Vc pode Correr eu te Pego
A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!
Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013
Acreditar,este é o segredo para vitória;
Se você acredita, você sonha,
Se você sonha, você realiza,
E se isso tudo lhe acontece
é porque tendes fé
e com fé, e com Deus do seu lado,
ninguém poderá te deter.
A descisão de um pode mudar o destino de outros.
Isso pode ser terrível como pode ser maravilhoso.
Tudo se resume em uma escolha nem sempre fácil.
Porém muito simples.
A felicidade é passageira.
Ela pode querer descer a qualquer momento.
Porém, só condutor pode deixa-la desembarcar.
Cai na real... você não vai fazer todo mundo feliz. Quem tem esse poder é um pote de nutella, não você.
-Deus pode mudar minha vida?
-Pode.
-Deus tem poder para isto?
-Tem.
-Mas por que minha vida continua da mesma maneira? Sofro com meus amigos, colegas, e até mesmo família, procuro um caminho que nunca consigo encontrar, por que isso?
-Porque você ainda não está na posição de aceitar o plano que Deus tem em sua vida.
Cada um sabe do peso e valor da sua luta. Valoriza seu sofrimento e sua causa. Não cabe a ninguém julgar... Só Deus sabe e pode tudo!
Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!
Não quero todo amor do mundo. Isso é impossível. Porém, quero um mundo, com todo amor, que o amor pode me oferecer.
A quem entregamos os nossos cuidados? A Palavra de Deus recomenda que os confiemos ao Senhor, pois só Ele pode nos suster.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp