Vc pode Correr eu te Pego
Foi como se eu tivesse mergulhado numa piscina vazia, senti todas as dores num só instante, o corpo doeu e a alma se envergonhou.
Estou em um mundo esquecido
Ele esta perdido dentro da minha memória
eu estou me arrastando,com meu coração que foi quebrado
agora Como todos os outros entraram na minha história ?
By:Dayse Galvao
Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
Nao sei de onde vem a minha inspiraçao,talvez o que eu fale nao tenha sentido mas para quem me conheça talvez sim,eu so nao nascie para ser igual a ninguem meu geito é assim me aceita como eu sou e te faço acreditar que o paraiso possa existir vc so vai saber se estiver ao meu lado.
A verdade é que ninguém, por mais que eu explique, ou tente por si só, ira me compreender por completo, no mínimo passara longe e terá uma visão embaçada, porque nunca olharam com meus olhos.
"Nenhuma chamada? Eu entendo. Nenhum sms? Eu entendo. Quando me ver com outra pessoa, por favor, também me entenda."
Ser perfeita pra mim é muito, sem maiores admirações, o que eu quero é cativar, e os defeitos que me aperfeiçoam.
Sim, eu já errei, talvez nem saiba o quanto, sou um ser em evolução. Na observação aprendi, no ouvir eu me conscientizei, na dor eu superei, e na fé eu busco as promessas que Deus fez pra mim.
As vezes são tantos os pensamentos que fica impossível deitar e dormir, antes eu narro uma historia pra mim, e adormeço antes do fim.
Bons sonhos...
Palavras nunca me convenceram, acho que por isso eu fui salva de muitas roubadas, peças que as pessoas tentaram me pregar, tenho certeza que nessas horas a vida torcia pra mim, porque sabia que quando nasci Deus pensou: "Essa é abençoada por mim, e viverá sobre minha total proteção". Hoje só posso agradecer à Deus por ter me ouvido quando eu mal sabia ler, mas decorei de coração o pedido de proteção que foi feito sempre de mãozinhas dadas e de joelho. Eu ouvi o que não se pode dizer a uma criança, mas sempre que essas palavras chegavam aos meus ouvidos meu coração gritava: "É mentira, você sabe que é mentira. Sua mãe te ama e nunca te abandonaria." Sim, eu sabia. Minha mãe foi perfeita, me assegurou do seu amor, não com palavras, mas ao me educar, me proteger, me apresentar Deus e me preparar para enfrentar o mundo. Hoje eu sei, quem ama, as vezes fala pouco, mas faz tudo e mais um pouco. Palavras podem ser essenciais, mas também pode causar surdez e cegueira numa vida.
Eu sofri Alienação Parental e sobrevive sem traumas, eu filtrei as palavras, e a verdade é que nenhuma delas passaram na minha peneira.
(Pronto, desabafei)
Depois de tanta dor eu posso respirar mais tranquila, por que depois de tudo isso eu sei que só depende de mim ser feliz, que agora eu realmente quero que meus dias sejas mais leves,
Estou livre para escrever minhas poucas palavras. :D
Há situações em que eu não sei o que dizer, mas no fundo, bem no fundo eu carrego todas as palavras num abraço, e eu espero sinceramente que meus olhos possam refletir toda poesia do meu ser.
Afinal, quando temos a certeza que amamos? Acho que na despedida. E eu não pretendo dizer um "adeus" pra saber se amo. Melhor pensar que amo e viver isso, do que perder a chance de ter amado quem eu amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp