Vc pode Correr eu te Pego
Queridos sogros, não sei nem por onde começar para descrever tudo que eu sinto por vocês, mas se tivesse que resumir em apenas uma palavra seria “gratidão”.
Gratidão por tudo. Pelo que fazem por mim, por criarem e educarem o amor da minha vida, por me acolherem no seu lar e nos seus corações.
Vocês são pessoas importantíssimas para mim e espero que um dia eu também seja um motivo de gratidão tão grande para vocês como vocês são para mim.
Eu brinco com os poemas
Para alegrar a minh'alma
E a Poesia traz a calma
Diminui os meus problemas
Enfrentando meus dilemas...
Eu abro meu coração
Mergulhando na emoção
Vou nadando nesse mar
TENHO ORGULHO DE FALAR
QUE SOU FILHO(A) DO SERTÃO.
Mote: Edionaldo Souza
Glosa: Noélia Dantas
Não me leve a mal...
Se um dia eu desistir de você
É que depois de tanto ser ignorado e subestimado a gente aprende a fazer o mesmo.
eu não acreditava que alguém fosse capaz de sentir um amor verdadeiro por outra, até que um dia eu te conheci, e hoje eu não tenho dúvida.
A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima
Grandiosa mulher eu te admiro, sei que alguns também. Então siga em frente e sorria por ser referência, para aqueles que tem a oportunidade de estar perto e também; para aqueles que ainda que de longe. São tocados pelo brilho dessa luz que reflete através de você.
Ricardo Baeta.
Obrigado eu sempre; é o melhor dia quando, ainda que por um curto e raro período de tempo. Eu tenha um pouco da honra e o privilégio momento da sua atenção.
Ricardo Baeta.
Eu cresço quando as mulheres crescem.
Mulheres que conheço. Desconhecidas. Ex amigas. Amigas.
Se todas as mulheres compreendessem que nós expandimos quando nos unimos, talvez nos tratássemos com mais consideração, carinho e sororidade além da palavra.
Seríamos todas gigantes.
eu nunca desistiria de você, eu nunca deixaria você na mão, sempre estaria lá por você, te protejeria com a minha vida. Porque você foi a pessoa que mudou a minha vida.
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
agora eu estou longe de você, transbordando de saudade, querendo abraçar você, falar com você, ouvir sua voz. E ter a oportunidade de falar: eu te amo!
Eclipse
Quando você passa
passando a mão no cabelo
me desperta o desejo de te beijar
Eu já não sei mais o que fazer
pra você me entender
O que eu quero
Talvez queira também
O sol nasceu está vermelho
A lua a te cobrir
Como um eclipse perfeito
Agora, que estou bem
Vivo refém dos teus beijos
as vezes sou meu presente, as vezes sou meu passado, as vezes sou meu futuro eu e talvez agora eu seja oque eu criei tentando acha o meu lugar.
Tem Aqueles que acreditam que deus e um ser racional, Já eu acredito que deus e a vida sem racionalidade que esta em todo lugar.
UMA SÓ ALMA
Aquele vazio que eu sentia antes
Parece ser uma coisa do passado
Pois agora que você me veio
Meu Amor realmente não falta nada
Você está em tudo que faço
E aonde quer que eu vá
Os Paralamas do Sucesso me diziam
"Levo você no olhar", na canção
E também disse a Banda Restart
"Te levo comigo", em uma canção
A questão é: Você está comigo!
Você não me incomoda, não pesa
Você é a minha Mulher correspondente
Está e estará sempre bem comigo
DATA: 20/10/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL
Você é a brisa na madrugada que me invade eu não posso te ver às vezes mal posso te ouvir, mas sempre te sinto.
queria ser uma pessoa mais feliz nao magaor as pessoas q eu amo, nao sei mais oque fazer essa solidão ta acabando, comigo.......
queria ser mais forte mais sei la so tenho muita vontade de desistir de vez, as vezes muita gente acha q e frescura mais n sabe oque eu estou passando mesmo por dentro e uma vontade muito loka sabe as vezes n sabe oque fazer nessas horas as vontade, vem tudo a tona so queria nao chora mais eu queria nao fazer ninguen chora por mim, fazer ninguen se magoar por mim ver minha mae chorando me deixa muitoooooo mal muitoo mesmo por favor deus tira essa solidão de mim n aguento mais sofrer por dentro sabe senhor ta vendo a dor q eu estou sentindo.as vezes beu tento n ficar assim sabe mal com as coisas mais n sou totalmente forte pelo, menos minha familia prame da apoio coisa q horas pesoas n tem, mais sei la me sinto vazia como se ninguen se importasse comigo to tentando eu juro q to tentando mais ta doendo dms minha alma pedi socorro, mais nao sei como ajudala so sei q to morrendo por dentro n so mais oque fazer melhora, tao bom escrever oque vc senti mais nem muitas pessoas tem a oportunidade de fazer oque eu faco ter oque eu tenho uma familia boa que me aceita, como sou tenta me apoia pq eu nao sou diferente eu sempre vou ser assim...... obrigado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp