente, tudo muda, bate aquela tristeza, você começa a ficar mais quieta, mais pensativa, ai você lembra de tudo e de todos que ficaram para trás, e te da aquela vontade de voltar e fazer tudo diferente.

Isso acontece pra mostrarmos que tudo foi muito bom, que tudo o que vivemos até hoje valeu a pena. Mas sempre fica aquele gostinho de “quero mais” né, pois é se ficou para trás é porque lá era o lugar certo, no momento certo, ou não.

Não sei se sabemos aproveitar direito as coisas que acontecem na nossa vida, acho que deixamos as coisas muito a desejar, vai levando né ?, mas e depois se lá na frente nos arrependermos de tudo, se acharmos que fizemos pouco? Aí não terá como voltar a trás mais né.

Ontem mesmo eu estava conversando com uma menina que estudou comigo, do primeiro ao quarto ano, nossa como tudo aquilo que conversamos me fez falta, as pessoas que estudavam com nós, as brincadeiras, as conversas durante as aulas, as briguinhas de criança hahaha, como tudo é bobo agora, como perdemos tempo com coisa tão pequena, devíamos ter aproveitado mais, ter vivido mais aquele momento. Mas tudo foi muito bom, e agradeço por tudo aquilo ter acontecido na minha vida.

⁠Eu não sei dizer porque tem que ser assim, quando alguém se vai, vai também parte de quem fica

Inserida por fausto_pego

⁠Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar

Inserida por pedropego

O amor pode tornar-nos imortais.

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

⁠Você não pode cuidar dela fazendo o que ela quer. Tem que fazer o que ela precisa.

Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem.

"Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: "O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste sua vida".

Estou cada vez mais viva, soube vagamente. Começou a correr. Estava subitamente mais livre, com mais raiva de tudo, sentiu triunfante. No entanto não era raiva, mas amor. Amor tão forte que só esgotava sua paixão na força do ódio.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Mas estou disposto a correr o risco. É preciso agora concretizar a ideia. Tirá-la dos limites do pensamento, arrancá-la apenas do papel e torná-la um pedaço de mim.

Inserida por taayvidoto

Para que voltar para o abismo quando se pode correr para um novo horizonte?

Devo, entretanto, avisar que não pretendo te esquecer nem deixar você em paz. Pode correr; pode fugir; que vou em busca de você, onde estiver.

"Pois aqui, como vê, você tem de correr o mais que pode para continuar no mesmo lugar. Se quiser ir a alguma outra parte, tem de correr no mínimo duas vezes mais rápido!"