Vc pode Correr eu te Pego
Palavras são levadas pelo vento
eu ando perdido no tempo
e você aí querendo fugir
Fugir deste sentimento
tirar eu dos teus pensamentos
não está nem aí para o nosso amor
Mas pode deixar
se esse romance acabar
eu vou ficar legal
mas pode deixar
eu prometo a você
que não vou ficar mal
eu te amo
eu te quero
mas tenho amor próprio
pode acreditar
curto tanto o seu jeito
e aceito seus defeitos
eu não vou chorar
com o fim desta união
foi muito linda nossa relação
foram muitos momentos bons
que levarei em minhas lembranças...
Enquanto você planejava feridas incuráveis e problemas sem soluções, eu arranjava a cura para as feridas e a solução para os problemas, com outra pessoa.
Constantemente eu preciso viver, meu desejo é de vero de paixão, pois única palavra que realmente trás a mim alguma solução é aquela que vem dos teus lábios.
Hoje eu penso : quantas vezes eu chorei por você ? Quantas vezes eu pensei que aquela dor não ia passar ? Mas hoje eu lembro de tudo que eu achava e sei que as coisas passam e que nada é pra sempre ... e que a vida é assim . Cada dia nos surpreende mais!
''O motivo é que eu tenho todos os motivos do mundo de falar sempre palavras bonitas pras pessoas, e nenhum pra ofende-las ou ocupa-las com algum tipo de problema meu, o motivo é que quando eu escrevo coisas bonitas, essas palavras tambem entram em mim e me torna cada dia numa pessoa cada vez melhor, com mil e um motivos pra ser um motivador e um encantador de palavras em sua vida e não tenho nenhum motivo pra não falar essas palavras, e que quando surge uma pessoa com essa pergunta, é um motivo de comemoração pra mim, pois de alguma forma pude ver que as minhas palavras chamaram a sua atenção, e que sei que um dia uma dessas inumeras frases vai servir pra animar o seu dia...as minhas palavras só mostram que Deus existe e de que vc não precisa dar nada em troca pra que uma pessoa mostre um carinho sincero por voce, e te der mil motivos pra sorrir e nenhum pra te ferir.Voce é uma joia rara pra mim.''
Eu senti um amor imenso, um amor que daria pra nós dois até o fim da vida e ainda sobraria. Sem pedir nada em troca, sem reclamar e nem me arrepender.
Eu sempre tento me aproximar de você, me refazer, te fazer. Mas, você sempre se empareda, olha pra longe, tampa os ouvidos e finge não sentir. Mas é engraçado que eu sinto, olho de perto, abro meus ouvidos e me entrego. Ai no final acaba doendo mais do que já costuma doer.
Deixe-me acreditar que tudo foi um sonho que não estou aqui, que não é você, que não sou eu.
Deixe-me pensar que aquele beijo doentio entre desejos insanos não aconteceu.
Deixe-me perto da janela quero decifrar os códigos de sua inocência.
Deite-se na cama que outra vez quero sonhar !
