Vc pode Correr eu te Pego
O amor que me devolveu a vida
Eu vivia presa ao meu mundo, com a cabeça cheia de pensamentos. Eu adorava ver a noite chegar e a enorme lua aparecer iluminando o céu. Quando parava, podia ouvir vozes me dizendo o que fazer. Por não conseguir sentir amor diziam que eu era fria e insensível. Muitas vezes considerei desaparecer para sempre. E muita das vezes as vozes diziam para que terminasse com essa dor.
Mais quando você apareceu na minha vida me deu à luz que precisava para continuar a viver. E nunca desistiu de mim.
O seu amor era o que eu precisava para voltar a sentir o amor novamente, aquele mundo onde vivia desapareceu, a solidão acabou.
O seu amor me deu à luz que precisava. Da solidão você me mostrou o amor todas as noites escuras. Você me devolveu a vontade de viver novamente a vida, só que agora de forma diferente. Quando seu amor tocou em mim pude-me sentir novamente viva.
O seu amor que me trouxe a vida era o que precisava para não desistir de mim. As vozes ruins se calaram e tudo agora se aquietou.
Você ainda está ao meu lado todas as noites. Todas as noites olho para o céu e te imagino olhando para a lua no mesmo instante. O seu amor é um resgate de vidas. Onde você me salvou no momento certo em que precisava. O seu amor me resgatou e me deu a paz que precisava sentir. Da dor ao amor como amantes da noite. Sua mão forte me resgatou e o seu coração se abriu para viver o amor. Pude ver que você pode ver e sentir a minha dor mesmo disfarçando, você jamais desistirá de mim.
Agora sei o que é viver, de verdade. A dor se foi, e a espera de alguém especial acabou. O seu amor foi um sinal para que não me deixasse ir. Todas as noites nos encontraremos em meio a escuridão da noite.
Você me devolveu o prazer de viver e ver de forma diferente. Você trouxe o sentido para minha vida.
"Vejo tanta gente incomodada com
a inveja e a falsidade...eu não! -
Tenho mais o que viver."
☆Haredita Angel
11.04.14-Facebook
Não sou Ronaldo, muito menos fenômeno, não desejo ser coroado, nem posto em um trono, quero ser eu de outono a outono, nem funcionário, nem dono, com o mal e o bem eu me envolvo, tô envolto, querendo ser livre e solto, o Lego eu desmonto, minha história eu conto, Me apresenta uma ideia que representa o seu eu mais íntimo, estado mítico, místico, escrituras com teor apocalítico, questiono, critico, investigo, com a verdade me identifico, perco a razão quando me me apaixono. Equilíbrio entre a mente o o físico. Meu problemas eu resolvo?
Na trilha da decepção, flagrei no caminho abrigo pra me proteger, são vários iguais a eu e a você vivendo sem saber o porque, dissolvo parte do crânio com urano, metano formando um arranjo, no fundo do osso se esconde o que somos, filtramos o que gostamos, tem sempre alguém te afetando, exemplos tenho desde o cordão umbilical, imagine que você é real, parte do mundo carnal, frase que me fez perceber o valor do amor perante o rancor, a inveja, quem é que não deseja ser do bolo a cereja,fartura sobre a mesa, ver no espelho a beleza? Liberdade pra quem tem compromisso com a cidade, fazer por completo o que tem sido feito pela metade. Da humildade a vaidade, dualidade.
Hoje bateu uma saudade
Eu ainda sou do tempo
Em que tudo era simplicidade
Onde olhar a lua e estrelas
Era maior felicidade
Pedir bênção pra tia
Era uma obrigação
Moleque vivia na rua
Mas tinha muita educação
E quando tinha visita
Ai do filho que se intrometia
Só uma olhada da mãe
A criança já entendia
O almoço de domingo
Tinha cheiro de esperança
A família toda reunida
Uma linda lembrança
Coisas já sem atenção
Foi perdendo a utilidade
Foi deixando de canto
Ou foi a própria modernidade
Quem já tem 40 ou mais
Não se encaixa nesse mundo
Vive procurando essa paz
Sente um vazio profundo
Já não busca entender
O por que de tanta mudança
De um povo que rouba, mata e mente
Será que ainda há esperança?
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 11/04/2023 às 19:00
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Aprenda uma coisa, eu até gosto de sua companhia, mas jamais irei implorar sua atenção ou a de quem for.
fico confuso te confesso, você me faz carinho e depois ficando agindo como se eu não importasse, quer meu bem ou tá fazendo na maldade? Eu realmente fico nervoso quando você tá perto. Você quis saber o que aconteceu e quando eu quis falar você não queria ouvir, você me deixa confuso te confesso, você quer meu bem ou vai continuar me fazendo de idiota tipo boneco?
São vários iguais a eu e você vivendo sem saber o porque. Um misto de fraqueza com destreza, tradição e sutileza, ser bom dentro e fora da empresa. Na busca da excelência. Mais um pouco de prudência, que vai além da aparência, quer decência procura na inocência, ciência. Perdão com reticência. Fraqueza transformei em fortaleza. Minha represa.
Não quero que sejas grades em minha vida…
Mas sim, uma vasta planície para nela eu caminhar…
Com um lago sereno de águas límpidas e mansas...
Para que eu possa nelas, nua me banhar!
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!
Discernimento, fascínio, meu jeito, me ajeito, sujeito, prisma, estatística, sou eu quem acordou mais um dia, filhos do medo, percevejo, só escrevo o que vejo, o que penso, desejo, estou sendo eu mesmo, foi a única forma de liberdade que encontrei, me conscientizei, errei, recomecei, só eu sei o que eu sei, o que passei e o que não fiz, primavera que marca um ciclo, um ano, um plano, vida acabando, mundo desabando, cada hora que passa nos encontramos mais distantes, a mente pede socorro, semente que eu planto de novo, me locomovo, são metros demarcados pelas escolhas, diários escritos pela mesma pessoa.
amor----
"sonhei com você,
com o filho que vamos ter,
com a vida que eu quero viver.
para te protege.
largaria tudo.
viveria, morreria pra te ter.
amor incosequente, rebelde e jovem.
des, dos nove eu te queria.
você foi um anjo na minha vida.
por você trinta kilometros andaria."
morte-----
"da morte tenho medo.
então não me leve.
vamos fazer uma sopa ferve?
pois, eu não quero sofrer.
não me leve anjo.
nem com varios arcanjos.
nem no melhor lugar.
não quero abandonar
nem sonhando.
não quero sonhar se for morre.
não quero te deixa amor.
mas eles querem me levar."
amigos---
"amigo pra toda obra.
em lugares que eu nunca estive.
amigo para vida inteira.
brincar de tudo enquanto vive.
amigo para sonhar, brincar, odiar e amar.
amigos pra fingir ser amigo.
rosto humilde e a face de um meigo.
entro no coração de cada um.
amigos para me ajudar a ser amigo.
um de nos, nos de um."
Você acha que eu não ligo e que não me importo?
Eu vi você desistir de mim, eu vi você me dar àquelas respostas lentas e secas, eu assisti você me ignorar totalmente por varias vezes, vi você perder o interesse e assisti você sair da minha vida e sim ver você se indo doeu e ainda dói ao lembrar da cena e das ultimas palavras.
Temos Tudo para dá Certo em Todas as Ocasiões, mas eu Não Queria, Não Quero e Não vou Querer Continua Nessa Relação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp