Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310080 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Não importa o que as pessoas pensam sobre vc...
Elas podem errar e condená-la por suas constantes mudanças de atitude ou de ações,
Mas se vc estiver agindo corretamente; e se suas ações não prejudicam a vida de outrem,
Fique tranquila.
Pois num mundo onde sempre ouvimos falar que:
"-Errar é humano!..."
Ter a consciência límpida é uma virtude de poucos.
Ou seja,
MUDAR DE ATITUDE NÃO QUER DIZER DEVIDAMENTE QUE MUDOU O CARÁTER!

Inserida por Conspiratus

'-' Seu futuro vai depender do que vc querer Ser.

Inserida por GadielCarneiro97

Pense bem se hj vc ta vivo foi pq alguem t gerou.

Inserida por kllebjr

Nós meus sonhos vc esta sempre tão perto,
mas na realidade vc esta sempre tão distante..

Inserida por kllebjr

Chamando por vc...
Lembrando de vc..
Assim.. feito um filme preto e branco..
Sem vida.. sem cor..
E assim que eu me sinto..
Perdida.. confusa... entediada..
Perder vc e como perder o chao..
Ficar parada no tempo.. assim, incompleta..
Sorrir sem sorriso.. dormir sem sono..
Ficar sem vc .. e como fechar os olhos..
Esmurecer...
E ser triste.. ser pequeno.. ser fragil.. e como se estivesse na chuva molhando.. e perder os sentidos... ficar sem vc .. e tudo.. e silencio.. e dor.. e vazio... pra sempre..

Inserida por bebelia2000

Acredito que sejam minhas últimas palavras pra vc. Vivi ao seu lado por 14 anos considerando tudo, acho que te amei por esses 14 anos. Em algum momento eu te amei mais, eu te quis mais. Como te disse nessa vida viemos complementar o que vivemos em outra, o mesmo amor. Que de alguma forma foi sendo minado por nós mesmas. Hoje não me resta mais vestígio desse amor além do que considero respeito e admiração por tudo que já vivemos e por tudo que vc me representa. Representa muito! Sou grata a tudo Patrícia e devo muito tbm. Quero muito que vc seja imensamente feliz que sinta se livre pra viver e amar sem barreiras ou preconceitos que se dedique a você acima de tudo e que se permita!
Peço desculpas sinceras por todos os meus erros, sei o quanto te magoei e fiz mal mas nunca com a intenção de te machucar. Sei tbm que já te fiz bem assim como vc me fez muito bem! E são e serão esses momentos que sempre me lembrarei de vc.
O meu maior erro não foi ter me apaixonado por outra pessoa, isso era consequência do decorrer da vida. O meu maior erro foi não ter me separado de vc antes de me apaixonar, quando eu já não te amava mais como antes, quando eu já não era mais feliz. Mas o costume e o medo do novo foram maiores e depois fui agindo por impulso seguindo meus anseios por dias melhores...
Me perdoe por isso! Nunca quis te magoar.
Mas sei que magoei!
Patrícia não guarde mágoas elas não fazem bem não a mim mas a vc mesma.
Sabe Patrícia eu não vou te procurar, não vou te pedir pra voltar. Sabe pq sei disso pq não me resta vestígio do amor que senti um dia. Pq nada me motiva a isso. Pq eu conheci um sentimento que eu quero sempre pra mim. E não importa se não vai ser a moça ou se vai ser qualquer outra pessoa mas eu vou sempre lutar pela minha felicidade. E vc sabe que não é ao seu lado então não existe nenhum motivo que me faça te procurar. E não precisa jogar Praga sou imune a elas sou muito mais a minha fé. Então se o que eu e a moça sentimos acabar um dia é pq não tinha que ser e ai vida que segue.
Seja feliz de coração
Fica com Deus
Adeus

Inserida por priscilafelix

“Saudades de você”

Mais um dia acordei… e senti a sua falta.
Minha linda!
Vc não estava do meu lado.

Porque meu amor?
Porque se ausentou… me deixando um vazio imenso.
Um vazio que se junta a saudade… um vazio que machuca.

Me trás de volta a tua alegria.
O teu carinho.
O teu beijo incessante.

Eu estou sentindo a sua falta.
Eu estou preso... dentro de uma enorme angústia.

Minha querida!
Não é nada fácil!
Não é meu amor.

Não é nada fácil… imaginar que fomos felizes.
Mesmo que num pequeno período de tempo... nós fomos felizes momentaneamente.

E que momentos maravilhosos.
Foram palavras que ficaram gravadas na memória.
E longos beijos e abraços... para se carregar por toda a vida.

Amor!
Eu ainda sonho!
Por favor!
Me retira deste sonho?
Me estenda os seus braços.
E faça com que eu me perca em você!

Prometo dar-te o que precisa.
Felicidade, amor… amor… e amor!
Garanto que irá sentir vontade de gritar... e explodir tua alegria.
Minha linda e doce amada.

Se renda a minha sinceridade misturada a saudade.
Elas juntas somadas… representam o meu amor.
E o quanto por mim és amada.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Tenho medo quando consigo ficar bem sem vc! Pois sei que isso será por um tempo e que jaja verei algo que vai me fazer mal!
Sei que ainda penso em você, porém preciso te esquecer para viver em paz!

Inserida por EraUmaVezNos

tenho muitos motivos para chorar, mas vc é o único que me faz sorrir

Inserida por mayeli

tudo acontece por uma razao nada e ivao porque deus sabe uqui faz mais pra coisas melhor da certo vc tambem tem que corre atraz

Inserida por Crloshenrique

Sabe o quê que é fod@?
O fod@ é Vc Amar alguém no presente, E perder esse "Presente" por problemas do Passado.

Inserida por NaelJp

não moça ,ele não sente sua falta ,ele não pensa em vc antes de dormir, não pensa em vc ao acordar, desculpa moça ,sinto muito!
-frasesmusicalizar

Inserida por frasesmusicalizar

Quando vc perceber o seu coraçao pulsando,Quando alguem invadir seu coraçao por inteiro,entrando na sua vida de forma inesperada,demarcando o territorio com autoridade, mas de forma sutil,delicada e encantando a sua alma com simplicidade e encanto.Abra o coraçao,vc ira vibrar com a melodia desta cançao,'e o amor entrando em erupçao!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

por favor para ,para de tentar fazer algo que vc sabe que nunca vai dar certo, para , desculpa, mais e melhor vc saber do que alimentar falsas esperanças e se machucar depois .
-frasesmusicalizar

Inserida por frasesmusicalizar

Enquanto vc espera o tempo passar pra chega aquela hora especial , vc perdi o tempo que fico esperando passa !
Aproveita o tempo não o conte , pod ser tarde quando perceber que perdeu seu tempo esperando outro ⏳

Inserida por gaabygol

Não espere aquilo que quer espere sim a deus (vc vai encontralo e so esperar)

Inserida por catarina33e678

o amor te faz rir chorar fazer amar mas e deus oque ele faz por vc ele te faz amar a si mesmo se vc esta na beira do fim pense em deus ele sempre tem as respostas corretas

Inserida por catarina33e678

O q vc escolheu te trouxe dor? Deixa Deus te escoher e a bênção virá ao seu encontro

Inserida por Marci24041990

Como pude esquecer que vc sempre esquece de mim, em um canto qualquer, vc nem mesmo sabe que sempre estou la, esperando vc voltar, me faz sofrer sem saber ;me faz chorar quando vai, porque? .Eu queria estar ae , te abraçar , te ver sorrir , te fazer carícias, sentir-me eu teus braços, mas não posso , não porquê seja proibido , mas por que vc não permiti que eu me aproxime o suficiente ,vc fingi esquecer para um dia esquecer, enquanto eu fingo não notar esperando que faça algo. Por que eu estou indo? Talvez eu tenha me cançado de esperar por algo que não existe , apenas talvez, quem sabe um dia a gente não se vê e vc me diz se teria sido melhor ou pior e eu lhe digo como consegui parar tudo por vc e dps desistir, espero que caso ainda esteja a procura , não se preocupe , não tem porque esperar sentado, vá.

Inserida por SobreAChuva

deitada na rede tentando esquecer
deitada na rede pensando em vc
deitada na rede com um livro na mão
deitada na rede tocando o chão
queria entender oque eu vi em vc
queria entender onde fui me meter
queria saber oque devo fazer
pra não chorar nem pensar em vc

Inserida por deboracanibal