Vc pode Correr eu te Pego
Eu me fodo sempre porque eu insisto em colocar fé onde não tem nada, e colocar expectativa onde só tem ilusão. Eu me fodo sempre porque eu sou uma idiota. Sei lá, acho que eu só tou precisando de menos tapa na cara. Alias, na verdade eu tou precisando é de mais, pra ver se eu canso de ser otária e paro de chorar por quem não tá nem ai pra mim.
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.
Só eu sei o quanto dói ter que engolir o choro, pra não ter que demonstrar aos curiosos o quanto eu estou triste.
Tou conseguindo te tirar de mim, aos poucos, mas bem pouquinho mesmo, quase nada. Só sei que eu tou conseguindo. Já não sinto mais tanta necessidade de visitar tuas redes sociais, de saber se sente minha falta, ou de se minhas mensagens chegavam no teu telefone e você não respondia por preguiça, ou por desprezo. Penso que tu és feliz sem mim, e sou feliz também assim. Sinto como se teu cheiro ainda estivesse aqui, e que ele tá ficando cada vez mais fraco, e pouco a pouco deve parar de ser sentido. Já não preciso mais das tuas mãos nas minhas, nem do teu corpo junto ao meu. Consigo respirar muito bem sem você por perto. Eu tô tentando te tirar de mim, e eu tou tentando muito.Incrível é como você aparece do nada, arruinando toda a farsa de esquecimento que eu construí, fazendo com que eu tenha que recomeçar do zero de novo. Recomeçar todos os dias tá acabando comigo. Preciso de um ponto, onde só consigo colocar vírgulas
Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.
Eu não consigo acreditar, eu não consigo aceitar ela te chamar de meu, sem merecer nem te chamar de você.
6 bilhões de sorrisos, de cheiros, de gostos e eu só preciso de um. 6 bilhões de corações, de toques, de vidas, de cores, e eu só preciso de você. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu escolho apenas uma e ela me decepciona. É vida, das duas uma, ou você tá de brincadeira comigo, ou nunca falou tão sério antes.
Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. Hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me caia bem…
Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.
Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.
Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.
