Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 304951 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Só queria alguem como eu, que me compreendesse, vou em busca de alguem, talvez volte..

Inserida por manuelrufino

Um dia olhei por céu e vi seu nome, uma lagrima escorreu do meu olho.Lembrei das coisas que eu queria te dizer e não disse. Corri e te abracei você me perguntou por que?
eu apenas disse:
_ Não me deixe nunca mais.
você me olhou nos olhos e falou:
_eu nunca te deixei só esperei você se declarar.
F.K.

Inserida por Patroaazinha

Mas eu não quero mais viver essas hipérboles de adolescente. Não quero continuar com essas idéias e pensamentos na cabeça. Poxa, a vida é tão curta pra eu ficar sofrendo por qualquer coisinha! Mas ainda sim, insisto nessa minha melancolia sem sentido, nesse meu drama sem pé nem cabeça. Só que eu apenas não quero continuar com esse frio na barriga. Não quero mais esses arrepios inesperados, e nem um sorriso espontâneo, por mais malicioso que seja, se o causador dele for um garoto. Cansei de me identificar com esses textos e frases de quem sofre. To preferindo falar sozinha no espelho, do que falar sozinha com alguém, se é que você me entende.

Inserida por marielefreitas

Por eu não ser perfeito, por estar nesta matéria o meu teto é de vidro. Que pena que ainda existem cristãos que vivem achando que os seus são de aço.

Inserida por claudemirlima

Tem muita gente dizendo que eu não vou conseguir e meu desafio é mostrar que eles estão errados. Vivo na contramão.

Inserida por andreiass7

Eu te amo e você nem liga, mais eu peço só 1 segundo para te tirar do seu trabalho e sentir o seu corpo encostar no meu, suas mãos tocarem as minhas e eu poder me erguer na ponta do pé para sussurrar no seu ouvido: Eu te amo e sempre vou te amar.

Inserida por Thy45123

Será que ele pensa em mim?
Será que ele sabe que eu existo?
Desde quando comecei a pensar nisso?
Porque ele não sai da minha cabeça?

Porque eu escrevo pensando nele?
Será que ele estuda?
Ele trabalha dura para ganhar dinheiro, mais será que ele pensa em mim?

Inserida por Thy45123

Desde aquele dia, não penso em mais ninguém, desde aquele dia, eu ia te ver toda tarde, porém, acho que você nem ligava.
Eu não ia tirar você do trabalho para conversar, eu não ia tirar você do trabalho para sentir nem que seja só por 1 segundo o seu corpo colar no meu, suas mãos pegarem as minhas.
Sentir sua mão suada, e ver nos seus olhos que você se arrependeu, de algo horrível que aconteceu na sua vida, mais eu posso voltar atrás, e fazer você ser mais feliz do que era antes com duas palavras: TE AMO

Inserida por Thy45123

As vezes no silêncio da noite,eu fico aqui tentando esquecer nós dois.Eu fico aqui sonhando acordado,pensando em: por que não consigo te esquecer? Por que você me deixa tão bobo? Por que você me faz agir assim? Estou me sentindo tão imaturo, mas.... É claro, quando a gente ama,é claro que a gente muda,fala que não ama, só que é da boca pra fora, ou eu te esqueço agora ou te tenho pro resto da minha vida Uo Uo Uo Uo...quero esquece-lo agora...

Inserida por ilostmyshine

Quando você chega perto, eu só consigo sorrir. Não sei se é por timidez, ou apenas pelo fato de que você me faz feliz.

Inserida por nataliarezendee

Eu odeio o termo “meio”, em todos os sentidos!!!

Principalmente as “meio” pessoas.
Aquelas que nunca tem uma opinião própria, que escondem o choro, a alegria, o entusiasmo... Aquelas que escondem o amor!
Isso pra mim, tem apenas um nome: Falta de PERSONALIDADE, ou em alguns casos, até falta de caráter.

Inserida por cahkkzinha

Amigos eu sempre tive poucos, pessoas pra sair na foto que tive muitas

Inserida por Rhamine

Só Deus Sabe oque eu Sinto por você.

Inserida por Gbiiel

Eu queria ser tão feliz quanto pareço ..

Inserida por layspimentel29

Nos últimos tempos eu aprendi que calar antes de falar qualquer coisa impensada é sempre o melhor a se fazer. Você evita mágoas, evita feridas que não cicatrizam nunca, evita perdas, evita caminhos que não precisaria ter que passar.
Nem tudo que você quebra pode ser consertado, e a pior arma de destruição que se pode usar são as malditas palavras mal ditas em momentos de raiva, bem aqueles que você sai fora de si, e nesses momentos que por muitas vezes não duram mais que segundos, causam um estrago enorme, destruindo o que por vezes levamos dias, meses, anos para construir.
Por mais que você faça tudo certo, se esforce e se doe ao máximo, é num erro desses que tudo se perde. Mas a gente aprende, cresce e se tiver pelo menos um pouco de bom senso e inteligência, não comete mais os mesmos erros.
Acredito que nada aconteça por acaso, mas uma coisa é fato, o silêncio as vezes é a melhor forma de se evitar dores futuras.

Inserida por ricardobranco

Não me deixa ir, porque se eu for eu só vou voltar pra esfregar na sua cara oque você perdeu

Inserida por layspimentel29

Espero que ela faça por você tudo oque eu não fui capaz de fazer, e se ela não fizer eu bato nela.

Inserida por layspimentel29

Eu respeito ao ser humano, independente de religião, mas quando uma religião se coloca acima do ser humano, deixo de respeitar aos dois.

Inserida por SisterLucretia

SÍNTESE

Só, ninguém vive
razão desse princípio...
tu e eu, juntos

Inserida por sigridspolzino

PRAIA

Encontra-se aprendiz como eu?
Fará sentido qualquer hora
escrevendo todo tempo
Ah! Essa arte de poetar não tem preço
é como numa praia
enquanto ondas quebram
rimas se juntam
Poesia gostos di(versos)
sigo muito à vontade...
Ah! Escrever, mosto prazer!

Inserida por sigridspolzino

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber