Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 304988 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Eu queria tanto poder entrar em seus sonhos .. ler seus pensamentos só pra ver se pelo ao menos um segundo pensa em mim.

Inserida por adrianosoares

"Que me falte tudo,menos a presença das boas companhias,pois com elas eu sei que não me falta nada."

Inserida por DanielaLacerda

Eu Sofri Tanto, Que Até Pensei Em Morrer Mas Percebe Que Se Não Foce Todo Esse Sofrimento, Eu Não Tinha Aprendido a Viver!

Inserida por JhonyRamos

Gostaria que meu mundo não tivesse alguem
Alguem como você
Mais tem
E por você eu quero fazer tudo
Tudo que esteja ao meu alcance
Para ti ver feliz
Mesmo que não tenha você
Como eu queria e ainda quero
Eu ainda quero ti ver feliz
Feliz
Pois a sua imagem do dia-a-dia
Se torna a minha felicidade
A felicidade de ti ver sorrir
A felicidade de ti ver alegre
Tudo isso eu guardo
Para um dia refletir
E ver que eu pude fazer parte da sua vida
E assim me consolar com as frases
Que eu ti fiz pensando nos momentos felizes
Que vivemos
Que ainda viveremos

Inserida por fernandotayrone

De algum modo, é assim que eu comecei a me sentir, sozinha. Não sei o que foi ou como foi, só sei que foi assim, sem mais nem menos, como se algo me engolisse eu não pude fazer nada. A vontade de chorar é como a vontade de comer, necessária. A vontade de desaparecer é como respirar, inevitável. Preciso desaparecer de mim mesma, não aguento nem mais me ouvir, nem chorando, nem falando, nem rindo, nem suspirando. Tomando remédios pra dormir, fumando um cigarro atrás do outro, estou mais pra uma criança que só berra por colo, estou me tornando inconveniente. Apenas um motivo me faz querer tentar estar bem, a minha garota. Mas eu sou um ser humano, não um peso, não posso jogar meus problemas e meus medo em cima de alguém, não posso correr pro colo dela sempre que eu precisar, não era assim que eu era, tão chata.


Não tem nada fazendo sentindo, além de tudo ter perdido a cor. É como se o único brilho do desenho da minha vida fosse ELA, é a luz que me guia, é o que tem me dado força. Mas quando estou sem? É como se eu já não pudesse andar sem tropeçar, como se o mundo resolvesse cair sobre mim, a escuridão me toma, a tristeza retorna e eu volto a chorar na solidão. É, solidão, eu que tanto tempo tentei fugir de você, acabou me pegando. Me deixa em paz, eu não aguento mais, eu quero sorrir, eu tenho um motivo pra ser feliz, me deixa ser, me deixa ir embora pro meu viver.
Não quero mais chorar, mas continuo chorando. Não penso na morte, mas às vezes nessas horas ela vem me chamar.

Inserida por dudamorgado

Eu sou o sol
Você sabe onde me encontrar;

Basta olhar pro céu,
Erguer a cabeça,
Olhar para cima;

Pode haver nuvens e pode até chover;

Pode você não me enxergar,
Não me ver,
Mas ao tempo certo vou raiar;

Por que daqui nunca sai
E te iluminando, sempre eu vou estar;

Eu sou seu sol.

Inserida por RICCABANN

Não há momento melhor no mundo, do que quando eu e você somos apenas, nós.

Inserida por deboracomis

Amo-te
Isso eu posso lhe dizer
Porque é certo e verdade
Que toda a eternidade
Seria pouco pra esquecer

Inserida por amandabonatti

E vai adiantar eu mudar de lugar pra te esquecer? é melhor então eu mudar de cabeça ou trocar meu coração.

Inserida por adrianosoares

Pra mim, já não importa mais o que eu sofri, quantas lágrimas eu derramei, quantas vezes quis sumir, quanta dor eu senti, quantas desilusões passei, quantas feridas demoraram a cicatrizar, quantas vezes eu quis morrer, quantas vezes eu perguntei o porquê aquilo acontecia comigo... Não importa.
O que importa, é que agora, eu tenho você.
Doa o que doer, aconteça o que acontecer, agora eu tenho você, e esse já é um ótimo motivo pra eu sorrir

Inserida por nicolecarreiro

Palavras ?! Não ... Elas não descrevem o que eu sinto por você. Me desculpe, mas, por mais que eu tente, nunca vou conseguir chegar a uma palavra final que explique tudo, pois, o que sinto por você... é inexplicável.

Inserida por nicolecarreiro

Sei que nada sou,
senti aquilo que conquistei algo que me fez um ser maior,
sem ser aquilo que eu era ou talvez sonhado.Não ter apenas
um sonho realizado mas vidas transformadas.Vou seguir assim tentar compreender uma razão por qual procuro a tantos anos,
ser praticamente... Posso sim viver.

Inserida por kahrockss

Eu me contento com o muito que é você.

Inserida por filizzolinha

Apesar de eu ser muito orgulhoso eu não me orgulho disso.

Inserida por renatogaia

E tudo o que lhe falei é verdade , sente o mesmo que eu , seu coração deve pulsar mais forte , a cada palavra lida , um sorriso maior se abre em seu rosto , quero te ver sempre a sorrir , vou te mostrar tudo o que perdeu enquanto estava lá dentro , vou fazer você sentir o que sempre sonhou , mas nunca imaginou se realizar , lhe tenho amor , lhe tenho amor.

Inserida por RhayFernandes

Eu tenho nas minhas ideias as minhas verdades e nos meus sonhos minhas insanidades.

Inserida por Ysi

E se quando ninguém mais acreditar em você eu lhe falar que acredito?
E se quando todos te negarem a mão eu lhe estender meu braço?
E se quando lhe disserem que és incapaz eu lhe mostrar o quanto és bom?
E se ninguém mais lhe der um sorriso, e eu lhe mostrar uma flor?
E se quando você achar que ninguém se importa com sua vida, eu te disser que daria a minha para salvar a tua?
O que você faria?
Já pensou o quanto você pode ser importante para aqueles que tanto despreza?

Um conselho:

Cultive os amigos e os amores, pelo coração, não pela marca da blusa ou do tênis. Importe-se com quem realmente te ama.

Inserida por Ysi

Sentido rotineiro de amar.

Eu penso em mim, penso em você,
O que eu quero mesmo é ser feliz
Sem ter hora pra acabar;
Sem ter hora pra voltar;
Não quero pensar no que ficou
Ou no que poderia mudar
Eu só quero... te amar
Sem medo, sem receio
De falar o que almejo
Sem negar o meu desejo,
Não quero que o inicio tenha fim
E a definição de fim pra mim,
É a certeza da continuidade do nosso inicio

Inserida por gallalbertini

Você surgiu sem que eu fizesse qualquer esforço, e tudo que vem fácil também vai embora fácil. Sei não...

Inserida por Brunnoleal

Eu acho que não deveria ter te conhecido,mais ja que eu conheci vou encarar a realidade defrente.

Inserida por adrianosoares

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber