Vc pode Correr eu te Pego
"Eu poderia te ver e não ousar te tocar... Ver, pra simplesmente contemplar os traços e feições que um dia me aqueceram a alma..."
"Ainda bem q eu não sou como você. Ainda bem duas vezes porque você não é igual a mim. São essas chatisses diferenciadas que diferenciam os nossos dias!"
"Eu sussurrei o seu nome ao vento... Falei do meu amor em silêncio, como se você também pudesse ouvir."
"Dê-me o teu caminho e eu o seguirei...
Estenda-me os teus braços e neles eu me afagarei...
Esconda-me na tua sombra e no brilho do teu olhar,
A tua alma eu irei desvendar e ao som da sua voz, descansar."
"Tudo bem, eu deixarei que o teu amor em mim se escoe...
Sim, eu deixarei morrer em cada um dos meus dias o desejo pelas tuas cores, que me adornam em satisfação...
Mas antes, conte-me uma fórmula que impeça os meus olhos de se alegrarem com a Luz dos teus olhos, que são tão doces... E ensina-me a conter as reações do meu corpo em todas as vezes que eu ouvir você chamar o meu nome...
Dê-me, também, o remédio que reduza a esperança em palpitação, ao ter os teus passos em meu caminho... E mostre-me como é possível ter as minhas pegadas desacompanhadas da saudade.
Talvez assim, eu deixarei que morra em mim o desejo pelo meu amor escoando em ti."
É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo.
Eu gosto das pessoas. Observá-las é meu passatempo preferido. Mas às vezes quero ficar só, longe delas. Sou contraditório. Quem não é? Todo mundo é.
Eu tenho vontade de ser sei lá o que, que me deixe um pouquinho melhor comigo. De gritar não sei pra quem na esperança de ser ouvido. De ser aquilo que eu não sei o nome e que deixa todo mundo aparentemente bem.
Amor não é aquela coisinha que faz borboletas revoar no estomago. Mas se eu quero pensar que é? Deixa eu!
''Esta com vergonha de me perguntar se eu estou bem? puxa uma conversa? perguntar se eu tenho novidades?não se preocupe fale para mim nem que seja um oi ou que você quer conversar que eu faço um esforço para ti responder,tem vergonha de puxar um papo comigo, não pode ser essa a desculpa; pois você não teve vergonha de me pedir o meu MSN!''
Dizer "eu te amo", é como se fosse a chave que abre as portas da liberdade. É me ver livre. Livre para sentir, livre para sorrir. É me ver tranquila. É me ver mais eu. O resultado é só o resultado.
