Vc pode Correr eu te Pego
...pare um pouco e tente acreditar nas minhas brincadeiras de dizer verdades..., é que eu falo sério sorrindo e falo verdades brincando.
Eu e você seremos encontro inesperado,
daqueles entre os mais esperados,
de tanto que já sublimamos um ao outro dentro de nós.
Seremos chuva de granizo,
paixão avassaladora,
desejo que faz perder a razão,
(re)encontro em loucura divina.
Amor para ser vivido na raiz de nós dois,
destes que muda tudo de lugar...
capaz de devorar medos, tabus, neuras
e transformar.
Que assim seja amor...
Seja você quem for....
Eu tenho um filho... um filho chamado DETERMINAÇÃO... se eu não alimentar ele... ele entra em estado de INANIÇÃO... :)
.
.
.
.
(Cris)
Nos bons tempos.
Como eu tenho saudade
de ouvir um sim senhor
daquela doce amizade
sem diferença de cor
da merenda de verdade
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.
Eu gostaria que você me fala-se se eu estou perdendo a fe em ti.
Nao sei se eu serei o seu indicado, mas gostaria ser através de ti, se você quiser.
Em qualquer lugar estarei sempre atras de ti de seguindo, a onde que você quiser.
Mas quero que você me diga, se eu estou perdendo minha fe en ti.... Talvez estarei me tropezando, e algumas veces caindo, mas estou apreendendo a amarte, e dando esses primeiros passos, por isso me diga para mim se eu realmente estou perdendo a minha fe em ti.
Eu estarei sempre, seguindo seus pasos em qualquer lugar, mas me diga pra mim se eu perdi a fe em você, porque sempre estarei seguindo seus passos porque comecei saber nesse momento o que eres amar.
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Foi surpreendente, senti aquela força e deixei ir, eles cantavam para mim com vozes libertinas e eu fui, quando voltei já estava livre para andar em terra firme; com pressão, portanto já não mais só.
Sendo assim, voa!
Seguindo o rumo do seu rebanho
Eu sempre soube que era um engano
E nunca quis te iludir.
As quedas são detalhes
De um aconchego verdadeiro
De uma vida sem desfecho
Que não tecla o "decidir".
Eu nunca estou completo
E por isso ando cego
Tentando emudecer.
Pouco se faz tempestade
Se vivo atrás das grades
Buscando um novo alvorecer.
Deus do amor eu te suplico a minha cara-metade o mais breve possível, a flecha do amor caminha rumo ao meu coração e na mesma direção há tempos rumo a prometida cirrose, chega de pinga e esperança!
Ô, cupido, chega, né?
Eu não sou um autômato!!! Não fui ontem,muito menos hoje fica dica tenta amanha? Mais meu hoje,é o meu reflexo do ontem e o futuro do amanhã.
Etelvina minha mãe
Quem sou eu sem você,
minha mãe amada,
sem os seus sorrisos protetores,
sem a sua voz indomada.
Os seus olhos francos,
ensinaram-me como encarar o mundo,
como amar aqueles que me odeiam
e,como ser grande homem e não homem grande.
Sem os seus conselhos brancos,
a minha vida não teria êxito fecundo,
que me leva aos sítios que nos rodeiam,
para a criação de mais um poema ande.
Amo-te,amo-te e amo-te.
Mãe,um amor verdadeiro temos,
nada de falsidade está em nós,
para sempre nos amaremos,
e nada separa um amor fortós.
Nove meses no seu ventre,
eu já sabia chamar-te mãe,
doce nome tem entre
as saudades de te chamar mamãe.
A mãe lembra sempre,
da junção dos nossos nomes.
Francisco-Etelvina,de filho e mãe,
Que deram origem ao Franvina.
Isto é pequena homenagem à minha querida,amada,linda,bonita,doce,corajosa,honesta e trabalhadora mãe.Fui buscar palavras para lhe descrever,mas só encontrei essas porque o mundo está cheio de imperfeições,mas a mãe é perfeita.Mãe,para mim ainda está ao mundo dos vivos porque está sempre comigo e,é a minha inspiração.
Lembro de quando eu era novo, planejava dominar o mundo com o pessoal da creche". Lembro de quando eu criança, brincava de casinha, corria de braços abertos pensando ser um avião, me enterrava na areia pensando estar escondido, desenhava tudo, principalmente o que meus olhos não viam mas que minha mente imaginava, sonhava em ser de tudo, biólogo, médico, policial, artista plástico, ator, foi isso e diversas outras coisas que me faziam me sentir vivo. Até que um dia aprendo o que é a vida real, me obrigam a aprender que existe uma força que não permite o homem voar sem ajuda da tecnologia, me ensinam que devo escolher somente uma profissão à seguir, me ensinam que sonhar é errado e que devo ser mais "pé no chão" como diziam. E assim eu fui deixando minha criança interior esquecida, já não posso sonhar ser tudo aquilo, já não posso ser eu mesmo, ter minha própria concepção de mundo, não posso falar meus sonhos e pensamentos sem ser taxado de louco ou ouvir um "esse aí de tanto sonhar, sonhar, sonhar, vai ficar parado na vida, apenas sonhando". E então me falam que minha vida inteira depende de um papel, um papel que diz poder medir meu nível de inteligência, mas existe uma coisa que ele nunca poderá medir, são meus sonhos, o tamanho dos meus planos para o futuro, sonhos e planos que mesmo esse papel dizendo que eu não vou conseguir, eu vou lutar até o fim para conquista-los e torná-los reais. E mesmo todos dizendo que devo me tornar "um homem", que consiga se sustentar, etc, eu estou disposto a reacordar minha criança interior, e voltar a sonhar, voltar a deixar minha imaginação livre de qualquer sistema educacional existente. Foi assim, e só assim que nossos antepassados tornaram o mundo como ele é hoje, foi porque Thomas Edison sonhou, que hoje existe trilhões de lâmpadas ligadas constantemente em todo o mundo, foi porque um dia Da Vinci sonhou, que hoje podemos explorar o mundo marinho, foi porque um dia Santos Dumont e os irmãos Wright sonharam, que hoje podemos voar, foi porque centenas de pessoas sonharam que temos o mundo como é hoje. Mas aí chega nossa vez, e queremos suprimir nossos sonhos com livros, teorias, e fórmulas. Se todos soubessem que é muito mais interessante descobrir esse grande pequeno planeta com o nosso próprio pensamento, do que ler o que outras pessoas descobriram sobre ele, todos seriam menos ignorantes. Ler e estudar é importante? É claro, sem isso não poderíamos entender alguns conceitos que são essenciais, o que não podemos é deixar suprimirem nossa capacidade de sonhar e observar o mundo com outros olhos. "Os loucos que acham que podem mudar o mundo, são os que efetivamente o fazem" - Steve Jobs
Não precisa ser um gênio e ir bem em uma prova para ser inteligente. "A imaginação é mais importante que o conhecimento." - Albert Einstein
Uma prova não define quem você é, ou o seu nível de inteligência! Leve isso com você para toda a sua vida!
Quem seria eu ? Melhor que quem eu seria ?por julgar alguém . A vida tem dessas coisas erros e acertos e variáveis circunstâncias e cituações para cada um de nós termos um jeito único de ser e viver .
Quem seria eu ? Melhor que quem eu seria ?por julgar alguém . A vida tem dessas coisas erros e acertos e variáveis circunstâncias e situações para cada um de nós termos um jeito único de ser e viver .
Eu estou feliz,
acredito continuo a sonhar,
a acreditar,
que tudo vai dar certo,
muito certo,
eu acredito na transformação das pessoas,
no que Deus pode fazer nelas, e atraves delas,
assim como fez em mim,
eu acredito,
eu continuo tentando,
mesmo que muitos não creiam,
mesmo que muitos desistam,
eu continuo aqui,
pois a minha herança,
não vem da terra,
e nem de mãos humanas,
por isso,
eu não paro,
mesmo quando caio,
mesmo quando me machuco,
mesmo quando tudo parece que vai dar errado,
eu continuo!
Babi Radm
Eu sei que agi errado
Talvez eu tenha feito você ter se desinteressado
Eu andava bêbado e mal humorado, brigando falando alto
Eu sei que não devia ter te mal tratado
Você só merecia ser bem cuidado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp