Vc pode Correr eu te Pego
A poesia se perde no compasso do tempo, se dissipa como se não houvesse possibilidade alguma, mas eu me rendo, como me rendi a muito tempo, onde você existia só nos meus sonhos, me rendo na certeza de que o que sinto é verdadeiro, pode não ser tão intenso, mas é sincero, na simplicidade do meu olhar você pode ver bem mais do que a simples tentativa de disfarçar tudo que se passa na minha cabeça e meus sentimentos.
Contradição
Eu sou a própria contradição em corpo e alma.
O que eu acho certo já achei errado,
mas será que existe o certo e o errado?
Existe algo perfeitamente real?
Nenhuma certeza é verdadeira,
nenhuma verdade é absoluta.
Tudo tem duas faces,
por mais que uma delas não seja aparente.
Mas o que é a aparência,
a não ser algo criado ou colocado em nossa mente?
Não não sabemos o que é o mundo,
mas sim temos uma idéia comcebida do mundo.
Nem amamos algo ou alguém,
e sim a idéia que fazemos dessas coisas.
Só nós somos exatamente como nós,
e a realidade é simplesmente a ficção de cada um.
Olhe pra cá, é aqui que estou, venha sem receios.
Eu te recebo sem entrelinhas, sem mentiras ou amarras.
Quero que meu amor te faça livre, que te encha de vida,
E te faça perceber que não importa o quão longe esteja,
pois será pra mim, de espontânea vontade, que sempre voltará.
Se estou Apaixonado, não penso, Eu Vou, entro.
Eu não peço licença... Nem considero a possibilidade de voltar atrás.
Corremos riscos todos os dias, por que não por um sentimento?
Eu quero curtir esse momento, e não vou me preocupar com a Dor.
É fato que tudo tem início e fim, mas enquanto der,
Quero viver eternamente o meio desta historia de amor
Hoje eu to-que-to a inspiração acabou tento escrever, mais nada me vem a cabeça, tento e tento e nada, não consigo atinar lé com cré e nem tão pouco cré com lé.
Eu já sei sou eu e Deus até o fim. As pessoas são incapazes de ficarem comigo até o fim ,quer dizer,algumas até são.Eu não tenho problemas graves, mas os poucos que tenho são o suficiente para acabar com coisas que planejei durante noites, achando que daria certo.Eu tenho uma certa dificuldade de comunicação , não sei dizer que não estou bem ,eu prefiro mentir e ficar pior. Eu amo e sofro em silêncio, as vezes dói mas eu aprendi a ser assim. A vida é complicada e só aqueles que sabem lidar com os problemas de cabeça erguida , são capazes de vencer e eu quero ser um desses .
Não é que eu tenha mudado o geito de ser, eu apenas descobri uma forma de ser ouvida, porque hoje em dia a palavra que vale é a de rostinhos bonitos e pernas a mostras.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Quero que o tempo passe bem devagar quando eu estiver com você, e que cada beijo que eu te der tenha o tempo suficiente pra você nunca mais esquecer.
Dizem que as pessoas sinceras de mais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior.
Não adianta se afastar, tentar substituir, esquecer. No final eu sempre acabo sentindo falta e voltando pras mesmas pessoas.
"Eu forte, sou sorrisos. Eu fraca, sou silêncio. Eu triste, suspiros.... Suspiros desapercebidos. O vento como companhia."
