Vc pode Correr eu te Pego
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
Estou cansado de estar aqui.
Eu preciso ir muito mais que a imaginação.
Eu vou para a estrada novamente,
porque a vida continua.
Eu me sinto viva e o mundo virando do avesso
Preciso dançar! devo cantar ...
Eu tenho 47 anos ainda para viver.
JRDantas
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.
Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.
Se eu não fizer o que o meu coração necessita para ser fiel companheiro de meu ser, é melhor nem ter casamento.
Aqui eu encontro o silêncio para minha solidão. A dor que extremece minha alma de menina. É madrugada, e por ser madrugada ela me faz se sentir tão íntima, tão segura de meus sonhos.
Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.
Oque tu achas que é correcto? Eu sofrer por ti calado e finjir q não sinto nada por ti, não sinto a tua falta, e finjir q estou feliz te vendo com outro? Ou lutar por ti? Por mais q ñ consiga vou tentar até ao fim... Te quero pra mim.
Mais
Como eu queria que fosse diferente...
Como eu queria sondar mais...
Ousar mais...
Fluir bem mais...
Sentir muito mais...
Te ter além mais...
Que você estivesse mais,
presente, comigo, em mim,
comigo de novo até o fim.
Platonismo???
Como é estranho te amar como eu te amo,
Como e difícil te amar como eu te amo,
Sempre brigo, sempre reclamo e nunca digo que te adoro, e se me pergunta nego, contradigo, e me escondo,
Como é difícil te ver tão perto e te sentir tão distante, como dói te ouvir chorando dores de outro amor, sorrir pra te aliviar e por dentro sangrar,
Como é estranho te amar como eu te amo, não desejo que esteja comigo desde que esteja feliz,aceito te ver partir desde que seja sorrindo, pois pra mim o seu sorriso é mais importante do que qualquer sentimento que se passa dentro de mim,
Como é estranho te amar como eu te amo, nunca amei ninguém dessa forma tão solidária, te deixo ficar longe, te deixo não me amar, simplesmente te amo, e não espero nada de você, só preciso que esteja feliz, e que sempre sorria ao me ver, pois o simples fato de te ver sorrindo já justifica todo o amor que sinto.
