Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310436 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠"⁠E apesar dessa sua teimosia
Eu te amo mais a cada dia!"

Inserida por leafar_vb

Quando eu era pequena era tudo quase igual a um conto de fadaas mas também⁠ a pesadelos e os meus pais eram muito agressivos a minha mãe e o meu pai discutiam a tempo inteiro começei a ficar mais dark na escola primária não sabia me defender e deixar a ignorar os outros e sofria bullying o meu pai tentou fazer de mim uma lutadora nessa altura mas não resultou pois eu era ingénua e pensava que tudo era ou uma história de romance ou um conto de fadas , 5º ano em 2016 ,eu continuava a sofrer bullying e eu tive as minhas primeiras amigas falsas e o que me põe mesmo mal é que eu me importava mais com os outros do que comigo e o tempo foi passando 6ºano 2018 (eu tinha chumbado 5 negativas na minha primeira vez do 5ºano). Eu fui humilhada há frente da minha turma por um rapaz que eu gostava , 7º ano continuava a gostar daquele rapaz e conheci 1 amiga que hoje ainda falamos mas não somos melhores amigas... 8ºano de 2020 a 2021= hoje em dia , sinto me paralisada e apaixonada o rapaz que eu gostava há 2 anos é o melhor amigo do meu namorado e o meu namorado ,eu conheci ,ele no 7ºano e ele conhecia me desde criança ,(eu em criança andava de bicicleta há frente da antiga loja da minha mãe )e o meu namorado era timido então antes nunca tinha me falado , eu apaixonei me por ele em junho de 2020 ,eu tinha medo de outro amor não correspondido então nunca lhe disse até dia 13 de novembro de 2020 , o nosso primeiro beijo foi em 11 de dezembro de 2020 e não é a primeira quarentena que não ficamos juntos...
Então eu tinha coração ingénuo em criança desde que nasci até aos meus 11 anos, eu com 12 anos a tentar ter coração de pedra , com 13 e 14 (14 minha idade atual) anos do 7ºano ao 8º ano eu mudei muito fiquei com metade do meu coração de ferro psicoçógicamente e a outra metade amor, eu fora de casa não demonstro sentimentos a não ser que esteja com a minha família e amigos e dentro de casa tenho sentimentos frágeis e sou tipo a durona da minha escola os amigos do meu namorado tem medo de mim... e alguns professores e professoras adoram me eu sou tipo um anjo com metade coração de pedra e metade amor e vou ser verdadeira o amor muda-nos completamente como mudou me fisíca e psicológicamente.

Inserida por sara_castilho

⁠Sabe o que eu penso, e Paulo sentiu isso também com Jesus.
Se a nossa dedicação visar apenas o ser humano, seremos logo vencidos e frustrados, pois com frequência seremos confrontados com a enorme gratidão de outras pessoas.
Então vamos focar em Deus, porquê nenhuma ingratidão será capaz de nos impedir de servimos uns aos outros.
Jesus Cristo é a nossa salvação!

Inserida por MicheleDumont1

⁠Eu cada dia e cada vez mais te acho Lindíssima em todos os sentidos e direções.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Só assim eu cresço.
Só assim eu aprendo.
Porque, toda vez precisa ser assim?
Precisa ser do "meu jeito"?
Na verdade, não, nada precisa ser do "meu jeito".
As coisas são do jeito que são.
Quando aceitei isso, aconteceu o que foi melhor para mim.
O que eu quero mesmo, é que a realidade é o que que tem que ser.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Fica em paz, tem pessoas melhores que eu no mundo!!!

Inserida por gabriella_vitoria_1

Se eu consigo desenhar-te num simples papel
Imagina-te no meu coração querida!

Inserida por Nhampossa32

⁠Como já escutei por aí "Existem dias... E dias" pois é, hoje foi apenas um "eu gostaria de esquecer isso"

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Se eu chorar eu estrago toda a obra.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Eu, pinto aquilo que eu vejo através do que estou vendo
no lado de dentro do lado de lá.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ainda que sejamos falhos cada um tem o seu valor. E eu amo o que você tem para mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Grandiosa mulher eu te admiro, sei que alguns também. Então siga em frente e sorria por ser referência, para aqueles que tem a oportunidade de estar perto e também; para aqueles que ainda que de longe. São tocados pelo brilho dessa luz que reflete através de você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Eu posso ter partido, mas saiba que eu sempre amarei você⁠!

Inserida por ac4

⁠Obrigado eu sempre; é o melhor dia quando, ainda que por um curto e raro período de tempo. Eu tenha um pouco da honra e o privilégio momento da sua atenção.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Eu cresço quando as mulheres crescem.
Mulheres que conheço. Desconhecidas. Ex amigas. Amigas.
Se todas as mulheres compreendessem que nós expandimos quando nos unimos, talvez nos tratássemos com mais consideração, carinho e sororidade além da palavra.
Seríamos todas gigantes.

Inserida por jumbelino

eu nunca desistiria de você, eu nunca deixaria você na mão, sempre estaria lá por você⁠, te protejeria com a minha vida. Porque você foi a pessoa que mudou a minha vida.

Inserida por ac4

⁠"Ora,
tudo passa...
e passa tão depressa,
que as vezes numa dessas,
eu esqueço de chorar,
e volto a cantar." (20/10/21)

Inserida por Oseias2012

Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida!⁠ E agradeço por isso

Inserida por ac4

agora eu estou longe de você, transbordando de saudade, querendo abraçar você, falar com você, ouvir sua voz. E ter a oportunidade de falar: eu te amo!⁠

Inserida por ac4

⁠Eclipse

Quando você passa
passando a mão no cabelo
me desperta o desejo de te beijar

Eu já não sei mais o que fazer
pra você me entender
O que eu quero
Talvez queira também

O sol nasceu está vermelho
A lua a te cobrir
Como um eclipse perfeito

Agora, que estou bem
Vivo refém dos teus beijos

Inserida por JRAL