Vc pode Correr eu te Pego
o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e de correr o risco de viver seus sonhos, você bloqueia o seus sonhos quando você permite que seu medo fique maior que sua fé A vida de um sonhador
Sempre ouvimos que devemos correr atrás dos nossos objetivos.
Por isso que muitos, apenas correm.
Não quero participar de corridas.
Quero quebrar paradigmas,
Ganhar em voos,
Sem medo de tombos
O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".
Cada dia recebemos mais uma chance para correr atrás dos nossos sonhos.. aprender.. ensinar.. reconhecer um erro mudar de ideia. Para ser grato.. para olhar para nós mesmos com generosidade e ter mais empatia com os outros. Para fazer escolhas, para seguir em frente. Enfim o futuro amanhece todos os dias.. Gratos por essa dádiva em nossos dias.. em nossas vidas. Amém.
— By MaryJo
Prefiro deixar correr as lágrimas e sorrisos...
Livres e libertos...
Soltos como balões coloridos ao ar...
E deixar que estourem ao seu tempo...
Prefiro deixar correr solta...
Toda a alegria do inesperado...
Prefiro aproveitar...
Todo o sossego do silêncio...
Toda a euforia de uma musica alta...
Toda excitação de um abraço e beijo...
Tudo que faz o respirar da alma...
Buscar o melhor para nossa vida, correr atráz de nossos sonhos, não é ser ambicioso, é confiar em dias melhores, é ser perseverante, é poder atender nossas necessidades essênciais, é demonstrar que acima de tudo, temos dignidade!
Viver sem projetos é como correr atrás do vento para chegar no nada e sem forças para fazer o caminho de volta.
Irei viajar
Correr atrás da minha felicidade
Irei fugir
Desta entristecida cidade
Vou abandonar muita coisa
Vou correr atrás do amor
Vou confiar em alguém
Vou sem medo de sentir dor
Talvez seja uma ilusão
Mas olha a minha emoção
Com esse desejo desesperado
De entregar o meu coração
Direto conheço histórias de amor
Repleta de grandes loucuras
Agora é a vez da minha história
Repleta de paz, amor e ternuras
E completando a minha alegria
Eu fico me enchendo de desejos
E como será o dia
Que poderei lhe encher de beijos
Te tudo que aprendi na vida
Uma mensagem tenho que repassar
Jamais deixe que o seu sofrimento
Consiga te sufocar
Não se mate com o tormento
Levante a cabeça e procure a quem amar...
Se você não correr atrás, não irá acontecer. Destino são apenas coincidências que encontramos ao longo do caminho.
Por mais que caminhe por todos
os caminhos, quem te sustenta
é Deus... Então não tente correr,
mas também não pare...
Caminhe porque quem esta
com você, não dorme e te ama...
Confie sempre, tenha fé
e determinação em todos dias.
Às vezes só cansamos de correr atrás de quem não está correndo com a gente.
E isso é normal. Tem pessoas que são para você, assim como tem pessoas que mostram que você é melhor sozinho.
" Precisei cortar caminho pra não correr o risco de encontrar aquilo que possuo e não tenho,é amor que dói no peito e paixão que corta a alma,brilho divino que encanta,mentira dita como verdade, no fim tudo é saudade,ontem concreto,hoje vontade, desalento,desencanto e desencontro, triste sorriso sofrido, desejo no momento o antes vivido,desesperado é o conforto sufocante que sinto por estar distante, sozinho,calado,moribundo e só...'
Até lá, iremos lutar, sofrer, rir, chorar, andar, correr, nadar, voar, mas não podemos desistir de modo nenhum.
Não valerá nada tudo o que vivemos e fazemos se desistirmos agora.
As coisas antes de serem fáceis são realmente difíceis.
Se desistirmos, então tudo o que vivemos estaria jogado ao chão, junto com o desistão; lutaremos e aguardaremos com vigor, fé e paciência porquê até lá, é trabalho, trabalho e mais trabalho.
Mas valerá a pena cada minuto, cada hora, cada dia de luta, pois a vitória é certa!
>>Perdi tempo e não vale a pena<<<
Cheguei no último minuto para não correr o risco de te encontrar pelo caminho.
Se o seu comportamento é de quem não faz questão e não me quer por perto.
Consigo dançar no mesmo ritmo, sei o que fazer com quem acha que sou uma boneca de plástico e quer brincar comigo.
Desistir e desapegar já faz parte do meu show e flui muito bem em minha vida.
Não nasci cobra para ficar me arrastando, nem galinha pra catar migalhas e muito menos porca pra comer resto.
Prefiro parar do que perder o meu precioso tempo e ainda ter a certeza que o pouco nem vai valer a pena.
