Vc pode Correr eu te Pego
Nas montanhas é onde eu encontro Deus! É onde sinto minha espiritualidade máxima. Conectada a Deus.
É onde me sinto o cara mais foda do mundo e ao mesmo tempo menor que uma parte de um grão de areia. É onde eu percebo toda minha força mental e emocional, física e espiritual, onde eu sinto que posso tudo. Mas é onde eu me percebo pequeno diante da energia, do lugar, de tudo a minha volta. É onde me sinto tudo e nada ao mesmo tempo.
As profundezas do desespero ... Eu me sinto tão calma aqui. Não vou mais ser enganada e não tenho que me ressentir com ninguém. Não há nada aqui. Nem mesmo amor. Nada além de continuar dançando até morrer.
Eu pensei que o sentido da vida era buscar coisas materiais, ter uma bela casa, um belo carro, belas mulheres, muito dinheiro, ter cargos.Quando percebi que nada puder ter, pude pensar e foi pensando que percebi que a vida me deu o que ela poderia ter me dado , a vida, o ar e tudo que ela já me deu.
Foi ai que percebi que ela me pedia para devolver a vida para quem precisa de vida.
Fui religioso, estudei teologia, fui crente, fui evangélico, fui pastor .Onde errei? Eu fui.Agora aprendi que não sou e posso me doar. Aprendi que a vida não é minha.Eu quero aprender a viver a vida, me doando.
Um dia, quando eu olhar para trás, terei a certeza que os dias mais importantes, foram aqueles em que lutei para realizar os meus sonhos.
Eu sou ser maior pesadelo o que te rasgará da pele até alma vou te matando até não conseguir mais voltar a vida mesmo em outro corpo
Um bêbado
Estava eu tão solitária pela rua da minha casa,
encontrei-me com um bêbado que queria conversar.
Justo eu que
tão chorosa, por alguém que nem morreu.
Expliquei pra aquele homem que mundo se perdeu.
Bem olhando em meus olhos ele disse que valeu.
Quem na vida, nunca chorou por amor como esse seu.
O amor bem no começo é doce feito mel. O problema é quando azeda, não a motivo que desperta.
É por isso que hoje em dia, eu prefiro a bebida, de cachaça em cachaça vou seguindo pela vida.
Autora #Andrea_Domingues
_ Desilusão amorosa de um desconhecido
Parte da minha inteligência emocional devo à minha esposa, a parte do desequilíbrio eu devo aos hormônios dela.
Entre nessa onda sinta o caminhar, eu te mostro o caminho por ondes passar e verás a luz sob o horizonte enérgico do amanhecer e do luar. As palavras proporcionam viagens, e somos ligados à esse mundo onde Deus é a nossa razão e nossos dias são a nossa inspiração.
UM POUCO DE MIM
Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...
Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...
Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...
Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Amor solitário
Eu abracei o meu amor e mesmo assim ela sentiu frio;
Eu a beijei e mesmo assim o olhar dela não brilhou;
Eu a amei mais uma vez com intensidade e mesmo assim ela não mudou;
Logo! O que me restou, foi ir embora sem olhar para trás.
Estrada de Ferro
De Edson Cerqueira Felix
30.03.2019
Uma despedida
Eu revejo as coisas
E quero me certificar
De que fiz tudo certo
Parece uma fraqueza
Mas tem um espírito
Dentro de mim
Que diz baixinho
E o desespero
De estar só
Muitas vezes é forte
Como um trêm
Desesperado
Com medo
Nos trilhos da solidão
Eu acredito no amor verdadeiro, isso não é um problema, o problema foi que o nosso amor pagou por teus erros
Eu jamais farei desfeita
Sua companhia eu tanto esmero.
Nossa sintonía é tão perfeita
Pois no olhar sabe o que eu quero.
A via da vida
havia na vida uma via
eu a via na via
mas a mim não via
Que via infeliz
Só queria o que eu via na via
Mas a via a mim proibiu
ter o que eu via
Eu amo um cara...
Talvez passe, talvez vá, talvez fique, talvez lembre, talvez esqueça, talvez seja um sono, ou um sonho profundo... Talvez sejam apenas memórias... Mas não se apagam, afinal mais que meu coração, o cérebro é uma caixinha de surpresas uma caixinha de amor eterno por vós, ao trio da minha vida...
Não, não é talvez...Eu vós amo incalculável...até as outras vidas um triângulo infinito...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp