Vc pode Correr eu te Pego
Mesmo que eu diga que esta é a última vez que “apareço” a você, ainda vai me encontrar em cada retalho de texto,novo ou velho, que ler ou que leu.
"Há pouco tempo atrás, eu tive tanta certeza que ia dar certo. Mas, toda essa certeza de nada adiantou. E tudo voltou a ser como era antes. Menos eu!"
...Que se fizesse calado seus olhos me observarem
Eu não teria censurado onde olhavas.
Se não forçasse o que tanto querias em silêncio
Eu o teria feito muito antes de você ousar.
Se tivesse guardado segredo de suas vontades
Eu as realizaria como em sonhos.
E quando decidir que desistiria de me amar e
desejar-me
Eu o amaria e desejaria novamente!...
-É quase sem querer.
-Não é sem querer, o seu sem querer é profundo. Eu fico imaginando quando você quiser, então.
Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.
"Deus nao é o meu chao,ele é minha
asa,pois quando eu nao puder pisar e
sentir a terra ao pés,ele me dara um
voo sereno sob os céus da vitoria."
Nunca pensei que o amor fosse tão difícil de aguentar mas, se é difícil eu quero conquistar, eu quero conseguir para provar para min mesmo que eu conseguo controlar o sentimento mais lindo e doloroso de todos que é o amor.
Futuramente eu não quero ser patrão de ninguém, apenas quero ser o Meu patrão, pelo menos se alguma coisa der errado, eu apenas tiro satisfação comigo mesmo...
Eu não consigo.
Não consigo desistir dele.
Não queira saber como eu me sinto, porque você não me entenderia.
Quando eu o vejo, ele sorrindo, olhando nos meus olhos...
Sinceramente, eu amo ele pra caramba.
Mais até do que eu deveria.
E com base nisso, eu não consigo não pensar nele, não amá-lo.
O CAMINHAR
Eu tinha começado a andar rumo ao infinito com ela. Sempre de mão dadas, mal sabia eu, que não precisava estar junto, lado a lado, para sentir o apoio e a segurança da mão que ampara.
Tinha meus textos a escrever, sempre precisava de idéias novas, que nasciam do fruto da conversa com ela. E desses momentos de diálogo, apresentavam-se novas idéias, que não eram nem minhas, nem dela, mas fruto de um diálogo e se pode dizer: nossas!
O andar é dinâmico, envolve um caminhar feito de assuntos, algumas vezes conflitantes, que juntos chegávamos a uma verdade maior.
Eu ariscaria dizer que o caminhar é um equilíbrio dinâmico, feito de momentos de desequilíbrio, aí tenho uma mão que me segura, que não me deixa cair, e ela tem a minha também, pois a recíproca é verdadeira.
O caminhar é o viver, é a vida, o equilíbrio dinâmico é o próprio construir, enquanto o estático, o marasmo, a mesmice, representa a morte.
E um casal está unido para viver, para ver a vida brotar de seus atos, e juntos procurar uma verdade, cada vez maior, que é a razão de estarem juntos.
Muitas vezes, só, no escuro do meu quarto, eu penso: “Meu amor dê-me sua mão, eu amo longe, a miragem, vamos deixar nossos passos na areia inexplorada, tudo o mais, não vale nada!”
Porque na época mais conturbada da minha vida eu me encontrei em seus olhos, e lá fiz meu lugar seguro.
Eu retorcia a minha alma e a dividia em quase mil pedaços para abrigar a sua, mas você se debatia demais.
Tenho um grande defeito: superproteger quem eu gosto e deixar minhas defesas vulneráveis. Alguns chamam isso de doação, às vezes acho que é idiotice mesmo.
