Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 306815 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Se eu for sócia em um escritório quando eu tiver 30 anos, eu vou precisar de um namorado que não é um completo idiota.

Inserida por pensador

⁠Eu ensinei o meu cachorro a comprar pela internet. Acho que eu dou um jeito no Congresso.

Inserida por pensador

⁠Querido...

Eu fiz teu abraço de lar. Os teus beijos a minha perdição. Encontrei-me quando olhei em teus olhos. Perdi-me nas ondas dos seus cabelos. Enlouqueço aos teus lábios macios. Ferve meu corpo quando seguro tua mão.

Procuro-o a cada pessoa, és escolhido dentre todos eles. Seja você o meu maldito poeta. Dos romances mais belos, o meu Romeu. Fale-me sobre o amor da sua perspectiva. Meu bem, você poeta, eu poetiza. Se pararem as palavras de rimar, se importaria? Ou se não mais te escrever em estrofes e linhas?

Se faço morada em você, te incomoda? Quando estou imbróglia, ainda assim te quero. Encontrei em ti, amor, a calma que eu tanto buscava. Querido, agora eu tenho um milhão de borboletas, sobrevoando serenas, que agitam-se a sua presença apaixonadamente extraviadas. Há quanto tempo eu não via-me perdida. Perdidamente apaixonada.

Declarar-se é coisa antiga, atos decrépitos, cartas de amor são ridículas. Então pergunto-me, por que as faço? Uma a uma como o mesmo objetivo: dizer amá-lo. Sou uma mulher com paixões pérfidas, escritora e também aspirante a poeta. Fervorosa, intensa como a primeira vez.

A primeira vez em que estivemos juntos, você lembra? A primeira vez que senti teu palpitar. Quando cogitei falar contigo sobre amor, mas era cedo demais. Atormentou você meus dedos passeando teu corpo, lembra-se? Ou porque eu não parava de te olhar. Quando nossos sonhos se entrelaçaram a primeira vez, senti meu coração descompassado acelerar. Quando pedi-te um beijo roubado. Quando fui tua sem que ao menos me tocasse.

Eu fiz do teu abraço o meu retorno. Teus beijos a minha perdição. Nas ondas dos teus cabelos eu perco-me. Reencontro-me ao olhar seus olhos. Deixe-me não medir esforços para falar que é você. Sempre foi. Querido, tudo acontece como a primeira vez. Exceto o amor, que não nega batizá-lo meu doce, doce, doce...

Maldito poeta

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠E eu estou com saudade de sentir você próximo de mim. Sonhei com você por esses dias, por ontem, na antevéspera e hoje, sonhei agora! Sonho todos os dias. Quero sonhar amanhã e nos dias seguintes até ter você comigo. Sonho que durante nosso vai e vem gostoso, você me beije e que sua língua se encontre fisicamente com a minha, e entre os meus dentes não serrados ela se entrelace e se enrosque com a sua chegando até a fazer barulho. Que nosso prazer só seja interrompido por gargalhadas gostosas onde tentamos um conhecer o ponto de desequilíbrio do outro até chegarmos ao ápice, juntos. É o que eu mais quero no momento, poder me entregar a você e lhe fazer tirar os pés do chão, ah, eu quero com palavras e gestos puros trazer você pra mim, pra dentro de mim!
Te quero

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠E o cansaço era grande, mas como eu gosto de criar levezas, abandonei o que não tem valor e segui criando a beleza que se encontra na vontade de ser feliz.

Inserida por MirnaRosa

⁠Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em Jeremias 32:27 diz: “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”. Creio que não! Todavia para que algo aconteça, se faz necessário ter dependência e entrega, totalmente a Ele.
Como tem sido a sua entrega, confiança, dependência e busca ao Senhor? Pense nisso, sua alma responderá e, através da resposta, saberá se tem estado em comunhão ou não para que tudo Ele faça por ti.

Inserida por FranklinSilva87

⁠Eu sou realista, a realidade é que é pessimista.

Inserida por jovem_historiador

⁠Eu sou feito de carne, mas eu sou todo amor!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O sonho é o desejo da realização
então eu sempre sonharei com você
dentro do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em minhas relações
simbolicamente eu me sinto
tentado a ter desavenças...
Pois a reconciliação
vale muito à pena!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu destino é ser eu...
E o meu ser só quer ser eu;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu, Deus e Você...

Um dia pensando em você, eu comecei a sentir saudade. Um aperto muito forte no coração. Foi o bastante para que eu começasse também a perder minha própria razão. Então chorei, chorei e pensei ou melhor, dei asas ao pensamento, libertei todo o espírito da carne e voei alto. Desfiz-me das amarras dogmáticas e negativistas que me prendem a este mundo. Joguei para longe todas as crenças e temores que me separam do todo e voei. Voei além das estrelas, além dos astros, além dos mundos, além do universo. Voei além do princípio e do fim. E vi Deus em todo o seu esplendor. E falei com Deus com todo o seu esplendor. E pedi a Deus por
todo o seu esplendor. Me deixa, me deixa ser o Sol. E ele, ele me fez sol. E eu fui sol, e
brilhei num ponto do universo no centro do sistema, e iluminei a terra, e fiz nascer o
dia, e vi você. E brilhei para você, e toquei você não, não como quis, mas como pude.
Eu queimei tua pele, corei teu rosto, e te vi através das janelas, das frestas, no
caminho. Eu te adorei e você me adorou. E aí veio, veio a noite. E a terra girou, eu te
perdi, não, não mais te vi. Você se foi, e eu chorei. Voltei a Deus, falei com Deus, pedi
a Deus, me deixa ser a lua. E ele, ele me fez lua. E eu fui lua, iluminei a noite. Fui senhora da noite. E brilhei no céu, e te vi, e te segui, e te toquei. Não, não como quis, mas como pude. E iluminei você, e sorri para você. E tornei mais bela a palidez do teu rosto, o branco de tua pele. E velei teu sono, te adorei. E aí, aí veio o dia. E a terra girou novamente. Eu, eu te perdi. Não, não mais te vi. Você se foi. E eu chorei.
Retornei a Deus. E vi Deus. Falei com Deus. Pedi a Deus. Me deixa ser a terra. E ele,
ele me fez terra. E eu fui terra, e vivi sob o sol e sob a lua, e me vesti de relva, e me
perfumei com flores, e me enfeitei com rios, lagos e montes para te agradar. E você se agradou. Eu me deixei ser tocado por você, não como quis, mas como
pude. E você pisou a relva que me vestia e você cheirou as flores todo dia. E você
bebeu de minha água, se nutriu de meus frutos, admirou meus rios e lagos, e subiu
sobre meus montes, e me adorou, e me sorriu, e me curtiu. E aí veio o homem, sentiu ciúmes e me invejou, e me depredou, e poluiu meus rios e lagos, rasgou minha relva e derrubou meus montes, murchou minhas flores, e você, não mais me sorriu,
não mais me curtiu, e você calçou teus pés, andou sobre asfalto e calçadas, eu,
eu te perdi, não, não mais te vi, você se foi, e eu chorei.
Voltei a Deus e vi Deus, falei
com Deus, pedi a Deus. Me deixa ser o sangue dela. E ele, ele me fez sangue. E eu fui
sangue. E me tornei vida, e fluí, deslizei, corri. E caminhei dentro de você e te dei cor.
E te tornei saudável. E você me sentiu, eu... eu te toquei. Não como quis, mas como pude. E você me sentiu, e eu habitei no mais íntimo de tuas entranhas. E te fui vital, e você me adorou, você me curtiu, e teve medo de me perder. E quando
me via sair de você. Você chorava, e reclamava, e não gostava. E aí... Aí veio um dia. E você se agitou, me agitou. Me fez correr mais rápido
dentro de você. E eu corri. Passei como um raio pelo teu coração e ele palpitou. Bateu
mais forte, se descontrolou. E você me expulsou de teu rosto. Me expulsou de tuas
mãos. Você gelou. Você suou. Você perdeu o domínio sobre si e sobre mim. Ah, você.
Você amou! Eu me perdi! Eu me gelei! E me acabei! E você sorriu para um amor que
não era eu! E você se deu a esse amor! E você viveu por esse amor! Viveu com esse
amor! Eu, eu te perdi! Não mais te vi! Você se foi! E eu chorei! Uma vez mais tornei a
Deus e vi Deus, falei com Deus, pedi a Deus, me deixa ser um homem, me deixa ser
aquele que no coração dela fez morada, me deixa, me deixa ser aquele por quem ela
chora, para quem ela sorri, me deixa ser aquele a quem ela adora como um ídolo,
venera como um Deus, acaricia como uma criança. E ele me disse não! E eu não entendi, e chorei, e me prostrei, e indaguei, e ele me disse... Serais homem sim. Mas não serás o que no coração dela fez morada. Ele é o que veio antes de ti, e o que há de ficar. Tu, porém, a amarás, mas não a terás. A buscarás, mas não a encontrarás. A venerarás,
mas não a terás.
Terás outra mulher, e terás filhos com ela, e terás uma família.
Mas ela, a quem tu verdadeiramente amas. Essa não a terás. E este será teu julgo, e este será teu castigo perpétuo, por ter me pedido além do que te havia dado. Para consolo teu, porém, te darei domínio sobre as palavras, e as dominarás, e brincarás com elas, e as subjugarás à lucidez do teu raciocínio, e comporás com elas, e versejarás com elas, e farás grandes obras com elas. E este será teu consolo que te é dado por mim. E isto te dou para que sempre que a saudade bater às portas de teu
coração, e começares a perder tua própria razão, escreverais, e te dominarais, e te
aliviarais. Eu voltei de Deus, pedi perdão a Deus, e ele me fez homem. E eu sou homem. E vivo sob o sol, sob a lua, sobre a terra. E
tenho também sangue nas veias. Eu comecei a pensar em você novamente. Eu
comecei a sentir saudade. Eu comecei a perder a minha própria razão.
Estou escrevendo, estou me dominando, estou me aliviando.

Inserida por renatha0307

⁠Eu sempre estarei do lado da verdade do crescimento, mesmo que quem está do mesmo lado o da verdade me odeie, nem Cristo conseguiu agradar a todos.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Quero te abraçar, aproveitar o tempo que eu perdi, que pena você não está mas por aqui, sem razão sem sentido vou levando a vida assim, sem você.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Eu te amo de montão, minha menina, meu bem mais valioso, a minha Obra prima, se eu pudesse eu desceria até o mais profundo mar,meu amor de lá traria uma pérola pra te dar.

Inserida por jhonatas_reis

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
(Mateus 16:18-19)

Note, Jesus fundou, sim, uma Igreja e no singular, MINHA IGREJA. E deu poderes a essa Igreja.

Inserida por edsonkpalacio

⁠A mente não tem domínio próprio, ela depende do nosso "Eu" para gerenciar suas mazelas psíquicas.

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠"Eu tenho forças suficiente para fazer do meu jeito, não do jeito que a sociedade quer!"

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Entre as amizades virtuais ou as reais eu escolho as verdadeiras...

Inserida por raul_marcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp