Vc pode Correr eu te Pego
Numa sexta de noite quem diria eu em casa com saudades de uma única companhia, pensando nela, junto aqui comigo, como seria. Fico imaginando uma realidade alternativa onde podemos ficar juntos independente do tempo de vida de cada um, seguir de mãos dadas, onde ser feliz é comum, parece louco né, eu sei, mas pensa também. Me considero um louco por tentar ser feliz, no caminho até aqui pouca vezes me arrependi.
"Todos os abre-olhos que eu tive na vida foram dolorosos ...mas, e por causa disso ficaram memoráveis"
Aaaaah! A poesia!
Eu a classificaria assim...
Alegria
Harmonia
Contagia
Magia
Amor
Ardor
Vigor
Calor
Emoção
Paixão
Coração
Dedicação...
Aaaaaah! A poesia!
Meu amor por ti é antigo.
Ainda criança, tive a chance de conhecer-te!
Poesia é vida!
Poesia transforma vidas!
Eu leio sobre tudo. Tenho amigos e contatos de todas as matizes de pensamento.
Porém, eu me declaro conservadora sem ser hipócrita e sem ser tirânica, ser conservadora é preservar os princípios básicos da convivência em sociedade de tal maneira que se permite interagir de maneira harmoniosa com variadas culturas.
Ser conservador é tudo menos ser mal educado, preconceituoso e hostil, mas infelizmente existem sempre aqueles que gostam de subverter os valores e os conceitos em prol da vaidade e do ego.
Presságio
Eu vejo em seus olhos,
os mínimos detalhes,
de um presente bem forjado.
Uma alma pura e segura,
um presente grandioso
concedido pelo criador.
Vejo alegria, compaixão, amor e honestidade.
Vejo seu esforço,
aprecio a sua coragem.
E ao te abraçar eu ouço
dois corações disparando.
Dois corpos muito quentes,
na manhã mais fria do inverno.
Uma chama que não se apaga
e uma única certeza.
Serás para sempre minha princesa,
E eu o seu grande amor.
Hoje é o dia dela
E essa data é peculiar
Ela completa 17 anos
E irei lhe parabenizar
Eu te desejo toda felicidade
E que Deus ilumine seu coração
Que a alegria esteja ao seu lado
E que nunca lhe falte inspiração
Por ser tão bela
Jamais poderia deixar de falar
Da beleza e do brilho cintilante
Que vejo no seu olhar...
Sei que hoje será marcante
Amanhã muita responsabilidade
Pois ano que vem é o ano
Que você será maior de idade
Divirta-se muito
E não ri do meu presente
Pois ele é simplesmente palavras.
É um presente diferente.
Não me preocupo com o que os outros fale, más me preocupo com o que eu penso, sinto ou faço por saber que meu criador está acima de mim observando.
Caráter e Família
Eu aqui, ao lado dos meus ascendentes e descendentes imediatos, com a clara compreensão de que é na Família onde a nossa história começa. É a Família o nosso primeiro espaço de referência e de proteção, com elevado potencial de influência na formação dos valores éticos, morais, intelectuais e espirituais; que se interagem na formação do Caráter - Índole que norteia a conduta do indivíduo.
Não questiono nada apenas ouço e presto atenção,porque se eu for questionado eu terei sempre uma resposta da questão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp