Vc pode Correr eu te Pego
Se o meu desejo falasse, vc ñ dormiria.
Se a minha vontade cantasse, vc me ouviria. Se por acaso durante a noite vc escuta vozes ou musica. É o meu desejo de te ver com a vontade de te ter avisando a vc.
Deus jamais irá desampara lo é a promessa do senhor ele colocara vc em pé novamente grilhões do inferno serão quebrados Deus salvara vc e sua família para a honra e a Glória dele
Não tenha inveja porque o ímpio prospera e vc esta debaixo de luta Deus está preparando um bom futuro para vc
"UM DEVANEIO PRA VC"
AS VONTADES QUE PARECEM NÃO TER MAIS FIM
O DESEJO QUE NOS UNE
E ESSE TEU CHEIRO QUE NÃO SAI DE MIM
TEU ÊXTASE QUE ME ENVOLVE
TUA BOCA QUE ME BEIJA...
NOS TEUS BRAÇOS, ONDE ME PERCO E NÃO ME ACHO.
ME DEIXA TER ESTA OVERDOSE DE VOCÊ.
ME DEIXA TE PERDER E TE ACHAR EM UM INSTANTE
ME DEIXA SER TEU INSTANTE
ME DEIXA IR,SEM SABER SE VOLTO MAIS...
PORQUE EU SEMPRE VOLTO
MESMO SEM SABER.
Linda como só vc sabe ser. Mas não sei se esse " linda " é interessante te chamar. Talvez já nao seja algo diferente, ou instigador ouvir alguém falar.
Não sei qual adjetivo cabe a vc, talvez todos; quem sabe? Esse teu jeito único, esse sorriso. Ah! Esse olhar, sim esse olhar! Tão marcante, que é intenso ao mesmo tempo que trás consigo uma leveza, esses gestos tão simples, mas que espressam tanta ternura e tanta beleza. Seu jeito de falar, de mexer no cabelo, esses e outros jeitos, que faz de vc única. Ah! como eu queria, que Deus me ouvisse e quem sabe um dia, na minha simplicidade tentasse ousar te fazer a mulher mais feliz.
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
Vc havia escrito para me sentir VIVA ...
Então, para me sentir viva era só seguir meus instintos e fazer valer meus desejos ,
nem que seja eu estar tomando um chimarrão ou um livro para ser devorado..
Tenho pequenos prazeres relacionado á vida que são inabaláveis,
Tenho o prazer de sentir o ar que respiro, o meu coração que bate. Escutar música ..
Enfim.. existe todo um contexto, e jamais me canso de pensar .
Sinto um prazer intelectual em ler um poema ou uma poesia, procuro fazer a minha vida mais iluminada.
Como vc também fala sobre os (Momentos de Prazer); sempre será um momento único e tão bem sintonizados.
Bem me lembro do momento daquela conexão que tivemos , mesmo sendo passageira , e é como que tivesse que acontecer.
Acredito no sentimento que tem entre duas pessoas , é um sentir que vai para além dos desejos carnais.
Na hora que vc sentir esta dimensão , vc irá entender o que realmente eu procuro e quero.
Vc se surprenderá com vc mesmo, na hora que olhar pra dentro de si .
Não tenho obsessão por vc , tenho somente uma inspiração, por isto sempre lhe envio mensagens e ou músicas traduzidas. A música é um AR QUE RESPIRO DIRETO. A música é uma linguagem universal.. basta apenas estarem sintonizados
Vc é uma pessoa na qual não consigo mais viver , uma pessoa q mudou totalmente a minha vida e para melhor, e q hoje se resume tudo em muito amor.
te amo ........
( Vc escreveu viver intensamente ).
Estou vivendo da minha maneira dentro de um contexto e não tenho vergonha em me manisfestar em dizer quem sou ..
Sua Presença!
Quisera que vc estivesse mais presente na minha vida.
Como seria bom se pudesse compartilhar os meus anseios, dividir as minhas alegrias, estar presente no meu cotidiano diário.
Nunca Prometa Para Alguém, oq vc não quer pra Sí:
Nunca fassa uma pessoa acredita
Nas suas palavras, embora você não tenha a capacidade de
cumpri-la.
Quando a noite chegar , e vc sentir minha falta olhe para a estrela mais brilhante, e mesma assim ainda falta tomar conta de você ainda mais olhe pra lua e lembre no meu olha e mesmo assim não te satifazer seu anseio venha logo mim amar por que no fim só importa o amor.
Vc só vai entender o mundo quando parar de achar que ele gira em torno de vc,aceite a realidade ela é dura e fria,ela não é como vc pensa, ela é como o mundo,como as pessoas
Sonhei com vc e não queria acordar. ..
Quando acordei percebi q o sonho era apenas extensão da realidade.
Quando vc caminha em busca de algo e bem de longe consegue enxergar o que se deseja alcançar. ...
O caminho se torna mais difícil com barreiras q parecem intransponíveis...
Essa é a hora de agarrar o que te resta de forças e continuar com a certeza de que se chegou até ali Deus te sustentará até o fim...
Verdadeira alegria
Sabe como viver com alegria a vida que Deus te deu?
Fácil, só vc começar a agradecer por tudo, isso mesmo, pelas coisas boas e pelas ruins, pelas pequenas e pelas grandes, pelas simples e pelas complexas.
É preciso reconhecer quem somos pra Deus e quem Deus é pra nós, pensando assim conseguiremos fazer qualquer tristeza virar alegria, qualquer choro virar sorriso, perceber as pequenas engrenagens da vida e concluir que são elas que movem as grandes, quando vc também conseguir ver o mundo assim, começará então investir nas pequenas coisas, no pouco e no simples e assim perceberás que não precisa das grandes coisas e que na verdade só lhe faltava agradecimentos pelo que tem e contentamento pelo que lhe foi dado.
Simples assim.
